Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ESCAPAMENTO DUPLO!!!
#11
Muito bom mesmo a adaptacao... ficou show. SO UMA DICA: APAGUE O NUMERO DA PLACA DA MOTO QUANDO POSTAR FOTO.

QUAL A MARCA DO ESCAPAMENTO
Responder
#12
Blz Martinez, essa rabeta está linda. De que moto é?
Vale mais um dia ruim de SAHARA que um ótimo dia de trabalho!
Responder
#13
tornado
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#14
Pronto Megalocefalo, todo mundo olhando minha traseira de novo(da moto)...rsrsrs...
A rabeta que coloquei eh toda da Tornado, paralama, lanterna e suporte de placa, fiz na minha e na do meu irmão Fire...oque deu mais trabalho foi afinar o bagageiro pra ficar junto com a rabeta mais fina, mas ficou muito bom...
O escape eh da marca Coyote modelo Carbon, de fibra de carbono, o problema eh que ele eh muito caro, novo custa R$ 1050,00 fora adaptações para por uma ponteira de cada lado... eu estava procurando algum mais barato pra fazer na moto de meu irmão, se alguém souber de um, me avise, ai se eu conseguir fazer aviso vcs...

Abraços,

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#15
Pois é ICE, eu já tinha reparado na sua trazeira (da sua moto, claro) nas fotos do encontro em Angra e achei que ficou muuuuito bonita.....

Parabéns !!!!




Abraços....
Atropelador Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#16
Big Grin Big Grin

Neste angulo,sua traseira é muito interessante ,tive que me abaixar para fotografá-la.Vejam os lugares em que o pneu gordo pega no escapamento no fim do curso da suspensao.O que achei mais legal foi o detalhe do bagageiro acompanhando a rabeta.D+.

Galeraco:postar a foto sem apagar a placa foi erro meu.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#17
Ola, quanto ao escapamento na HParts tem mais barato (470,00), é da falcon e acho que e mais facil de adaptar, pois as motos sao bem parecidas.



<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.hparts.com.br/index.asp?loja=1&secao=119&categoria=3121&subcategoria=0&id=25788">http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=25788</a><!-- m -->

[/img]
Responder
#18
Ice Escreveu:Pronto Megalocefalo, todo mundo olhando minha traseira de novo(da moto)...rsrsrs...
A rabeta que coloquei eh toda da Tornado, paralama, lanterna e suporte de placa, fiz na minha e na do meu irmão Fire...oque deu mais trabalho foi afinar o bagageiro pra ficar junto com a rabeta mais fina, mas ficou muito bom...

Blz Ice não sabia que a rabeta era a tua.

Mas nada como uma bela rabeta pra deixar todo mundo babando, inda mais com escape duplo. Tongue

Mas falando sério ficou show de roda parabéns.
Vale mais um dia ruim de SAHARA que um ótimo dia de trabalho!
Responder
#19
Valew galera, que bom q gostaram, deu um bom trampo pra fazer...
Iaci akela marca onde o pneu pegou foi em um trecho da Rio-Santos se naum me engano, onde estavamos bem rápido e pegamos umas ondulações na pista, e mesmo estando eu e minha noiva na moto, ela quase tirou as rodas do asfalto, ao descer pegou... mas no uso normal, mesmo com lombadas e valetas naum pega naum...

Galeraço, show o escape hein... eh da Fortuna, deve ter um ronco bem legal... só oque fico meio sismado eh com a divisão feita, eh apenas um cano saindo pro outro lado da moto, com isto, acho q a ponteira que fica na posição original talvez tenha uma saida maior de ar devido ao menor esforço pelos gases de escape, mas só montando um pra ter certeza. Com certeza deve servir na sahara, se tiver que fazer alguma modificação, será minima...

Abraços,

Fuis 8)
[Imagem: cilindro.gif]
"Fazer um amigo é um Dom, Ter um amigo é uma Graça, Conservar um amigo é uma Virtude;
Mas... ter EU como amigo, P... QUE PARIU, fala sério, É uma Honra!!!"
Responder
#20
Amigos, eu fiz um escapamento duplo para a minha Sahara, ficou muito bom o serviço, mas não me adaptei ao ronco esportivo, quem quiser estou vendendo, porém para intalá-lo é necessário tirar a cx de feraamentas e remover o suporte da trava de capacete.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)