Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NOVO TANK PAD SM - Lista e infos na pag 1
#11
Sandra Escreveu:Joe, podemos escolher as cores? Minha sahara é verde, esse azul (apesar de ser a cor do MG) não combina muito...

Claro que pode, Wink basta escolher um modelo, me enviar uma referencia (imagem, foto) da cor isolada e indicar onde será trocada.

Sandra, escolha uma opção e entre na lista, depois não adianta chorar! rss

Abçs!
#12
Joe,

As cores do meu "kit" vc pode usar de acordo com as da carenagem que está na foto da criança aí do lado!

Abração
#13
Mas o tank pad vai ficar disponível a qualquer hora, ou tem q entrar na lista pra garantir?

Minha Sarita vai pro mecânico essa semana, e não tenho idéia de quanto vou gastar, por isso seria bom não gastar com nada que não fosse imediatamente importante. Senão eu corro risco de comprar adesivinho e deixar o mecânico (que aliás, vai ser o Mauro) nervoso... e vcs sabem como é, pedreiro, garçom e mecânico são pessoas que a gente não pode contrariar! hauehaueha
#14
JOE ,ESTA FIRMA FAZ OS LATERAIS TAMBEM?
#15
pato_donald_vini Escreveu:Mas o tank pad vai ficar disponível a qualquer hora, ou tem que entrar na lista pra garantir?

Caro batman-de-borracha, melhor garantir seu tank pad entrando na lista se não quiser chorar sobre leite derramado mais tarde. :twisted:

betao Escreveu:JOEL ,ESTA FIRMA FAZ OS LATERAIS TAMBEM?

Amigo Betel (pô, Joel é phoda, hein rsss.. .)
Sim, ele faz todo tipo de adesivo com resina ou não, refletivos ou não tb. Para não sair do assunto, me manda MP q a gente resolve o assunto.


Abçs!
#16
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKKAKAK
JA ARRUMEI.
#17
JOE EU GOSTARIA DE TROCAR OS DA XT .
#18
JOE Escreveu:
KennY Escreveu:muito bonito os tank pads.... eu queria um...

minha sahara é 97 vermelha e não roxa.... não tem lá, ou eu estou engando? :roll:

Obrigado Kenny! Como as saharas são umas verdadeiras "araras" em questão de cores, fica difícil fazer um adesivo com toda a gama de cores, mas você pode escolher um modelo e me pedir para trocar uma ou duas cores, ok?

Abraz!!

hahaha, beleza Joe, então se tiver jeito eu queria o TP especial numero 1, mas ao invés de branco o detalhe, gostaria de vermelho.... mas se for complicado quero o numero 11

=D
#19
Cara... ve pra mim, qt q fica esse aqui com frete ó:

O Nº 1

Caso precise , meu CEP é: 09831-770 - SP

Vlw!!

[Imagem: especiais.jpg]
#20
Wellington Vitorino Escreveu:Cara... ve pra mim, qt que fica esse aqui com frete ó:

O Nº 1

Caso precise , meu CEP é: 09831-770 - SP

Vlw!!

[Imagem: especiais.jpg]


Pra mim o 2 ou o 11.
Um amigo gostaria do 6
Pode ser num envelope de carta registrada, que é mais barato.

Faz favor de ver qto custa 2 + o 6 ou, 2 + o 11 pra 85015970
Obrigado!


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)