Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia de instalação de Break light by lhalon
#1
FEITO!!!! agora sim.... criei minha conta e vamo la....

O material que usei é:

2 soquetes 1 polo (o menor)
1 soquete 2 polos
3 parafusinhos para madeira
2 lâmpadas de sinaleira traseira de FIAT UNO
1 lampata 2 polos 10w/21w
1 plug MACHO e FEMA de microfone profissional de 5 pinos (R$ 5,80)
1 tubo de adesivo de silicone
1 arruela GRANDE, para prender o plug
5 metros de cabo de som, é aquele duplo... os 5 metros da pra TUDO!

meu custo total foi de uns R$ 35,00

OBS.:
Reparem que no baú GIVI ja tem esta furação prontinha para o uso, é so prestar atenção...

Usei um único negativo para todas as lampadas, so o positivo que é o que vale.... Este negativo eu parafusei ele na laeral esquerda da moto, no chasis direto.
Ainda nao resolvi como irei vedar a tampa de acrilico que cobre o bau, ja pensei em fita adesiva com borracha, mas nao sei ainda... assim que resolver eu mando as fotos...

Os cabos dentro do baú nao prendi, nem colei, pois nao iria durar muito tempo, preferi deixalo solto, dai nao vai ter problema....

As emendas dos fios, sao as mesmas do original, postado aqui no forum

Ainda nao resolvi como fazer para que os piscas sejam amarelos, mas ja estou com uma ideia muito boa....


1ra foto, é da parte interna...
[Imagem: semlente.jpg]

2da foto é do plug
[Imagem: CONECTORFEMEA.jpg]

3ra foto é a da parte de baixo do baú
[Imagem: CONECTORMACHO.jpg]

Agora é da parte interna do baú (esta peça é somente rosqueada, NADA prende ela, mas esta SUPER FIRME)
[Imagem: conetorbau.jpg]

Esta foto é da tampa, do lado interno, por onde esta pasando o fio, ja na capinha...
[Imagem: cabosuperior.jpg]

Reparem nesta foto a altura MAXIMA que pode ficar, pois senao o baú não encaixa...
[Imagem: tomadasuportelado.jpg]
[Imagem: fotoplugado.jpg]

e agora o resultado...

[Imagem: freio.jpg]
[Imagem: piscaesq.jpg]
[Imagem: piscadir.jpg]
Responder
#2
animarrrr a bagaça, gostei....
fais na minha? na faixa?

abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
hahaha, beleza.... fazemos sim.... so trazer a moto e as peças... o resto é furo e cola... hahahaha

Abraços
Responder
#4
Fiz na minha tb, só que um pouco diferente, coloquei 1 soquete de dois polos ligados no farol eno freio, com um conector dentro do baú, caso queira retirá-lo é só soltar o plug...
depois coloco as fotos pra galera ver...abços
Responder
#5
gostei da gambitech, de primeira linha mesmo, é assim que tem que ser... da até pra vender...kkkk gente to com a minha gambiarra da mangueira de freio que postei em outro tópico se vcs quizerem ver eu posto...valeu
Responder
#6
Caraca.. esta moçada ta ficando expert em gambitechs e afins....

Ficou do tipo este bauleto power tech gambiarret by ihalon....kkkkkkk

E ihalon, não esqueça do povo levar as brejas tbm para a parte mais importante da instalação... o churrasco depois....
Responder
#7
Pra mim o cara que faz gambitech mocosada num tem graça...
gambitech boa é aquela que tem pelo menos 4 saharas na oficina de fundo de quintal, um contra-filé suculendo de apiritivo e uma loira gelada... bem gelada na mão pra refrescar o gogó... Big Grin Big Grin se tiver uma loira quente, bem quente... Big Grin Big Grin a gente pega com a outra mão... Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
martinez Escreveu:Pra mim o cara que faz gambitech mocosada num tem graça...
gambitech boa é aquela que tem pelo menos 4 saharas na oficina de fundo de quintal, um contra-filé suculendo de apiritivo e uma loira gelada... bem gelada na mão pra refrescar o gogó... Big Grin Big Grin se tiver uma loira quente, bem quente... Big Grin Big Grin a gente pega com a outra mão... Big Grin Big Grin

E isso ai martinez!!! O miguelzao tem uma casa em Araruama com a maior oficina no quintal, eu estou querendo ver com ele se a gente reuni umas saharas e um belo churrasco para fechar tudo que for gambitech... como sahara lembra deserto.....que lembra areia....que lembra sol.... que lembra odalisca...acho que tô delirando....
Responder
#9
Até que seria uma boa idéia reunirmos umas saharas para fazermos um monte de gambitech e o mais importante, com churrasco e louras geladas e quentes....rss
O Mo@cyr não precisa da loura quente, já andei vendo que ele tá arrebentando corações, mas se der mole com a cabra a gente traça ela na churrasqueira...rss
Responder
#10
Grande Ihalon, sou novo aqui e adorei sua gambitech, coisa fina mesmo. Quantas loiras geladas eu tenho que pagar pra vc fazer na minha?? Apesar das fotos tão bem explicadas, não levo o menor jeito pra essas coisas.
To falando sério, quanto cobraria pra fazermos esse serviço?? Quero colocar na minha, porém nem precisa de seta, somente lanterna e freio.
Responde que marcamos o local.

Ah, meu bau é um E450 da Givi.
Valeu
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)