Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspensão, caixa de direção, articulação traseira... HELP!!!
#21
pastor_edu Escreveu:WILL.... O ATROPELADOR ESTÁ ME MANDANDO UM USADO POR 120 REAIS, MAS O SEDEX SAIRÁ POR 150.
AQUI PEDEM 150 PRA REBOBINAR, PREFERÍ FICAR COM DOIS ESTATORES.
PERCEBÍ QUE O ESTATOR ALIMENTA UMA PEQUENA MAFIA DE ESPERTALHOES.

Como disse, eu nunca tive problema com estator me moto alguma (agora que vi o valor, graças a Deus mesmo. rs), quem me passou esse valor foi o meu mecânico, sempre confiei no que ele diz e faz, por isso lhe passei os valores que ele me disse. Agora c o Atropelador arrumou um mais em conta, que bom, pena o sedex ser ainda mais caro que a peça.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#22
Pessoal, eu tenho comprado peças originais na Hondasa
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.hondasa.com.br">www.hondasa.com.br</a><!-- w --> , e para mim eles tem preço bom, ótimo atendimento e estou satisfeito.

Troquei a parte de comando, emrbeagem, uma série de retentores, esticador e corrente de comando.

Também compro peças para a minha CB com elels.

Uma grande abraço.

Pedrão-rc
Responder
#23
pedrao_rc Escreveu:Pessoal, eu tenho comprado peças originais na Hondasa
<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.hondasa.com.br">www.hondasa.com.br</a><!-- w --> , e para mim eles tem preço bom, ótimo atendimento e estou satisfeito.

Troquei a parte de comando, emrbeagem, uma série de retentores, esticador e corrente de comando.

Também compro peças para a minha CB com elels.

Uma grande abraço.

Pedrão-rc

Caracas, nada a ver com o assunto em questão, mas eu estive por ai em Rio Claro na terça a noite, tinha certeza que tinha algum maníaco por estas bandas, acho que li sobre algum churras que teve na sua casa ou coisa parecida. hehehehehe

Fica pra próxima.

Inté.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#24
.


Para quem tem Orkut, dê uma olhada nestes preços:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=7006511&tid=2593747852620080227">http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?c ... 2620080227</a><!-- m -->

e comparem

.
Responder
#25
Will Escreveu:
pastor_edu Escreveu:WILL.... O ATROPELADOR ESTÁ ME MANDANDO UM USADO POR 120 REAIS, MAS O SEDEX SAIRÁ POR 150.
AQUI PEDEM 150 PRA REBOBINAR, PREFERÍ FICAR COM DOIS ESTATORES.
PERCEBÍ QUE O ESTATOR ALIMENTA UMA PEQUENA MAFIA DE ESPERTALHOES.

Como disse, eu nunca tive problema com estator me moto alguma (agora que vi o valor, graças a Deus mesmo. rs), quem me passou esse valor foi o meu mecânico, sempre confiei no que ele diz e faz, por isso lhe passei os valores que ele me disse. Agora c o Atropelador arrumou um mais em conta, que bom, pena o sedex ser ainda mais caro que a peça.

DISCULPA, FALTOU UMA LETRA Big Grin ".....MAIS O SEDEX SAIRÁ POR 150" QUER DIZER, O SEDEX CUSTA 30 REAIS.
ASSIM, É MELHOR DO QUE REBOBINAR POR AQUI.
ESTATOR, NAO COSTUMA DAR PROBLEMA, ELE FICA NA DELE, BEM GUARDADO NO MOTOR, MAS......
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#26
Citação:DISCULPA, FALTOU UMA LETRA Big Grin ".....MAIS O SEDEX SAIRÁ POR 150" QUER DIZER, O SEDEX CUSTA 30 REAIS.
ASSIM, É MELHOR DO QUE REBOBINAR POR AQUI.
ESTATOR, não COSTUMA DAR PROBLEMA, ELE FICA NA DELE, BEM GUARDADO NO MOTOR, MAS......

É, eu sei que em CG antiga meio que acontece sempre... "meio que acontece sempre???, que colocação estranha. rs", enfim, eu via muito cara parar a moto por conta disso, agora as maiores não.
Ou seja, mas que falta de sorte heim Pastor Edu, fala sério!!! Big Grin

Abraço

Inté

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#27
Citação:Caracas, nada a ver com o assunto em questão, mas eu estive por ai em Rio Claro na terça a noite, tinha certeza que tinha algum maníaco por estas bandas, acho que li sobre algum churras que teve na sua casa ou coisa parecida. hehehehehe

Fica pra próxima.

Inté.

Will

Exatamente, o Pedrão-RC é de Rio Claro -rrsrsrsrs.
Quando passar por aqui, me avisa.

Abraços.
Pedrão_RC[/quote]
Responder
#28
Will Escreveu:
Citação:DISCULPA, FALTOU UMA LETRA Big Grin ".....MAIS O SEDEX SAIRÁ POR 150" QUER DIZER, O SEDEX CUSTA 30 REAIS.
ASSIM, É MELHOR DO QUE REBOBINAR POR AQUI.
ESTATOR, não COSTUMA DAR PROBLEMA, ELE FICA NA DELE, BEM GUARDADO NO MOTOR, MAS......

[b]É, eu sei que em CG antiga meio que acontece sempre... "meio que acontece sempre???, que colocação estranha. rs", enfim, eu via muito cara parar a moto por conta disso, agora as maiores não.
Ou seja, mas que falta de sorte heim Pastor Edu, fala sério!!! Big Grin

MAS, TAMBEM, A MINHA SASSA TEM 150.000 KMs RODADOS.... Smile
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#29
Caixa de direção trocada, supensão traseira e dianteira zeradas, a vida é bela!!!!

Inté

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#30
Will Escreveu:Caixa de direção trocada, supensão traseira e dianteira zeradas, a vida é bela!!!!

Inté

Will
]


Vc esqueceu de mencionar e um belo rombo no bolso tb ;;;


ja eu morri com 900 reais com o chicote do estator e chicote secundario pois os meus dois havia derretido e o antigo dono tinha feito uma emenda no do estator por isso o curto e o derretimento... .....

Mas ate sexta ela sai do salão de beleza....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)