Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Uma fechada e um leve acidente com o Jr Rizzi
#21
Que bom que ele esta bem
Responder
#22
Rapaz, que susto! Confusedhock:

Só hoje vi o tópico. E a primeira postagem do Martinez me deixou preocupado. Felizmente os relatos que se sucederam, esclareceram completamente a situação.

De toda sorte, ainda bem que as conseqüências não foram maiores.

Saúde pra você, Jr. Foi um grande prazer conhecer o casal, pessoalmente.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#23
Graças a Deus não foi nada tão grave.


Melhoras, JrRizzi!!
Responder
#24
Que bom que não foi nada sério... e parabéns aos amigos que prontamente o ajudaram... as vezes não preciso muita coisa só a nossa presença faz uma enorme diferencia...

Melhoras amigo
Responder
#25
Ola Amigos.

Fiquei muito preocupado com o amigo Jr quando vi este topico, mas graças a Deus ele je esta bem.

Parabens aos amigos que deram apoio, pois esse apoio faz muita diferença numa hora dessas.

Ao JR. os meus desejos de melhora.

Abraços

Renato Crem.
Concedeinos Senhor:
Serenidade para modificar as coisas possiveis, Coragem para aceitar as que não podemos mudar e Sabedoria para distinguir umas das outras.
Öração da Serenidade
Responder
#26
É FOI UM SUSTO E TANTO....

IMPORTANTE QUE ACABOU TUDO BEM...

JUNIOR, MUITA FORÇA NESTA HORA...

PARABÉNS AO POVO QUE FICOU COLADO ATÉ O FINAL....

ABRAÇO

FELIX
Responder
#27
Desejos de melhoras ao amigo Jr e parabéns aos que ajudaram!

Abração a toda família SM
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#28
Pessoal ,

Resumindo o acontecido :

Devido a intensidade do transito na Fernão Dias fomos pelo corredor, Elinaldo, Corinthiano e nós, houve uma parada brusca, desequilibramos e caímos próximo a uma carreta, minha preocupação era tirar a moto de cima de nós, fiquei muito preocupado pensando que a Lu estivesse machucada, mas como ela estava com 2 calças, bota e os alforges e matacachorro ajudou para que não houvesse maiores danos. Eu nem tinha notado que estava machucado, fiquei de pé aí que notei que minha perna não firmou. Nisso todos já estavam fazendo de tudo para nos ajudar, é tudo muito rápido. Achei que tinha quebrado a perna, mas estava saindo muito sangue, o Edinho tirou sua camiseta (tava muuiito frio) e amarrou para estancar, sinceramente nem sei descrever como todos foram prestativos, muitos motociclistas pararam para nos ajudar.
PRECISO agradecer muito as pessoas que nos acompanharam até o fim, a solidariedade do Edinho, Elinaldo, Corinthiano, Flavia, Clarissa Larissa, e até da pequena Evelyn que não reclamou de nada, apesar de terem ficado dando assistência para mim e para a Lu até 3:30hs da madrugada, e que ainda foram leva-la em casa, estávamos em Atibaia, a Flavia de carro o Edinho de moto.
Na segunda o Elinaldo e Corinthiano (matou o serviço), (o Edinho queria vir, mas já tinha feito demais, e tinha que trabalhar), foram me buscar, e o Elinaldo levou a moto para casa.
Um grande beijo para Cris Vinhedo, adorei a minha 1ª visita pós operatório, que nos acompanhou até a saída de Atibaia..

Um grande abraço a todos os maníacos que me ligaram , e que postaram desejando melhoras.

Hoje estou em casa me recuperando,graças a DEUS, fomos protegidos pelo nosso anjo da guarda , sofri um corte na perna devido ao pára-choque da carreta bater nela .(OBS* se estivesse com uma calça de cordura com certeza não teria sofrido este corte ) , passei por uma cirurgia para conter o sangramento .
E vou me recuperando.

Abraços a todos :-)
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#29
bom, foi isso...

melhoras para o JR. e estamos torcendo pra voltar a andar com agente....
amigão, desistir nunca!!!

abraços
Responder
#30
Junior Rizzi Escreveu:E vou me recuperando.


Sua postagem me deixou mais tranqüilo!
Que sua recuperação seja breve meu querido...

Abraços,
Rá.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)