Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JH 600 (Traxx / Jialing) - SERÁ???
Jotace Escreveu:
Marião Escreveu:.
r... E olha que a moto dela JÁ ESTÁ COM 420 km rodados. Big Grin Big Grin Big Grin


Tá explicado Big Grin Big Grin Big Grin


abração
Responder
Jotace Escreveu:E olha que a moto dela JÁ ESTÁ COM 420 km rodados. Big Grin Big Grin Big Grin

Caracas, não dá nem 200Km por ano! Se desse problema tb, podia jogar no lixo direto.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
Fuinessa Escreveu:
Jotace Escreveu:E olha que a moto dela JÁ ESTÁ COM 420 km rodados. Big Grin Big Grin Big Grin

Caracas, não dá nem 200Km por ano! Se desse problema também, podia jogar no lixo direto.

Bota fé, Fuinessa. Acho que é uma das poucas motos que precisa esvaziar o tanque com frequência, ao contrário das outras, senão estraga a gasosa. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
Olha elementos,estivemos na revenda traxx....... Eu,tiago e zanini e fomos apresentados para a dunna 600.
Realmente muita bonita e o acabamento de primeira,o motor no prospecto da mesma se fala em 35,5 cv.......mas no site da fabricante do motor esta como 40 cv....isso se deve ter a diferença de custos de incentivo da traxx abaixar a quantidade de cv.......porque realmente andando nela você sente que ela não teria só 53,5 cv....ela quer te tirar de cima dela quando você acelera.......painel completissimo(vem até com um terminal de 12 volts pra ser colocado um gps,compressor de ar de 12 volts pra encher colchões infláveis,painel de leds, aparabarro de fabrica,alforges parecidos da givi(isso se não forem fabricados pelo mesmo fabricantes da givi)bau de 35 litros(todos das cores da moto)e estão disponiveis nas cores vermelha,preta e azul.....ela esta vindo no valor de r$22.000,00 á vista....o tanque com capacidade de 19 litros cambio de 5 velocidades.......com 3 anos de garantia total....

Bom era isso que eu tinha pra passar pros elementos ,não sei se ajudei muito....e não estou assegurando que a moto seja otima ....mas essa seria mais uma opção pra quem esta querendo trocar de moto........ficamos aguardando outros modelos e fabricantes aparecerem.....pois com certeza terá uma enchurrada de fabricantes querendo uma fatia no mercado brasileiro.

Um abração a todos .................
AO INFINITO E ALEM.........COM UMA SAHARA
Responder
LUIS RAMIRO Escreveu:Olha elementos,estivemos na revenda traxx....... Eu,tiago e zanini e fomos apresentados para a dunna 600.
Realmente muita bonita e o acabamento de primeira,o motor no prospecto da mesma se fala em 35,5 cv.......mas no site da fabricante do motor esta como 40 cv....isso se deve ter a diferença de custos de incentivo da traxx abaixar a quantidade de cv.......porque realmente andando nela você sente que ela não teria só 35,5 cv....ela quer te tirar de cima dela quando você acelera......................


Com relação a essa observação do grande Ramiro, eu lembrei da minha moto (Suzuki GSX-750F) que era anunciada com potência de 106 cv, de repente a mesma moto sem fazer mudanças no motor teve sua potência reduzida para 86 cv. Quando eu li sobre o assunto, pensei a mesma coisa que o Ramiro, imagino que tenham diminuido a potência para "enquadrar" a moto numa faixa menos taxada por impostos. Outro detalhe é que a suzuki mede a potência na RODA o que diminui o valor encontrado (devido a perda com a transmissão), enquanto outras marcas medem a potência na ponta do eixo (sem prejuizo nenhum).
Acredito que no caso desta moto da Traxx, o motor gere 40 cv (na ponta do eixo), mas só cheguem 35,5 na roda onde provavelmente é medido pela montadora.
Wink Wink Wink

fazendo uma rápida pesquisa na net, encontrei as fichas técnicas destas 3 motos, destaque para a potência e o TORQUE

Ficha Técnica Falcon (nova)
Motor
Tipo 4 tempos, 1 cilindro, 4 válvulas, OHC RFVC, refrigerado a ar e cárter seco.
Cilindrada 397,2 cc
Diâmetro x Curso 85,0 x 70,0 mm
Taxa de compressão 8,8:1
Potência máxima 28,7 cv @ 6.500 RPM
Torque máximo 3,27 kgf.m @ 6.000 RPM



Motor: XT-600E

Tipo: Monocilíndrico; 4 tempos;
arrefecido a ar; 4 valvulas; SOHC
(comando simples no cabeçote)
Modelo: 4MW (mod. 2001)
Cilindrada: 595 cm3
Diâmetro x Curso do pistão: 95 x 84 mm
Taxa de compressão: 8,5 : 1
Potência máxima declarada: 45 cv @ 6.500 RPM
Torque máximo declarado: 5,1 kgf.m @ 5.500 RPM


Traxx DUNNA 600
O modelo aventureiro é importado da China e possui motor monocilíndrico de 590 cm³ que, segundo a empresa, gera 35,5 cavalos de potência a 6.000 rpm e 4,6 kgfm de torque a 4,6 kgfm
Responder
Essa jogada de "ocultar" a real potência é comum no mercado brasileiro.

