Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Revista Motociclismo 128 - Encarte Técnicas de Pilotagem
#1
Amigos, comprei hoje a revista Motociclismo. É uma edição comemorativa que vem com um encarte muitíssimo interessante: Técnicas de Pilotagem. Custa apenas 7,50.

[Imagem: dicaspilotagemrc2.jpg]

Vale muito a pena. Corra na banca mais próxima e peça ao seu jornaleiro. Big Grin

Abçs
Responder
#2
boa, vou garantir já o meu!

sempre com boas sacadas, hein tio? Big Grin
Responder
#3
Valeu, Adrian, dica boa é pra gente passar pra frente mesmo.

Abç!
Responder
#4
Já tá aqui... eita, tô levando pra Ilha pra ler tranquilinho, sentado a beira mar. Assim consigo aprender melhor... hehehe

Valeu JOE... Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#5
Tambem ja garanti o meu.... Valeu Joe
Responder
#6
Marião! Tô até com inveja da sua "biblioteca" viu!! rss

Valeu, Schuwarz!
Responder
#7
To correndo na banca para pegar o meu exemplar e valeu pela dica Joe ...

O pessoal da revista vai estranhar pois pelo vejo as vendas estão aumentado por causa do nosso grupo....

8) 8)
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#8
Eu tinha comprado essa ediçao pelo encarte de pilotagem mesmo... Afinal essas coisas sempre sao bem vindas.

Mas a revista propriamente dita é muito fraquinha...

A matéria de capa falando dos "lançamentos" das maxi trails é fantasioso pra falar o minimo.

A manchete é: "As trails de media cc que breve estarão no Brasil"

Mas da onde saiu essa informação??? Qual a fonte??? Nenhuma...

Pura torcida e especulação.
Responder
#9
rasc_ Escreveu:Eu tinha comprado essa ediçao pelo encarte de pilotagem mesmo... Afinal essas coisas sempre sao bem vindas.
Mas a revista propriamente dita é muito fraquinha...
A matéria de capa falando dos "lançamentos" das maxi trails é fantasioso pra falar o minimo.
A manchete é: "As trails de media cc que breve estarão no Brasil"
Mas da onde saiu essa informação??? Qual a fonte??? Nenhuma...
Pura torcida e especulação.

Isso não é o pior... Vc viu a foto da "nova twister" que eles tiraram da internet??? Lamentável o jornalismo se basear em boataria de internet para vender revista. Eu tb comprei por só causa do encarte.

A única revista que sempre compro pra ler (com ressalvas) é a Moto Fúria, que trata de personalização, ainda assim, tem bastante JABÁ (reportagem pagas).
Responder
#10
O problemas e estamos deficientes com estas revistas , agora ha muita concorrencia, uns copiandos outros e nada de materias bem feitas , ou fontes confiaveis restando so a ganancia dos donos das editoras de revista...

Revista = google + control c e control v

ou seja

tudo copiado da net ....


Sad Sad Sad
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)