Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pneus Bubbet (mt75 alguém conhece?)
#1
Olá amigos,

Eu estava navegando pela web quando me deparei com uma vendedor de pneus especiais no ML, quando por brincadeira digitei sahara e apareceram dois pneus espostivos para sahara.

segue o link abaixo:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74854185-pneus-esportivos-largos-sahara-honda-nx-350-pirelli-mt75-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... i-mt75-_JM</a><!-- m -->

Alguém já ouviu falar ou já usou esses pneus ou com medidas parecidas? Como ficaria o comportamento da moto?

(o valor é alto, ele realmente é muito bonito mas sei lá né!?)

Abraços, KennY.

(editei pq o título estava confuso)
Responder
#2
o traseiro, com 130/80 é da mesma medida que o michelin que uso, ja o 90/90 é a medida original do pneu dianteiro da sah.

por ser pirelli, acho que o preço tá bom, no par de sirac, paguei um pouco menos que isso.

com um 130 atras, a moto fica mais firme nas curvas, mas é bom que o pneu dianteiro acompanhe, sendo mais largo tb.
Responder
#3
Esse distribuidor fica em Santos-SP, vários maníacos já compraram com ele. Inclusive vale um passeio lá pra trocar os sapatos da menina.

Abçs!
Responder
#4
Olá Kenny!

Vc quiz dizer pneus Pirelli do vendedor BUBBET certo?

Então esses pneus são otimos e para longas viagens, alem de
otima aderencia são silenciosos se comparados aos pneus off-road
originais da Sahara.
Se vc tiver colocando sapatos novos na sua Sahara, pode comprar q
não vai se arrepender.


abraço
Responder
#5
O Indomado Escreveu:o traseiro, com 130/80 é da mesma medida que o michelin que uso, ja o 90/90 é a medida original do pneu dianteiro da sah.
Indomado, essa medida(130) não raspou no escape?

LIMA, Antonio Costa Escreveu:Olá Kenny!

você quiz dizer pneus Pirelli do vendedor BUBBET certo?

:oops: heheh, exatamente LIMA, fiz uyma pequena confusão na pergunta mas deu pra entender +/- heheh
LIMA, Antonio Costa Escreveu:Então esses pneus são otimos e para longas viagens, alem de
otima aderencia são silenciosos se comparados aos pneus off-road
originais da Sahara.
Se você tiver colocando sapatos novos na sua Sahara, pode comprar que
não vai se arrepender.


Estou prestes a trocar de pneus, embora isso me custará um rim, estava querendo um pneu desses...


abraço
Responder
#6
Fala Kenny,

O Country BIke estava com estes pneus na sua Sassa, pelo que me lembro era so elogios, agora ele colocou pneus Laser, não lembro a marca... :? :? :?

Bom, este cara e´o Edgar de Santos, o nome da loja Ideal, ele tem varios medidas de pneus, inclusive os meus peguei la com um bom desconto, e valeu o passeio Big Grin Big Grin Big Grin , vou procurar o telefone dele e depois posto aqui.

Sds Saharentas
Responder
#7
KennY Escreveu:
O Indomado Escreveu:o traseiro, com 130/80 é da mesma medida que o michelin que uso, ja o 90/90 é a medida original do pneu dianteiro da sah.
Indomado, essa medida(130) não raspou no escape?

raspou sim, mas colocando umas arruelas grossas no parafuso que segura o escape no bagageiro, minimizou o problema.

forçando a ponta do escape para dentro (calçando com as arruelas), a curva tende a afastar do pneu. convém folgar a abraçadeira antes, claro.
Responder
#8
Eu coloquei na minha realmente ficou bom a moto ficou com uma estabilidade fantastica
Responder
#9
Coloquei o par do MT75 na sahara, 21 x 21 x 90 e 130 x 80 x 17. A moto renasceu, os pneus agarram muito e a moto ficou mais solta, econômica e silenciosa, agora só ouço o som do motor, mesmo na alta, sem contar com o visual que fica muito bonito, já que só uso a moto em asfalto.

Abraços
Responder
#10
Bruno Botelho Escreveu:Coloquei o par do MT75 na sahara, 21 x 21 x 90 e 130 x 80 x 17. A moto renasceu, os pneus agarram muito e a moto ficou mais solta, econômica e silenciosa, agora só ouço o som do motor, mesmo na alta, sem contar com o visual que fica muito bonito, já que só uso a moto em asfalto.

Abraços

Fo-tos, fo-tos, fo-tos, fo-tos!!!

Coloquei o pirelle 120 (mt 60) da Falcon para viajar e está enroscando em tudo que tem direito, fora as travas de pinhão que resolveu estourar na viagem para Floripa(gambi nele).
E o consumo melhorou??????????????
Creio que pela lógica deveria ter aumentado e muito pois agora está com 75% em contato com o solo, longe do MT40.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)