Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ???
#41
Amigo Jotinha, esta é para você que goxta mucho de economia... Big Grin
[Imagem: Moto_01.jpg]
Responder
#42
Estranho que no site do fabricante nao tem nenhum relato desse modelo, nem mesmo no site chines...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jialing.com.cn/newjl/en_web/top2-1-1.php">http://www.jialing.com.cn/newjl/en_web/top2-1-1.php</a><!-- m -->
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#43
Martinez,

Com certeza esse é o modelo JH-600, que a gente já viu fotos, porém com algumas modificações. Não sairia desse jeitão todo. Mas ficou legal.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#44
Negrada ontém voltando para casa me deparei com uma moto muito estranha, quando vi de traseira achei que fosse uma moto qualquer com bauletos quadrados estilo Nova Teneré 660, mas quando reparei na placa era verde, ou seja moto em experiência, quando botei de lado não reconheci, talvés pq estava de noite. Olhando mais de perto vi que era uma traxx essa tal JH 600, achei um pouco interessante, fiquei curioso pq achei o motor parecido com o Rotax, o mesmo da da XT 600 e Aprilia Pegasus, pesquisei mas não achei fotos boa para verificar, se alguém souber se é esse motor mesmo Posta ai.
Valeu!
Responder
#45
[Imagem: jh600-5.jpg]

Eu nunca sei se a coisa da internet é montagem ou não. :roll:

Semana passada, quando estive na concessionária BMW-RJ, pra ver sobre o lançamento da GS 650, tupiniquim, vi uma moto dessa, na mesma cor, só que não tinha nada escrito de "Jialing". Até encontrei o sumido do Tapajós, que também tá na espera da 650. Particularmente, já desisti. O preço de 30,5 k, bem que compro outro carrinho, com ar, direção, gnv, etc, etc... Wink

Antonces... É isso.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#46
Jotace Escreveu:Semana passada, quando estive na concessionária BMW-RJ, pra ver sobre o lançamento da GS 650, tupiniquim, vi uma moto dessa, na mesma cor, só que não tinha nada escrito de "Jialing". Até encontrei o sumido do Tapajós, que também tá na espera da 650. Particularmente, já desisti. O preço de 30,5 k, bem que compro outro carrinho, com ar, direção, gnv, etc, etc... Wink

Antonces... É isso.

Jotace...tbm tô na espera pois este ano ainda se Deus quiser estarei fazendo um "up grade" Big Grin Big Grin Big Grin

minhas dúvidas recaem sobre custo/beneficio entre XT 660/DL-Vstrom 650/GS 650.........motos tão diferentes e tão similares Big Grin Big Grin Big Grin


Responder
#47
F@vero Escreveu:
Jotace Escreveu:Semana passada, quando estive na concessionária BMW-RJ, pra ver sobre o lançamento da GS 650, tupiniquim, vi uma moto dessa, na mesma cor, só que não tinha nada escrito de "Jialing". Até encontrei o sumido do Tapajós, que também tá na espera da 650. Particularmente, já desisti. O preço de 30,5 k, bem que compro outro carrinho, com ar, direção, gnv, etc, etc... Wink
Antonces... É isso.
Jotace...também tô na espera pois este ano ainda se Deus quiser estarei fazendo um "up grade" Big Grin Big Grin Big Grin
minhas dúvidas recaem sobre custo/beneficio entre XT 660/DL-Vstrom 650/GS 650.........motos tão diferentes e tão similares Big Grin Big Grin Big Grin

É Favero, acho que a única semelhança entre elas é que são muito caras, para o nosso poder aquisitivo. :?

Vou falar a verdade, olho pra minha sahara, vejo o preço, o que ela me proporciona... Difícil aceitar tamanha disparidade. Olha que nas andanças pela internet, a gente sempre acha uma sahara pouquíssimo rodada. Claro, precisamos pensar nas reposições, passados os 10 anos do fim de produção. Quando eu coloquei o meu nome na lista de espera da GS, modifiquei a assinatura. Mas, depois a gente vai caindo em si, olha pras necessidades de casa, da família, e aí começa a pensar: Será que vale mesmo esse dinheirão?
Comprei a minha xt 03, com 3700 rodados, em BH. Hoje ela está com 4250 km. Ia vender a sahara, mas confesso ter ficado na dúvida. Acho que a xt vai embora e a sahara fica, afinal, a sahara é o nosso ícone.

Como disse, não se justifica o preço de uma moto estar acima de um carrinho equipado. Todos são produzidos em série, só que a moto, com muito menos material. Complicado aceitar Lisarb.

Êpa, já tô viajando... :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#48
F@vero Escreveu:XT 660/DL-Vstrom 650/GS 650.........motos tão diferentes e tão similares Big Grin Big Grin Big Grin

AAAAAAAAonde que são similares? 8)
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#49
Martinez Escreveu:
F@vero Escreveu:XT 660/DL-Vstrom 650/GS 650.........motos tão diferentes e tão similares Big Grin Big Grin Big Grin

AAAAAAAAonde que são similares? 8)

Na cilindrada elas são similares oras..... Big Grin

Psk
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#50
Piske Escreveu:
Martinez Escreveu:
F@vero Escreveu:XT 660/DL-Vstrom 650/GS 650.........motos tão diferentes e tão similares Big Grin Big Grin Big Grin

AAAAAAAAonde que são similares? 8)

Na cilindrada elas são similares oras..... Big Grin

Psk

Cilindradas só?

Além de caras, todas têm guidão, quadro, 2 rodas, 2 espelhos, banco, tanque, piskes,etc... Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)