Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma fechada e um leve acidente com o Jr Rizzi
#31
Oi pessoal,

Na verdade sempre tive muiito medo de tudo que tem motor, o Jr venceu na marra pra voltar a ter moto, ja estava acostumando com ela, depois desse susto... nossa... Nao vejo a hora dele sarar, porque o medo some quando vemos que temos varios anjos ao nosso redor. Ate agora nao acredito como em tao pouco tempo conhecemos pessoas tao humanas, e pessoas novas, arrojadas, sem medo de ser feliz, e de erguer a mao para o proximo. Vejo que algumas pessoas dizem que aqui e uma familia, digo que o que fizeram por nos, muitas familias nao fariam.
MUITO OBRIGAD!! de coracao por tudo que fizeram, em especial ao Edinho, Flavia, Corinthiano, Clarissa, Elinaldo, Larissa e ate a Evelyn. Nem precisavam ter feito tanto, mas fico muito feliz em ter sido privilegiada com essas pessoas me amparando numa hora tao dificil, porque sinceramente nao sei o que teria feito sem voces, nem quero pensar. Pra pagar so fazendo voces rirem muiiito, porque nao tem preco, que Deus se encarregue de retribui-los (tadinho).

Quanto a festa, me diverti muito, falei muita besteira (normal ne), perdoem-me quem se ofendeu, mas sou assim, nao mudarei, so preciso me policiar para dividir minha alegria com quem me conhece, me respeita e me aceita. E sei hoje que os amigos que conquistei, ja valeram a pena. Depois de tudo resolvido em Atibaia ontem ja rimos muuuito...ne Corinhiano, Cris e Elinaldo huahahha.

Corinthiano cuida bem da Clarissa hein!! Cordura e bota nela huahahha.
Flavinha, quer que eu seja sua guia huahahha.
Edinho, eu moro no Jabaquara (fte ao metro) kkkk.
Elinaldo... faz 40 km que ta na reserva huahahuua.

Ju, sara logo e vamu bora roda...ainda bem que so rasgou a perna ne hehe!

Bj no coracao de todos.
Responder
#32
é isso ai Lu, depois do susto só muito riso mesmo heim...

mas a pérola do momento foi o guardinha perguntando o que tinha acontecido..... se estávamos andando no corredor....

e olha pra quem ele pergunta..... ELINALLLLLDOOOO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"nosssssa....o corredor tava bom" Elinaldo

kkkkkkkkkkkkkkkk

Imagina, ia chover multa...
kkkkkkkkkkkkkkk

Quando fomos buscar o Jr. lá no hospital, eu no carro e ele na moto do Jr. ele conseguiu se perder na Fernão Dias, seguindo um carro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e eu tava andando a 60km/h

kkkkkkkkkkkkkkkkk

mas sem ele agente não vive né...hehehh

abração a todos
Responder
#33
Lu Rizzi Escreveu:Oi pessoal,

Quanto a festa, me diverti muito, falei muita besteira (normal ne), perdoem-me quem se ofendeu, mas sou assim, não mudarei, so preciso me policiar para dividir minha alegria com quem me conhece, me respeita e me aceita. E sei hoje que os amigos que conquistei, ja valeram a pena.
Ju, sara logo e vamu bora roda...ainda bem que so rasgou a perna ne hehe!

Bj no coracao de todos.



TUDO ISTO SÓ FORTALECE A TURMA, UNI CADA VEZ MAIS.

DE VOCÊ, O QUE DIZER? SABEMOS QUE É O SEU JEITO, VOCÊ É ASSIM!!! QUEM MUDARÁ?
EMBORA É ASSIM QUE GOSTAMOS, POIS RIMOS MUITO COM VOCÊ E DE VOCÊ, GOSTAMOS DE ESTAR COM VOCÊS.

O IMPORTANTE É SER FELIZ...


ABRAÇOS E BEIJOS


FELIX E CLAUDINHA
Responder
#34
Bom saber que vc está bem, Jr. Rizzi, e sua esposa tb.
Desejo uma rápida recuperação.
Bjs,
Responder
#35
Realmente é muito bom saber a união que a família sahara maníaca tem. Parabéns aos que socorreram o a Lu e o Jr.

