Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xenon Na Sahara
#1
Alguém tem Xenon na Sahara ?
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#2
O Alexandro tem, e ficou nota 10!!! Big Grin

Vamos esperar o amigo contar pra gente!!
Responder
#3
E ai Gabiru, seja bem vindo ao grupo, pois é eu coloquei xenon na minha nega e ficou muito bom, agora até dá pra viajar a noite com mais segurança, só um problema, não tem luz alta, mas nem faz falta a luz baixa dela é muito eficiente, mas para corrigir isso eu vou por a bi-xenon, um pouco mais cara, mas com certeza vale a pena o investimento, abraço.............
Responder
#4
Alexandro, e quanto vc gastou pra colocar? e a Bi-Xenón, quanto custa?

Tô dando um banho de loja na minha (há meses...), e estou quase decidido a colocar a lâmpada Diamond Vision, da Philips, que não ilumina igual xenón mas pelo menos dá um efeito estético parecido...

Mas se a diferença da Diamond pro Xenón nem for tanta assim, eu meto "xenão" na muleka!
Responder
#5
pato_donald_vini Escreveu:Alexandro, e quanto você gastou pra colocar? e a Bi-Xenón, quanto custa?

Tô dando um banho de loja na minha (há meses...), e estou quase decidido a colocar a lâmpada Diamond Vision, da Philips, que não ilumina igual xenón mas pelo menos dá um efeito estético parecido...

Mas se a diferença da Diamond pro Xenón nem for tanta assim, eu meto "xenão" na muleka!


Pato, eu comprei o par com meu irmão que tem uma twister, pagamos 270 reais o par, o ideal é vc arrumar um parceiro pra dividir esse valor, o bi-xenon deve custar uns 400 reais, mas primeiro eu tenho que comprar o bloco optico original da sahara, que está dificil de encontrar.
Mas o xenon é um bom investimento pra sahara vc não vai se arrepende pode ficar certo, um abraço..............
Responder
#6
Alexandro Escreveu:E ai Gabiru, seja bem vindo ao grupo, pois é eu coloquei xenon na minha nega e ficou muito bom, agora até dá pra viajar a noite com mais segurança, só um problema, não tem luz alta, mas nem faz falta a luz baixa dela é muito eficiente, mas para corrigir isso eu vou por a bi-xenon, um pouco mais cara, mas com certeza vale a pena o investimento, abraço.............


O Alexande Obrigado...
Mas entaum vc tem Foto dela anoite para eu ver,
entaum se eu colocar, vou estar colocando Bi e bem melhor
e quero colocar a 8K ou 10K, e vou trocar o sistema de ligação ( fiação )
muito fina.
Olha eu vi Bi-Xenon 10K por R$500,00
Deve ficar muitoooooo Bom.
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#7
Alexandro Escreveu:... o bi-xenon deve custar uns 400 reais, mas primeiro eu tenho que comprar o bloco optico original da sahara, que está dificil de encontrar.
Mas o xenon é um bom investimento pra sahara você não vai se arrepende pode ficar certo, um abraço..............

Fala Alexandro,

Na verdade não acho que vale a pena colocar a bi-xenon, mesmo porque quase não se usa a luz alta, o melhor e colocar a modelo H4-2, o luz baixa e xenon e a alta uma lampada halogenio, voce encontra no ML na faixa de 180,00 pilas.
[Imagem: imgub0.jpg]

Sds Saharentas
Responder
#8
Fala Alexandro,

Na verdade não acho que vale a pena colocar a bi-xenon, mesmo porque quase não se usa a luz alta, o melhor e colocar a modelo H4-2, o luz baixa e xenon e a alta uma lampada halogenio, voce encontra no ML na faixa de 180,00 pilas.
[Imagem: imgub0.jpg]

Sds Saharentas[/quote]

Schuwarz, valeu a dica vou procurar e me interar desse assunto, esse site é show.
Responder
#9
Irmãos, estivemos em Paranaguá e a moto do Alexandro ficou 10...
Chega a incomodar quando ele anda atrás da fila, o brilho é forte pacas...


Descobri uma mecanica aqui em Curitiba instalando Xenon em motos por R$189,00... vou ate lá amanha pra conferir pq passei rápido hoje, fugindo da chuva, e depois posto...

Também pedi pra um amigo que vai sempre a Foz para ver o preço para mim da simples e da Bi....

Assim que tiver posto os preços aqui...
Responder
#10
Tbem em Paranagua puder ver com prazer o tanto que ficou forte a luz colocada na moto do Alexandro.
Sou parceiro para colocar também.
Hoje to fazendo a funça dos leds no painel. Está ficando mais ou menos, depois posto as fotos la no topico.
Abraços.
Marcos
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)