Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RED JAZZ - Motard
#21
ruanpablo, vc disse que na trazeira não teve que fazer nada, e na dianteira? o pneu coube direitinho? como ficou a moto com esses pneus? to querendo fazer na minha mas ainda não sei oq preciso trocar nem as especificações, da uma força ai.
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Responder
#22
Muito bonita a motard Big Grin

A velocidade final melhora com pneus lisos?


Abraços!!!
Responder
#23
Miltonjr Escreveu:ruanpablo, você disse que na trazeira não teve que fazer nada, e na dianteira? o pneu coube direitinho? como ficou a moto com esses pneus? to querendo fazer na minha mas ainda não sei oq preciso trocar nem as especificações, da uma força ai.

Não tive que fazer nada de mais, as rodas com os pneus é só colocar no lugar. Atras eu cortei aquela parte preta do protetor da corrente. na frente nada. Ai na frente eu coloquei o paralama da twister, mais é puramente estetico. Já tem materias no forum explicando como fazer.
Responder
#24
slash Escreveu:Muito bonita a motard Big Grin

A velocidade final melhora com pneus lisos?


Abraços!!!

Não... só é melhor em curvas... velocidade final é a mesma coisa... fiz o teste com outro amigo saharento que na ocasiao atingiu a velocidade final ainda primeiro do que eu. Normal, pneus mais finos, menos aderencia.
Responder
#25
ruan , já fiz a modificação de pneus, aros e paralama da twister na minha faz tempo, revendo agora a tua mudança , notei ( e se puder me explique ) como foi a TUA adaptação do paralama , pois ficou diferente na minha, que por sinal ficou igual a do Schuwarz ( justo em cima mas afastado atrás ) pelas fotos da pra notar a diferença ( não achei uma mais próxima do Schuwarz mas acho que dá pra ver a diferença)

[Imagem: moto4jv0dr8.jpg]
[Imagem: dsc01180hs8.jpg]

abração
Responder
#26
cara posso dar um dica olhe bem na moto do ruan e veja q ele usou o furo da frente do paralama mesmo, e furou mais acima do furo traseiro, agora não sei se ele usou aquela barra q fica por baixo do para-lama cujo eu não sei o nome,rsrsrs
eu acho q foi isso, nada melhor do q o ruan pra nos explicar!!!
Responder
#27
Não entendi muito bem se foi uma pergunta ou comentário! Mas olhando essa comparação, parece que o meu ficou mais certinho em relação a curvatura do pneu... mas isso é uma questão de sorte, pq foi meu PAI que fez os dois e o meu ficou melhor do que o dele! Pra mim o segredo tá no tamanho perfeito dos ferrinhos de adaptação.
Abraços!
Responder
#28
alan dias chaves Escreveu:cara posso dar um dica olhe bem na moto do ruan e veja que ele usou o furo da frente do paralama mesmo, e furou mais acima do furo traseiro, agora não sei se ele usou aquela barra que fica por baixo do para-lama cujo eu não sei o nome,rsrsrs
eu acho que foi isso, nada melhor do que o ruan pra nos explicar!!!

ruanpablo Escreveu:Não entendi muito bem se foi uma pergunta ou comentário! Mas olhando essa comparação, parece que o meu ficou mais certinho em relação a curvatura do pneu... mas isso é uma questão de sorte, porque foi meu PAI que fez os dois e o meu ficou melhor do que o dele! Pra mim o segredo tá no tamanho perfeito dos ferrinhos de adaptação.
Abraços!

bom , vamos dizer assim :
- Alan : eu tive que fazer as chapinhas para adaptar os parafusos no furo dianteiro, pois o desenho do paralama se encaixa perfeitamente na frente do garfo e na parte de trás tive que cortar o paralama para descê-lo numa altura boa para fixar o parafuso, pois o paralama não descia o suficiente em virtude dos suportes no garfo que são usados para fixar o paralama original.
- Ruan : se vocês não fizeram nada de diferente e o seu ficou melhor estéticamente que o do seu pai....?? eu acho que deve ter sido sorte mesmo, ou na mais estranha das hipóteses : paralamas com formas diferentes ( sei lá ???? ) pois eu montei o meu e tenho certeza que sem cortar um pouco a parte de trás , nunca desceria até o lugar onde você colocou o parafuso !!!
mas valeu , agora ele tá quieto, se não tem alguma coisa especial pra fazer, fica do jeito que tá !!
abração, té mais
Responder
#29
bom eu não tive esse problema por q minhas canelas são de twister, então encaixou como uma luva,rsrsrs
mas cabe salientar q paralamas paralelos as vezes vem com erro, até eu q tenho as canelas de twister o para-lama não fica tão certinho, igual um original em uma twister!!!!
Responder
#30
alan dias chaves Escreveu:bom eu não tive esse problema por que minhas canelas são de twister, então encaixou como uma luva,rsrsrs
mas cabe salientar que paralamas paralelos as vezes vem com erro, até eu que tenho as canelas de twister o para-lama não fica tão certinho, igual um original em uma twister!!!!

é isso tem sentido, pois no meu caso já é o segundo paralelo que uso ( o primeiro quebrou ) , agora pra tirar a duvida :
- Ruan, o teu e do teu pai são originais ou paralelos ?
abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)