Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara 1971 !!!!!
#1
Um amigo meu me trouxe um catálogo alemão com motos apenas dos anos 70 e encontrei essa lá !!!!! .... Seria essa a mãe da Sahara ???? eheheh....pelo "pouco" q "entendi" de "alemão", ela foi fabricade de 1971 até 1976 e tinha 500 cc....é mole ????

[Imagem: 1971copy.jpg]
[Imagem: 19712copy.jpg]


Responder
#2
Caraca, olha só a Sahara alemã....
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Aqui tem um monte de fotos e detalhes da velhinha na mão de um colecionador.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.geocities.com/moturist/nf_pics/index.html">http://www.geocities.com/moturist/nf_pics/index.html</a><!-- m -->

Em 1971 a coisa era mais ou menos assim:
Stats:

Single-cylinder fourstroke
88mm x 82mm (b x s)
498cc
20 kW @ 4,800rpm
6.85:1 compression ratio
29mm Dell'Orto VHB carburettor

Weight: 215kg
Wheelbase: 1450mm
Top speed: 125 km/h

Que dureza hein???
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#4
caraca Tio...humilhou agora kkkkkkkk.......dureza mesmo !!!!


Responder
#5
Velho, sente o drama, motor com menos potência que
uma Lander que tem míseros 21 CV. Só que não é uma
magrela igual a lander que tem seus 141 quilinhos
em ordem de marcha, tem 215 kg meu amigo...

Isso na subida... hummmmmm 8) Confusedhock:

[Imagem: desespero.jpg]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
F@vero Escreveu:Um amigo meu me trouxe um catálogo alemão com motos apenas dos anos 70 e encontrei essa lá !!!!! .... Seria essa a mãe da Sahara ???? eheheh....pelo "pouco" que "entendi" de "alemão", ela foi fabricade de 1971 até 1976 e tinha 500 cc....é mole ????

[Imagem: 1971copy.jpg]
[Imagem: 19712copy.jpg]

CADE, NOSSO TRADUTOR JURAMENTADO DO ALEMAO :?: O HER PISKE Big Grin CONFIO MAIS NO PISK TRADUZINDO DO ALEMAO DO QUE DO ESPANHOL Big Grin Big Grin Big Grin NA NOTA PARECE QUE ATÉ HOUVE UMA FALCON (FALCONE) ANTES OU DEPOIS DESSA SAHARA? SERÁ? FALA PISKE :!: que coincidencia, ne?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#7
pastor_edu Escreveu:CADE, NOSSO TRADUTOR JURAMENTADO DO ALEMAO :?: O DERR PISKE Big Grin CONFIO MAIS NO PISK TRADUZINDO DO ALEMAO DO QUE DO ESPANHOL Big Grin Big Grin Big Grin NA NOTA PARECE QUE ATÉ HOUVE UMA FALCON (FALCONE) ANTES OU DEPOIS DESSA SAHARA? SERÁ? FALA PISKE :!: que coincidencia, ne?

Vou ver o que faço.....

Já volto com a tradução!!!

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#8
É uma Moto-guzzi.

A reportagem é alemã, mas a moto é italiana.

No aguardo da tradução... Big Grin
"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro - John Lenon"
Responder
#9
Geneticamente é possível, afinal é M U I T O parecida com as filhas. Confusedhock:

Tem duas rodas, guidão, tanque... :twisted:

Nem precisa de tradução. "Uma figura vale por mil palavras". Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#10
Parece a Sahara dos Frinstons...
kkkkkkk
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)