Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ???
#51
Jotace Escreveu:
Piske Escreveu:
Martinez Escreveu:
F@vero Escreveu:XT 660/DL-Vstrom 650/GS 650.........motos tão diferentes e tão similares Big Grin Big Grin Big Grin

AAAAAAAAonde que são similares? 8)

Na cilindrada elas são similares oras..... Big Grin

Psk

Cilindradas só?

Além de caras, todas têm guidão, quadro, 2 rodas, 2 espelhos, banco, tanque, piskes,etc... Big Grin


hahahahaha!
Dos Piskes ta certo... hahahaha.
Que isso galera eu digo que nem cilindrada somente no número gravado no bloco.
Acho melhor deixar essa comparação para lá, caso contrário acabaremos naquele velho dilema do conceito trail que foi tanto discutido por muitos de nós, não vamos nos ater somente a mesma cilindrada mas na similaridade da moto como todo, uma bicilíndrica não pode ser comparada, com uma mono, até pode mas não será nada justo e se fromos tirar por base os critérios apresentado na revista que Martinez postou a XT 660 pode ser superior sim a Vstrom Acredita!
hahahaha!
Responder
#52
enquanto meu sonho não se realiza vou dando uma voltinha nessa aqui Big Grin Big Grin Big Grin
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_k85HuebjMo[/youtube]

confesso que é irritante andar num "trem"desse kkkkkkkkkkkkkkkk


Responder
#53
Galera passei e dei uma olhada neste tópico e deparei com um comentário do JC sobre a green ser parecida com outras marcas em que ele pergunta quem copiou quem?
A algum tempo atrás comecei fazer manutenção de garantia p uma firma que importa umas scooter e outras motos de fabricantes da China e da Itália só que as motos são idênticas e com nomes diferentes curioso perguntei ao dono da importadora como podem ser idênticas e com países diferentes de fabricação. Foi quando ele me explicou que todas são feitas pela mesma fábrica na China sendo que quando vc encomenda a compra com o fabricante de um lote no mínimo de 500 unidades eles colocam a logo marca do importador.
No caso da Green ela é de fabricação Chinesa que foi importada pela Toyota no Brasil por isso a semelhança com outras marcas pelo mundo afora.
Espero ter ajudado com algumas duvidas da galera.
Grande abraço.
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#54
Pois é, já tenho me perguntado se os meus pais não me fizeram na China.... pois tudo vem da China... Big Grin

Entrei no sita da HP, no endereço "ponto com" (ou seja, Estados unidos da América), e configurei um laptop pra mim. Juntei mais uma bolsa e uma caixa de DVDs. A empresa me deu o frete grátis. Ai no dia seguinte a empresa postou a bolsa e os DVDs, do estado do MS para a CA, e um e-mail me foi enviado, demonstrando o número da ordem e o valor total, mas não falava nada do laptop... na hora catei o telefone e liguei lá. A moça calmamente me respondeu... calma moço, o seu laptop está sendo montado em SHANGHAI, na China.... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#55
Tongue Tongue Tongue Tongue É meu amigo Martina o negocio é complicado,o mais interessante é quando resolvi desmontar um regulador de voltagem e um CDI de uma Sahara original que estava com defeito p que um amigo meu que é engenheiro eletronico tentar consertar,qual não foi nossa surpresa vários componentes erão Thaihuan e outos com registros de serie apagados p que não possam ser consertados.Pasmem material original Honda do Japão com componentes Thaihuan. Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#56
maurolima Escreveu:mais interessante é quando resolvi desmontar um regulador de voltagem e um CDI de uma Sahara original

Maurão, como vc conseguiu tirar aquele treco preto do regulador?? Usa que produto??? Tentei mecher no meu velho regulador, mas aquele "vidrificado" preto que fica no regulador de voltagem me desanimou. Não consegui nada que fisesse aquele negocio sair.

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#57
Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Marião meu amiguinho é segredo. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Sacanagem ....É com um tipo de redutor,quem me deu um pouco foi um amigo que trabalha com equipamentos eletronicos,vou ver com ele qual o nome ai lhe passo.
Grande abraço.
MOTOCICLISTA
vontade de muitos,
coragem de alguns,
conquista de poucos.
Responder
#58
maurolima Escreveu:Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: Marião meu amiguinho é segredo. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Sacanagem ....É com um tipo de redutor,quem me deu um pouco foi um amigo que trabalha com equipamentos eletronicos,vou ver com ele qual o nome ai lhe passo.
Grande abraço.

Passa por MP que manmtenho o segredo... :twisted: Smile Big Grin Big Grin Big Grin

Valeu Maurão... saudade dos amigos cariocas.... Wink

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#59
Em relação à China, o problema nem é a qualidade, pois atualmente, a maioria das empresas de grande porte possuem unidades na china, pois além da mão de obra barata, o nível tecnológico na china, já ultrapassou muitos países ditos tecnológicos, além da china, temos a Coréia, a Índia, Taiwan, dentre outros pequenos (grandes) emergentes, o problema da qualidade nos produtos chineses que vem para o Brasil, é exatamente a exigência do importador e do "fabricante", que quando compra um produto (OEM), não exige a qualidade, preferindo o preço, afinal hoje é comum vir escrito bem escondido "Made in China" e "Assembled in Japan" por exemplo, mas é totalmente possível, termos uma moto Chinesa com qualidade equivalente ou superior à qualquer uma do mercado, quem sabe a JH 600 não seja uma delas né, ficamos na espectativa sempre.
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#60
Já falei sobre isso, mas é importante frisar que 70% da população universitária da China é de engenheiros.

A qualidade fica por conta das encomendas. Caso recente as motos Kansas 150 e Mirage 150. O mesmo fabricante, mas com qualidades diferentes de acabamento. O motor em si, parece ser a mesma b..... Big Grin

Tomara que a Jana não leia isso... Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)