Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Suzuki DR 800 S
#1
Sempre vejo anuncios de motos deste modelo, com baixisíma quilometragem, em ótimo estado por seus R$ 14000,00 a 16000,00 Confusedhock: e estou começando a cogitar a idéia de comprar uma.
Alguém conhece, já andou, ou conhece quem tenha?
É uma boa moto?
Onde acho a ficha técnica?

Mas por favor não mencionem o farol dianteiro, eu também acho feio pra dedeu. :oops: :? :oops: :?

[img][Imagem: 1ef461b59335d7a72d1154b4abad3d15.jpg][/img]
Responder
#2
Tio Jotace ja teve uma DR, nao era esse modelo, mas ja dá pra ele falar muita coisa a respeito dela e comparar com a sahara. Wink

quando viajei do RJ para Belo Horizonte MG, de tornado, vi uma dessas passar por mim...

até aí tudo bem, é uma 800 comparado com uma 250, mas...

a estrada estava horrivel, e como a totó é "feita pra trilha", eu simplesmente estava de pe nas pedaleiras, e tome de a moto quicar feito gato em chapa quente... Big Grin

ah sim, a DR, ela passou por mim, o piloto sentado, como se o asfalto estivesse liso... e numa "venocidade"... Big Grin
Responder
#3
Antes de compra a sassa tava procurando um dr 650 e pulei fora devido a dificil manutenção delas suzukis e muito dificil achar as pecas destas motocas segundo meu mecanico , mas ele tb relatou se pegar uma boa e conservar dura um bom tempo , quanto a ficha tecnica da uma olhada na best car uol que tem muitas opinioes de donos destes modelos

olha o link ai

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/dr800.htm">http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/dr800.htm</a><!-- m -->

entar em contato por e-mail e pergunta sobre pecas e manutençãos entre outra duvidas com o donos das potrancas , e uma baita cavala este modelo .


espero ter ajudado e estamos ai ....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#4
Amigo, acho que se refere a esta moto, correto?

[Imagem: 232_3411416.jpg]