Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alforjes laterais
#1
Ainda está um tanto obscuro, mas eu e a mina estamos programando um passeio de motoca neste fim de ano. Como vou levar muié, tô fudido, terei de colocar bolsas sobressalentes pra caber os cremes, loções, anti-rugas, espalhantes, protetores, perfumes, sapato, bota, gorro, cobertor, travesseiro...etc,etc... hehehe...

Mas o papo é sério, vou precisar de alforjes, como proceder? Comprar? Mandar fazer?
Aceito sugestões.

Abraços
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#2
Olá Martinez...

Aki em Santo André tem uma Loja "Paulinho Moto Peças" <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.paulinhomotopecas.com.br/">http://www.paulinhomotopecas.com.br/</a><!-- m -->

No site dele tem bastante coisa em Alforjes, mas eu vi na loja um modelo feito em lona, muiiiito loco pra colocar nessas nossas motos "que não são custon"... ele é feito de lona bem grossa, e tem o simbolo da Honda bordado, e não tem akelas tirinhas de couro como os feitos para motos custon, muito bonito mesmo, quando os vi, coisa de um mês, estavam custando R$185,00 o par!!!

Pena que esse modelo de Alforje não está no site!!

Se vc puder dar uma chegada em Santo André... acho que vai valer a pena... tbm acho que deve ter esse modelo lá na General Osório, no centro de Sampa, fica um pouco mais perto pra vc!!!

Abraços
Responder
#3
jrspinoza Escreveu:Olá Martinez...

Aki em Santo André tem uma Loja "Paulinho Moto Peças" <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.paulinhomotopecas.com.br/">http://www.paulinhomotopecas.com.br/</a><!-- m -->

No site dele tem bastante coisa em Alforjes, mas eu vi na loja um modelo feito em lona, muiiiito loco pra colocar nessas nossas motos "que não são custon"... ele é feito de lona bem grossa, e tem o simbolo da Honda bordado, e não tem akelas tirinhas de couro como os feitos para motos custon, muito bonito mesmo, quando os vi, coisa de um mês, estavam custando R$185,00 o par!!!

Pena que esse modelo de Alforje não está no site!!

Se vc puder dar uma chegada em Santo André... acho que vai valer a pena... tbm acho que deve ter esse modelo lá na General Osório, no centro de Sampa, fica um pouco mais perto pra vc!!!

Abraços

Heiiiiii....
Bem legal esta sua Sahara com farol de Falcon !!!
Parabéns !!!!
Responder
#4
Martinez o alforge será o menor de suas preocupações Confusedhock: !! depois que você adquiri-los verá que precisa tb de um suporte para ele, pois o escape da Sara não perdoará seu alforge e tuas tampas laterais não surpotarão o esforço. Confusedhock:
Daí tens que partir pra gambitech, fazer o tal suporte, pois ninguem o tem pronto para vender( pra falcon tem de quilo no merc.) e a missão impossível e achar alguém que o faça por um preço justo e com boa vontade (serralheiro detesta mexer com moto, fazer portão é mais fácil - pelo menos no meu caso :twisted: :twisted: ) portanto se for fazer um suporte ponha as fotos dele pronto pra galera.
Valew...
Responder
#5
valeu.

Tenho um amigo que montou os faróis sobressalente

o cara trabalha bem.

Vou ver se ele faz

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
pessoal, onde foi parar o album de fotos das Saharas? Tem um usuário com os suportes para alforges montados na moto, eu ví em algumas fotos....
Responder
#7
Dae Martinez...
Com relação a sua dúvida sobre mandar fazer ou comprar pronto, acho melhor comprar pronto é só pesquisar q vc acha de tudo quanto é preço. Se vc quiser qualidade, procure nelson rigs é importado e caro, mas é muito bom. Eu paguei 400 no meu mas é um big de um alforge.
Qto ao suporte é verdade vc vai precisar de um, pra não machucar a carenagem, eu tive sorte e consegui um ferreiro q me fez por 50tão.
Segue as fotos
[Imagem: imagem0106jx.jpg]
só do suporte
[Imagem: imag00247xl.jpg]

Abraço
Responder
#8

Valeu pelas fotos amigão, ajudou bastante, se puder, de um close só no suporte, pra eu imprimir e mostrar pro cara que vai fazer pra mim.

Obrigado.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#9
ai pessoal eu tambem quero por maletas laterais ai eu comprei dois bagageiros da rd 350 a venda por aqui por 10 paus e cortei e soldei e fis dois suportes laterais para colocar dois baus da gow de 25 litros em pe vai ficar legal e bem esperto depois eu mando as fotos tambemviajo e tenho mulher e levo coisa pacas molla
Responder
#10
Tudo bem?? se vc´s notarem no meu avatar tenho Alfojes e uma mala de 60litros no Garupa... olha comprei tudo na loja da Fabrica na Gift.. essa loja fica na mooca... e eles tem preços muitos bons.... o site é
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.gift-brasil.com.br">www.gift-brasil.com.br</a><!-- w -->
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)