Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problemas na embreagem
#1
Bom dia amigos,
estou com um problema na embreagem da minha sarita que está me tirando o sono,mas antes de levar à algum "mechanico" gostaria de algumas dicas de vcs que são feras !
a minha embreagem está "prendendo" quando estico geralmente depois de 100 km por hora.
é o seguinte por exemplo,estou numa estrada e começo a acelerar por um ou dois kilômetros e quando vou reduzir e descer a marcha,ela "trava"....a embreagem fica dura e não consigo passar a marcha,aí a medida que vou reduzindo a velocidade e a embreagem vai ficando mais macia e consigo então passar a marcha.
eu tnha um cabo de embreagem meio velho e achei que poderia ser isso mas troquei a dois dias e o problema persiste.
alguém aqui já teve ou soube de um algo parecido?
o que pode ser meus amigos?
não queria chegar num mecânico "às cegas" pra não ser enrrolado né?
agradeço muito qualquer informação.
obrigado. 8)
Responder
#2
alguém?
help me?
hello!!!
Responder
#3
logo aparecerá algeum!!!
eu tive um problema parecido,
quando ia trocar a marcha,o cabo prendia,troquei o cabo e o problema foi resolvido.
Nao vá àpenas um mecanico.
Vc nao tem nenhum mecanico d confiança??
abços e boa sorte.
Responder
#4
Opaaa, esto com o mesmo problema, sao todos estes sintomas e mais um: Quando to com a moto parada, mas com a primeira marcha engatada(Nao embreada), ela fica querendo sair sozinha, ate anda...falei pro mecanico, e disse que tenho que trocar os discos!!!
Discos originais = 265.00
Mao de obra = 65.00
Orçamento no motos neno em blumenau, sc!
Valeu!!!
Responder
#5
Fala Solimaster,

Uma vez tive um problema paracido com uma Aero, passava as marças normal, quandio engatava a 5º (ultima marça) ela travava a alavança, so que neste caso tinha que parar a moto para voltar ao normal... Quando abri o motor, era simplismente a porca que prende a embragem que estava solta...
No seu caso, tudo indica que o problema esta no conjunto de embreagem...

Sds Saharentas
Responder
#6
minha moto da patinando a embreagem mas só quando ela esquenta a embreagem nao tem mais regulagem tb e quando eu engato a 1ª ela fica querendo sair
Responder
#7
a minha estava com problemas parecidos...
tive q troca discos e separadores.....
use sempre separadores originais, q os paralelos saum um papel
e discos da de usar 3 marcas....
*flynn
*fisher
*autotec.....

dizem q saum a melhores pras nossas motos
na minha botei autotec.....ateh agora naum incomodou mais
espero ter ajudado

abraços
Responder
#8
Bom amigos,
eu pensei ter perdido meu acesso com essa conta...mas não ainda bem
o meu problema foi resolvido com a troca dos discos e separadores.
depois desse procedimento ficou 10!
usei a fisher...recomendo.
abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)