Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburador desregulado pode causar fumaça?
#1
Pessoal, carburador desregulado por causar alguma fumacinha pelo escapamento?



Abraços
Responder
#2
Felipe Bento Escreveu:Pessoal, carburador desregulado por causar alguma fumacinha pelo escapamento?



Abraços

pode causar fumaça escura, por excesso de combusta.

se for fumaça branca, é óleo sendo queimado...
que pode ser por vazamento nos retentores das valvulas ou nos aneis do pistao, entre outras coisas.
Responder
#3
É que eu mandei fazer o motor faz pouco tempo e está fazendo uma fumaçinha. Vou ter que mandar no mecânico pra ele dar uma olhada nisso ai.

Valeuu
Responder
#4
Bento ,

Se for fumaça branca .. pode ser os retentores das valvulas .. procure saber se ele trocou e se trocou colocou ORIGINAL .. pois caso não for original dá problema sim ..

Abraços e boa sorte !


Junior Rizzi


Felipe Bento Escreveu:É que eu mandei fazer o motor faz pouco tempo e está fazendo uma fumaçinha. Vou ter que mandar no mecânico pra ele dar uma olhada nisso ai.

Valeuu
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#5
ahhhhhhhhhhhhhhh, motor recem feito, pode fumaçar um cadim sim, pq os aneis ainda nao acamaram totalmente...

relaxa que ja ja isso acaba, e faz o amaciamento direitinho, nada de forçar a barra.
Responder
#6
Vai fazer 4000 km q eu fiz o motor, acho q deve estar bem amaciado né.
E os retentores q eu coloquei são originais mas os anéis e o pistão não, mas são de marca boa, anéis Rick e pistão KMP, segundo o mecânico e alguns saharentos.
O q vcs acham? Devo levar na garantia então?

Valeuu
Responder
#7
Felipe Bento Escreveu:Vai fazer 4000 km que eu fiz o motor, acho que deve estar bem amaciado né.
E os retentores que eu coloquei são originais mas os anéis e o pistão não, mas são de marca boa, anéis Rick e pistão KMP, segundo o mecânico e alguns saharentos.
O que vocês acham? Devo levar na garantia então?

Valeuu

4 mil km? leva na garantia sim, nao devia mais estar fumaçando...
Responder
#8
Vou fazer isso mesmo e depois postarei o que rolou!!

Abraço
Valeu
Responder
#9
Felipe Bento Escreveu:Vou fazer isso mesmo e depois postarei o que rolou!!

Abraço
Valeu

Garantia legal de 90 dias, conforme Art. 26, II do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90).

Se precisar, procure o PROCON de Floripa:
Rua Deodoro, 209 - Centro
Fone: 3251-4400

Horário de atendimento: das 9:00 às 17:00hs

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)