Quem não se lembra dos AP 1.8 com potência declarada de 99cv? (a real era 106)

Agora, 22k por uma moto de marca "desconhecida" é muito dinheiro ein. eu não teria coragem não. preferiria encarar uma XT660 "pelada" com um ano de uso. Se pesquisar bem, até Transalp usada você acha na faixa de 25k.
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
ola pessoal

Aqui na baixada o preço é de R$ 19990,00.
pelo que li a respeito, o motor é fabricado pela própria jialing, que faz toda a moto; essa é uma fabrica chinesa de capital misto ( metade é do governo) e uma das maiores da china, porém a produção deste modelo especificamente é feita por um departamento à parte das demais, nesse departamento é feito projeto, produção, montagem, venda ao consumidor, garantia e assistência técnica.
Segundo um usuário que inclusive cita os nomes dos funcionários da fábrica, o interessado pode agendar um teste drive na fábrica, ou mesmo uma revisão de rotina.
Esse modelo é utilizado pela policia e pelo exercito chines; segundo depoimentos de usuários ela é muito resistente, porém seu desempenho é inferior às japonesas da mesma categoria.


Abraços
Edgard
a todos forte abraço e boas curvas(de SAHARA é lógico)
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
Continua sendo muito interessante Big Grin Big Grin


abração
Responder
Jotace Escreveu:Por falar em coisas mais baratas, impressionante uma viagem postada no FOL, (EXPEDIÇÃO CHACHAPOYAS 2009 - Venezuela, Colômbia, Equador, Perú, Bolívia e Argentina), link abaixo, o texto é bem longo, mas vale a leitura. Faz a gente questionar as nossas "longas viagens". Revoltante quando menciona o preço da gasolina, na Venezuela, cerca de 60/70 vezes mais barato que em nossa terra. Tá certo, não aturo o Chaves, de jeito nenhum. Já não aturo o Chaves do Silvio Santos, imagina...
O interessante é o conselho dos aventureiros, que fizeram uma PHUTHA aventura, gastando pouco mais de 1500 dólares: pra baratear a viagem, procurar sair de Lisarb, o mais rápido possível.
Vale salvar a página em "favoritos". Não façam leitura dinâmica, leiam aos poucos. O texto é bom e muito, mas muito ilustrado.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=10741.0">http://www.falcononline.com.br/forum/in ... ic=10741.0</a><!-- m -->

Beleza Jotacê! Mas só ontem, "navegando" aqui que fui ver e ler o relato dessa impressionante aventura do F.Quebramar lá no FOL, que como outros, achei que tinha algo com o mar, mas no fim ele explica o porquê do "nome". Aliás, o cara é um phuta aventureiro mesmo e com senso de humor. E a aventura foi em conta, pois dos U$ 1.500,00 que levou ainda voltou com U$ 370,00 para a próxima, como ele diz. Para os 64 dias de viagem, gastou U$ 1.130,00 / 64 dias = 17,66 dólares/dia. Hoje em torno de R$ 37,00 (dólar turismo à R$ 2,09) gastos por dia, impressionante! Claro que não aconteceu nada com a moto, diferente do companheiro Lúcio que teve uns probleminhas, mas nada de complicado. Mas como ele mesmo alerta: tem que ter planejamento, prioridade e determinação.

Ah tá, o tópico é sobre a xinlingue 600 né? Bem, não sei, não tenho opinião formada ainda. Só teria se ela aguentasse, sem problemas, uma viagem como essa do relato... Big Grin
Responder
RED Green,

Do Quebramar, o preço quase nulo do orçamento, segundo o seu conselho (dele Big Grin ), desde que se escape de Lisarb, o mais rápido possível. Os preços pelas terras tupiniquins acabam com qualquer orçamento.

De qualquer forma a sua postagem nos faz lembrar, que nem todas as coisas grandiosas têm que ser necessariamente dispendiosas.

Quem sabe a máxima serve pras motos? Wink

Vamos ver...
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)