Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador CB500
#1
Estou com uma Duvida, gostaria de saber . . . se o Carburador de CB500 tem como ser adaptado na Sahara

Aguardo Respostas

Obrigado.
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#2
O DA FALCON COM CERTEZA, INCLUSIVE EXISTE UM TÓPICO A ESSE RESPEITO
Responder
#3
Appolinário Escreveu:O DA FALCON COM CERTEZA, INCLUSIVE EXISTE UM TÓPICO A ESSE RESPEITO

A sua tem Carburação de Falcon ?
Vc conhece alguem q tenha na Sahara

Obrigado.
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#4
A minha tem, Joe e do Country Biker e Puma também; tem um tópico a respeito. melhorou pacas o rendimento.
Responder
#5
Appolinário Escreveu:A minha tem, Joe e do Country Biker e Puma também; tem um tópico a respeito. melhorou pacas o rendimento.

Vc mudou a Relação tb, pq agora ela deve estar andando bem , neh
Eu quero deixar a minha com carburação de CB 500 se der para adaptar,
que assim gostaria de deixar o 2º Estagio para liberar em 4.500 rpm e trocaria a relação para ter mais Final
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#6
Achei que ficou um canhão, mas no meu caso não troquei a relação porque gosto de moto com muuuuuito torque. Usei, por pouco tempo, um pinhão de 15 (o Puma também usa, só que ele é + magrinho do que eu) e na estrada ficou uma delícia mas, na cidade, prefiro ter mais força (não que fique ruim, é só questão de gosto).

O problema que vejo para instalar o carburador da CB 500 são os coletores. Além disso, não adianta vc colocar um carburador muito grande (alimentação) se vc não mexer também na aspiração e escape, pois para valer a pena, o motor terá que respirar mais e expelir mais para aproveitar essa vantagem na alimentação. Com certeza alguém aqui vai te ajudar mais.

abs
Responder
#7
Pow cara, maneiro, não é verdade e gosto
Vamos ver no quevai dar.....qualquer coisa vou colocar o
Da Falcon para ver como Fica, eu quero que ela fique com mais
rendimentoe final.
A uma pergunta, vc colocou Xenon na sua ?

Obrigado.
Silva,Gabriel F.
Sahara 1998
Responder
#8
Não coloquei. uso a lâmpada Motovison da Phillips. Se não me engano, ninguém MG colocou.
Responder
#9
Appolinário Escreveu:Não coloquei. uso a lâmpada Motovison da Phillips. Se não me engano, ninguém MG colocou.

Da uma olhada, os maníacos não perdem tempo não!
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=4965&highlight=">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... highlight=</a><!-- m -->

T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#10
Appolinário Escreveu:Achei que ficou um canhão, mas no meu caso não troquei a relação porque gosto de moto com muuuuuito torque. Usei, por pouco tempo, um pinhão de 15 (o Puma também usa, só que ele é + magrinho do que eu) e na estrada ficou uma delícia mas, na cidade, prefiro ter mais força (não que fique ruim, é só questão de gosto).
abs


A minha Sahara na estrada está o capeta, motor tá zerado e amaciado não é por me gabar mas ando deixando muito dono de Falcon passando raiva na Imigrantes.
Meu carburador é de Falcon, pinhão de 15 dentes, como vou constantemente a Santos achei mais acertado, escapamento de Falcon (ficou lindo).
Estou montando as carenagens que foram pintadas, quando tiver fotos eu posto.


Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)