Lu foi um prazer lhe conhecer. Eu e a vivi deixamos você falar besteira. Você é muito divertida. Nunca perca esta alegria.

Todos vocês são especiais.

Parabéns aos saharamaníacos!!!
Um ditado Tuareg:

"Faça como as palmeiras. Quando alguém lhe joga pedras, ela ofereçe Tâmaras!!"
[Imagem: Imagem075.jpg]
Responder
#36
O Corinthiano aumenta e inventa rsrsrsrs....
Ele esta passando para mim a leseira dele rsrsrsrs.....
Como eu ia me perder se sai na frente do carro ? Depois o esperto motorista deveria ficar pérto da moto, ja que ela estava danificada devido a queda e eu poderia precisar de ajuda. Eu tive que ir quase que o tempo todo atras dos caminhoes porque não tinha visão do lado esquerdo.
Mais divagarinho consegui chegar ao hospital, onde pegamos um retrovisor com a Cris e regulamos o afogador.
Responder
#37
Caramba, que baita susto ao receber a msg do Felix.... apesar de só ter visto ontem à noite, onde eu trabalho é praticamente um cadeião... Big Grin Big Grin , praticamente impossível falar comigo.... mas à noite falei com o Edinho, e logo em seguida com o Jr, e ai sim me acalmei.....

Jr, que vc se recupere rapidinho pra rodar com a gente.... e enguanto isso, bora de coxinha mesmo..... Big Grin Big Grin Big Grin

Um grande abraço...... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#38
Bem graças a Deus foi apenas um susto ( Confusedhock: Confusedhock: que susto Confusedhock: Confusedhock: ) eu vi tudo ......estava logo atrás .. Como as coisas acontecem não sabemos explicar somente acontecem...... O que importa é que nosso amigo JUNIOR RISSI já está em casa no conforto de seu lar e se recuperando Smile Smile Smile e logo logo estará novamente nas estradas da vida ,agora com uma experiencia a mais .... Deixo firmado aqui meus sincero muito obrigado aos irmãos Elinaldo , Paulo , Clarissa que na estrada sentiram toda a tensão e adrenalina do ocorrido.... Cris voçê torceu muito na madrugada quando ficou sabendo valeu mesmo e com certeza sua visita foi muito importante

Lú cuida do"" FRANK'S Jr.."" (tá todo costurado) ......e quanto ao fato de a senhorita não saber onde mora KKKKKKKK , se perdendo no proprio bairro kkkkkkk vou dar um desconto tá bem ,cê tava nervosa .... Wink Wink Smile Smile Só para lembrar .... o restante das suas coisas que ficaram no carro eu te levo na quinta tudo bem.... Wink

Junior ...
Te cuida irmão ... um abraço Wink Wink
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#39
Cris Vinhedo,

Agradeci as pessoas que estavam na hora do acidente, até disse pra vc que não postaria no forum, mas seria ingratidão não enfatizar o que o Edinho falou sobre sua solidariedade. Só que o danadinho esqueceu de me falar...ou, ficou com ciumes da mensagem que vc me mandou (vc que me mostrou), mas ele pooode... só porque vc é madrinha dele tá?

A sua preocupação e carinho conosco falando que queria estar lá para dar colo pra gente, o chorinho contido na garganta quando soube...Na hora vc não estava, mas sua solidariedade, preocupação e oferecimento em trazê-lo para casa, a 1a visita pós operatório, e por fim, o retrovisor que tirou da sua moto para o Elinaldo poder trazê-la....

Tudo isso não tem preço. OBRIGADUU CRIS, você é mesmo MULHER MARAVILHA.


Mas também fala aí... valeu a pena pq vc viu que pernões bronzeados.. ficou meio tchuck né.... ah e ainda faltam os abdominais! huahuahua!!


Ahh... e eu ainda vou te dar muita luz, , luz do espelhinho de bolsa, luz do meu nome... huahuahua.
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#40
Jr espero q vc se recupere rapido!! Que esse susto só te fortaleça e que td nos sirva p o nosso crescimento.
Lu chiquetosa te adoro mulher!! Vc é alegre espontanea e extrovertida, bjs. Ah qdo vier a PG me liga q eu irei te visitar.
 Quanto mais conheço o ser humano, mais amo minhas cachorras!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)