Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspensão, caixa de direção, articulação traseira... HELP!!!
#31
Bom, a minha deve chegar perto da metade disso mais ou menos, o importante é a segurança mesmo, e agora novamente com duas motos, posso fazer isso com mais calma e atenção a tudo.

Vale dizer que a HONDASA é como o noso amigo Pedrão falou, preços justos e um ótimo atendimento, aliás em se tratando de um lugar onde só tem duas pessoas atendendo, o atendimento é fantástico mesmo.

Deixa eu fazer as contas aqui.

Pintura da balança e canelas dianteiras = 100,00 (ficou perfeita)
Eixo da balança = 39,00
Rolamentos da balança = 80,00
Articulação traseira = 120,00
Lona de freio (já ta com a mão ali né) = 17,00
Par de retentores das canelas = 25,00 (Primeira linha gringo, os originais custam 90 pilas cada)
Mão de Obra até agora = 195,00
_______
Total até agora = 576,00


Bom, creio que ainda falta alguma coisa de mão de obra, pois dos 220 que ficaram no meu saldo, vi que ele trocou os retentores das bengalas, tem a caixa de direção também, mas infelizmente fica salgadinho mesmo, o bom disso é que eu conheço o "Zé" que é o mecânico a uns 20 anos, então eu vou dando a grana na medida que ela vai aparecendo, lógico que nunca abusei da paciência e sempre procurei pagar as peças no ato. Mas depois que eu acabar de fazer tudo que tem e por ventura aparecer (pois como já disse em algum lugar, o dono anterior era um porcão), o resto é só manutenção periódica, ok.

Inté.

Will


obs. Queria deixar claro que o demostrativo de valores serve apenas para os amigos e saharentos terem uma base de valores e um comparativo de preços de peças e mão de obra de um local (cidade ou município) para outro. Digo isso pois na maioria dos Jipe-Clubes que tive o desprazer de conhecer, a conversa girava em torno de valores absurdos que só serviam para um dizer que tinha mais que o outro ou coisa do tipo, e isso é lamentável.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)