Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suspensão, caixa de direção, articulação traseira... HELP!!!
#11
Quase tudo que troco da moto é original, dificilmente eu taco algo paralelo, adesivo e lampada de pisca talvez. Meu macânico tem uma boa fonte, não vem no pacotinho da honda nem da Hemp, mas é orignal, ok. Como diria ele mesmo (totalmente seguro) primeira linha.

Inté gente.

Obs. Comparar carro com moto não da pé, ainda mais astra com Sahara.
Obs2. Nada é produto de furto, ok.
Inté de novo.

Jeff, não me dá uma dessa, logo vc, que alternativa temos nos valores e prazeres da Sahara???

Inté, peace and love.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#12
Jeff Escreveu:.



O duro sabe o que é. Depois de toda esta maratona, (melhor via crucis, ou via lacrimosae). Quando pensa que não começa tudo de novo em outro lugar: embreagem, motor de arranque, bateria....

Sei lá, tem hora que cansa, veículo velho, aafff....



Sad :x :? :evil:



.

Velho, é tudo barato na sahara, por isso somos maníacos.
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#13
TUDO BARATO :?: POR QUANTO QUE TU ACHAS UM ESTATOR NOVO ORIGINAL :?:
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#14
me desculpe mais nisso tenho q descordar falar q as peças de sahara são baratas isso não é verdade, pode ser sim (piscas,farol,cabos,relação,relês e outras coisas) mas quando se trata da parte de motor no caso (estator,biela,cdi, e todas outras peças do motor) ai vc vê a facada, fora as carenagens q além de vc não achar mais quando se acha é um absurdo.
claro q vale a pena gastar por q é um motão, mas as peças são caras!!!!
eu comparo simvalores de peças de carro com de moto, por q simplesmente eu acho as de moto muito cara, apesar q passou de 250 cc os preços das peças são mais salgados!!!
Responder
#15
pastor_edu Escreveu:TUDO BARATO :?: POR QUANTO QUE TU ACHAS UM ESTATOR NOVO ORIGINAL :?:

Edu, eu vou dar uma olhada nisso pra vc, mas me fala qual o valor que tu achas por ai, assim eu tenho uma idéia, pois é uma coisa que nunca comprei pra moto nenhuma!!!

Abraço.


Citação:me desculpe mais nisso tenho que descordar falar que as peças de sahara são baratas isso não é verdade, pode ser sim (piscas,farol,cabos,relação,relês e outras coisas) mas quando se trata da parte de motor no caso (estator,biela,cdi, e todas outras peças do motor) ai você vê a facada, fora as carenagens que além de você não achar mais quando se acha é um absurdo.
claro que vale a pena gastar por que é um motão, mas as peças são caras!!!!
eu comparo simvalores de peças de carro com de moto, por que simplesmente eu acho as de moto muito cara, apesar que passou de 250 cc os preços das peças são mais salgados!!!

Alan, oq eu queria dizer é que se vc comparar a honda com as outras marcas, vc vai sempre sair ganhando. Eu tinve uma yamaha (DT 200), nossa, quando tinha que comprar alguma coisa que não tivesse no paralelo, era um horror, salvo peças de motor e câmbio que não vale a pena mesmo arriscar sem ser original, por exemplo, as peças da Falcon são um absurdo em comparação com a Sahara, já se vc pegar uma XT ou uma DR e comparar as mesmas peças com a Falcon, dai vc vai entender o que eu to querendo dizer, ok.

Mas como a mãe de uma amigo meu já dizia "Mas vale um gosto que dinheiro no bolso!!!" hehehehehe

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#16
Will eu concordo com vc, peças de falcon é uma facada mesmo tive uma já, mais por pouco tempo nunca chegou a quebrar na minha mão desfiz dela rápido, mas meus colegas q tem falcon a um bom tempo, quando acontece de ter q mexer no motor eles choram por q as peças são caríssimas ai vem o ronbo no bolço, e sei bem q as peças de xt e dr são carissimas também, não é a toa quem tem essas motos estão querendo vender aliás se tratando de yamaha e suzuki a manutenção é cara,rsrsrsr
inté!!!
Responder
#17
pastor_edu Escreveu:TUDO BARATO :?: POR QUANTO QUE TU ACHAS UM ESTATOR NOVO ORIGINAL :?:

Edu, é claro que tem umas peças mais caras que as outras, mas a gente não pode comparar a Sahara com uma CG por exemplo, afinal de contas estamos falando de uma 350cc, boa, bonita e muito forte, um estator novo na loja, esta por volta de 600 mangos, agora se a gente achar por aqui um usadinho bom, vc vai pagar uns 200 paus, ok.

Pessoas, antes que m entendam mal, eu não sou metido nem to cag... dinheiro não, eu só comparo com motos maiores e mais ou menos da mesma cilindra pra poder dar uma base, por exemplo, as CBzonas que eu particularmente não gosto, as peças são carérrimas, absurdo de caro mesmo, se tiver que fazer o motor de uma, é bem possível que o valor final passe o valor venal da moto, é isso, ok.

Abraço e por favor não me entendam mal, ok.

Abraço

Inté

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#18
.


Já entendemo, sô, uai, tchê, cabra da mulexta... Smile :twisted: :roll: :roll: Smile Big Grin


As mota cara tem peça cara...

As mota barata tem peça barata...

Mas é craro creuza!!!

Tongue

.
Responder
#19
Jeff Escreveu:.


Já entendemo, sô, uai, tchê, cabra da mulexta... Smile :twisted: :roll: :roll: Smile Big Grin


As mota cara tem peça cara...

As mota barata tem peça barata...

Mas é craro creuza!!!

Tongue

.

Entoncê ta ditcho, tchê!!!
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#20
WILL.... O ATROPELADOR ESTÁ ME MANDANDO UM USADO POR 120 REAIS, MAS O SEDEX SAIRÁ POR 150.
AQUI PEDEM 150 PRA REBOBINAR, PREFERÍ FICAR COM DOIS ESTATORES.
PERCEBÍ QUE O ESTATOR ALIMENTA UMA PEQUENA MAFIA DE ESPERTALHOES.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)