Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bucha da Bandeija, quem sabe???
#1
Ola comprei minha maquina a 60 dias. Pois bem, fui trocar o kit dela, e descobri que o amortecedor estava solto e a bandeija sem buchas...rss Nem acreditei, na minha cidade Presidente Prudente, não encontro pra comrar essas buchas. Se alguém souber onde encontrar ou tiver pra me vender...Ela é 95/96, vermelha e linda, estou preparando uma "faxina" geral, ja comprei os adesivos e tudo mais...
Aguardo .
Obrigado.
Responder
#2
Ola Siberio ! seja bem vindo ao moto grupo SAHARAMANIACOS !

Vou te passar dois telefones aqui de SAMPA onde vc com certeza vai encontrar estas peças .

OBS* precisa trocar os rolamentos agulha da balança e tbem as buchas dele .. !

HONDASA - (11)2940-5270 fala com o Darcio ele te manda as peças por sedex e tbem da um desconto nas peças .

MOTO MATSUO HONDA (11)2134-7711 - e uma concessionaria honda aqui de sampa e eles tbem te enviam por sedex .


Abraços e boa sorte .. precisando de alguma coisa daqui e só falar !



Junior Rizzi



Siberio Vieira da Cruz Escreveu:Ola comprei minha maquina a 60 dias. Pois bem, fui trocar o kit dela, e descobri que o amortecedor estava solto e a bandeija sem buchas...rss Nem acreditei, na minha cidade Presidente Prudente, não encontro pra comrar essas buchas. Se alguém souber onde encontrar ou tiver pra me vender...Ela é 95/96, vermelha e linda, estou preparando uma "faxina" geral, ja comprei os adesivos e tudo mais...
Aguardo .
Obrigado.
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#3
Nossa!

Isso que é atendimento personalizado, pra uma pessoa V.I.P. (Very Iportant Person). Confusedhock:

BOA SORTE! Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#4
Beleza Jotace ..

Poxa pensei que fosse te conhecer no Arraia em sampa .. más não vai faltar oportunidade !

No baile a fantasia vamos .. eu e minha esposa !

Forte abraço !


Junior Rizzi :-)


jotace Escreveu:Nossa!

Isso que é atendimento personalizado, pra uma pessoa V.I.P. (Very Iportant Person). Confusedhock:

BOA SORTE! Big Grin
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#5
Opa...
Beleza Amigo.
Muito Obrigado. Segunda Feria estrei ligando. Se alguem precisar q eu compre adesivos aqui em minha cidade eu compro pra vc´s, é numa cidade vizinha, tem uma fabrica pra todas as motos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)