Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Conjunto de Ignição e tampa do tanque
#1
Para aqueles que estão com problemas na chave de ignição ou na tampa do tanque achei o site de uma empresa que só trabalha com isso, eles vendem o conjunto ignição e tampa, interruptores de partida e luzes etc... o produto é bom e tem ótimo preço vale a pena, segue o link

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.duasbarrasmotopecas.com.br">http://www.duasbarrasmotopecas.com.br</a><!-- m -->
Responder
#2
Valeu,Mô. :!: :!: Big Grin Big Grin Idea Iaci
Responder
#3
Pessoal uma Dica sobre tampa de tanque: tenho certeza que para muitos sera uma novidade, não sei se é vantajoso. a tampa do tanque da CG 125 é igual a da Sasa. Idea
Responder
#4
Moacir
sua dica caiu como uma luva, minha tampa do tanque tá com aquela proteção de chave quebrada. Quando sobrar um cascalho faço bom uso da sua dica.
Valeu!!
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#5

IH, OLHA SÓ O QUE APARECU DEBAIXO DO MEU NOME...

CARACA, DEMOROU MAS CHEGUEI LÁ.!

oBRIGADO A TODOS PELA PACIÊNCIA!
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#6
Smile
Parabéns,Gui!

Comprei o conjunto de ignição,tampa do tanque e suporte de capacete para minha Sahara anterior e funcionava bem.Custou baratinho,na ocasião,acho que R$57,00.Eles vendem só a tampa,se precisar.

Está custando R$30,68 + frete (Duas Barras,RJ para Tres Rios,RJ)
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#7
guifarma Escreveu:IH, OLHA SÓ O QUE APARECU DEBAIXO DO MEU NOME...

CARACA, DEMOROU MAS CHEGUEI LÁ.!

oBRIGADO A TODOS PELA PACIÊNCIA!

Poís é, aconteceu comigo também, olha que acho que nei mereço tanto assim Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Alguém sabe o custo do conjunto, trava capacete, tampa tanque e ignição? claro que paralelo pois a dona Honda vai querer me arrancar um olho e furar o outro.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)