Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Raios com ferrugem
#1
Os raios da minha menina foram cromados, mas agora estão começando a enferrujar. Alguém sabe se eles ainda podem ser cromados, ou será que a ferrugem vai voltar mesmo depois da comagem?
Não queria comprar outro pois meu mecânico disse que as raiações que estão a venda são um pouco menos resistentes que as originais. Alguém sabe qual é a empresa que fabrica raios para D.Honda?
NO aguardo...
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#2
Pois geralmente eles sempre enferrujam principalmente os da frente, ei fiz o seguinte, simplesmente tirei e mandei cromar, mas num dura a mesma coisa, ai troquei os aros que também estavam enferrujados e coloquei o jogo de raios inox, aqui em fortaleza cada roda custa R$ 70,00 acredito que em Sampa deve ser mais barato.
Valeu!
Responder
#3
Meus raios dianteiros e traseiros também estão enferrujados, mas com cachorros em casa, é complicado...
Os cromados são resistentes a urina de cães?
Responder
#4
8) Eu já uso raios inóx a pelo menos uns dois anos e nunca tive problemas de quebra de rais como já ouvi comentários por aí. No Rio esses raios saem por volta de 60,00 pratas, vale a pena, estão sempre brilhando e é muito fácil de limpá-los.
Responder
#5
Big Grin
Tenho raios cromados da Eninco,mas estão enferrujando alguns,por conta de um cachorro,o Neguinho,que se julga o dono da garagem:todo carro ou moto que chega,ele carimba.De vez em quando,faz revisão e carimba de novo Big Grin Wink
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
Aí é problemático mesmo Iaci.
Conversei com o Valdeir e acho que vou mandar cromar. Aqui tem uma empresa que faz o serviço. As peças da moto que não foram compradas já cromadas e que ele mandou cromar estão como um espelho. Parece que a camada de cobertura é maior e aí resiste mais a oxidação. A empresa aqui tá cobrando R$ 2,00 por raio. Como são 36 vai ficar em 72 mangos.
Ah ! agradece pelo seu cachorro gostar de motos. Podia ser pior como o cachorro do Vulcânico que não pode ver uma perna, Big Grin Big Grin :oops:
Abraço a todos...
"De repente a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua
Que vai ficando no caminho... "
Responder
#7
Eu acabei de trocar a raiação da minha moto. Tem uma empresa aqui em Valinhos que faz raios, e por sinal são muito bons, paguei no jogo r$50,00, mas não são originais. Os raios são cromados, espero que demorem pra enferrujar!!!
Abraços a todos.

Sérgio
Responder
#8
Smile
Gui:

Já me aconteceu coisa pior:o cachorro de uma amiga onde a moto estava hospedada COMEU o banco da minha moto! :twisted: :twisted: Grandes dentadas,era um Dogue Alemão.Ele já tinha comido o painel do Passat do dono duas vezes. Confusedhock:
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#9
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poxa meu cachorrinho tb faz isso kkkkkk
Responder
#10
Sei não, meio estranho quem tem uns cachorros assim... KKKKKKK

[youtube]http://youtube.com/watch?v=63ahAHqW54I[/youtube]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)