Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ???
O negócio é esperar as cobais comprarem pra podermos ver o resultado, aqui em Palmas tem Traxx, vou lá na loja pra ver se tem a Duna.

FUI...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Essa é a ideia, Fui.

Vivo procurando alguma postagem de um possível feliz comprador. Mas, que nada. Sad

Será que já venderam algum exemplar? Big Grin

Dei uma olhada, SÓ POR CURIOSIDADE, na "new falcon". Não anima nada pagar os 20.900 (preço final).

Vamos aguardando... :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
Jotace Escreveu:Essa é a ideia, Fui.

Vivo procurando alguma postagem de um possível feliz comprador. Mas, que nada. Sad

Será que já venderam algum exemplar? Big Grin

Dei uma olhada, SÓ POR CURIOSIDADE, na "new falcon". Não anima nada pagar os 20.900 (preço final).

Vamos aguardando... :roll:

nao mesmo, 20900 ta fora da casinha, a New Falcon NEM A PAU vale isso.

Dava pra forcar a barra um pouco se ela viesse pelo menos com freios ABS e aros de aluminio, mas nao vem...
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
Ramiro, por 20 contos de réis já vem com todos os perequetecos, inclusive os alforjes laterais e top case?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Martinez Escreveu:Ramiro, por 20 contos de réis já vem com todos os perequetecos, inclusive os alforjes laterais e top case?
SIM...ISSO MESMO..............ELA VEM COMPLETA..........
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
E AINDA VEM UM KIT GRATIS....(MOCHILA,BONÉ,CAMISETA)
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
Pessoal

hoje passei numa revenda Traxx em São Vicente.

Numa vista geral me pareceu bom o acabamento; liguei a moto, seu motor tem um funcionamento bem "liso", agradou à primeira vista.

Planos de Pagamento: R$ 10000,00 de entrada e saldo em 12x de R$ 832,50 sem juros no cartão visa ou master.
ou sem entrada e 48x R$ 818,00
ou 24x R$ 1226,00
ou 12x R$ 2147,00 etc,etc,etc,


Abraços
Edgard
a todos forte abraço e boas curvas(de SAHARA é lógico)
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
edgard Escreveu:Pessoal

hoje passei numa revenda Traxx em São Vicente.

Numa vista geral me pareceu bom o acabamento; liguei a moto, seu motor tem um funcionamento bem "liso", agradou à primeira vista.

Planos de Pagamento: R$ 10000,00 de entrada e saldo em 12x de R$ 832,50 sem juros no cartão visa ou master.
ou sem entrada e 48x R$ 818,00
ou 24x R$ 1226,00
ou 12x R$ 2147,00 etc,etc,etc,


Abraços
Edgard

O problema é que não vi ninguém postar qualquer comentário, após teste. Só nego sacaneando sem conhecimento de causa.

Vamos aguardar... Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
Jotace Escreveu:
edgard Escreveu:Pessoal

hoje passei numa revenda Traxx em São Vicente.

Numa vista geral me pareceu bom o acabamento; liguei a moto, seu motor tem um funcionamento bem "liso", agradou à primeira vista.

Planos de Pagamento: R$ 10000,00 de entrada e saldo em 12x de R$ 832,50 sem juros no cartão visa ou master.
ou sem entrada e 48x R$ 818,00
ou 24x R$ 1226,00
ou 12x R$ 2147,00 etc,etc,etc,


Abraços
Edgard

O problema é que não vi ninguém postar qualquer comentário, após teste. Só nego sacaneando sem conhecimento de causa.

Vamos aguardar... Confusedhock:


Nem em revistas achei teste dela!!!!!!!



abração
Responder
edgard Escreveu:Pessoal

hoje passei numa revenda Traxx em São Vicente.

Numa vista geral me pareceu bom o acabamento; liguei a moto, seu motor tem um funcionamento bem "liso", agradou à primeira vista.

Planos de Pagamento: R$ 10000,00 de entrada e saldo em 12x de R$ 832,50 sem juros no cartão visa ou master.
ou sem entrada e 48x R$ 818,00
ou 24x R$ 1226,00
ou 12x R$ 2147,00 etc,etc,etc,


Abraços
Edgard
Essa loja é a que fica no monumento auto peças né???
Tb já passei lá para ver de perto e tb gostei do acabamento e tb dos bauletos, o interessante que parece ser bem fácil retirá-los para andar sem os laterais. Não cheguei a ligar, só perguntei se tinha alguma para teste e não tinha.
Apaixonado pela minha sahara branca 91!!!! Revitalizando-a 90% concluida!!!!Já está andando!!!!!Maravilha poder andar de Sahara!!!!!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)