Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RED JAZZ - Motard
#11
PR_HEITOR

OBRIGADO,

VOU MATURAR A IDÉIA E, QUEM SABE MAIS PARA FRENTE NOS FALAMOS,

OBRIGADO
ABRAÇO

FELIX
Responder
#12
Proença Escreveu:Tenho uma Sahara 97 vermelha no documento que nunca pensei em modificar por gostar muito do grafismo dos adesivos originais, mas sinceramente essa pintura me balançou... Confusedhock:

você poderia me dizer a especificação dessa tinta, qual a quantidade de tinta usada e quanto você gastou de material de pintura aí em Fortaleza só prá eu ter uma idéia??

Aproveito também prá lhe dar os parabéns pelas excelentes modificações!!!

Um abraço

Meu caro Proença, foi assim... eu pedi pro cara pintas de vermelho YBR, no entanto a BASE d vermelho da YBR é amarelo, e a base da minha tinta é prata... mas pra frente eu comprei o paralama da twister, ai o cara disse que ja tinha nas cores de fabrica, ai eu pedi vermelho e deu certinho. Resumindo é o vermelho da twister até 2006, que é muito legal pq fica meio VINHO de noite. o vermelho 2007/2008 da twister é diferente.
Responder
#13
Big Grin
Está muito bonita,a cor é demais!

Mas vai ficar melhor ainda com a traseira da Tornado.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#14
Muito bonita, parabéns pelo trabalho!

Esses protetores de mão precisam de alguma adaptação para instalar? Não encosta na bolha?


Abraço
Responder
#15
traseira tem uma roda 3,5 por 17" da monaco com um pneu 150/70 da pirelli. , teve que fazer alguma adptação para não pegar na balança?
qual
Responder
#16
vjunior Escreveu:traseira tem uma roda 3,5 por 17" da monaco com um pneu 150/70 da pirelli. , teve que fazer alguma adptação para não pegar na balança?
qual

Oi meu camarada... olha a única coisa que teve que fazer foi cortar a parte de dentro do protetor de corrente... o resto foi tranquilo... OK

já na minha eu coloquei 4,5... e ai tive que abrir a balança e rebaixar o local onde roda o pneu.... ok vlw
Responder
#17
Ruanpablo,

Já tinha escrito no outro post , sua sassa tá linda Tongue Tongue

Mas olha só uma coisa......o cara que raiou sua roda dianteira fez M..!

O angulo dos raios não estão alinhado com o furo do aro, percebe-se até pelas fotos que alguns raios estão bem tortos na extremidade (rosca X assento aro)

Isso pode comprometer a estabilidade em frenagens, com a tendêancia de afrouxar com facilidade e quebrar os raios.
Roberto
DagoMBB
Sahara97
Responder
#18
dagombb Escreveu:Ruanpablo,

Já tinha escrito no outro post , sua sassa tá linda Tongue Tongue

Mas olha só uma coisa......o cara que raiou sua roda dianteira fez M..!

O angulo dos raios não estão alinhado com o furo do aro, percebe-se até pelas fotos que alguns raios estão bem tortos na extremidade (rosca X assento aro)

Isso pode comprometer a estabilidade em frenagens, com a tendêancia de afrouxar com facilidade e quebrar os raios.


Confusedhock: Olhando de novo a roda traseira tmb está assim...
Roberto
DagoMBB
Sahara97
Responder
#19
dagombb Escreveu:
dagombb Escreveu:Ruanpablo,

Já tinha escrito no outro post , sua sassa tá linda Tongue Tongue

Mas olha só uma coisa......o cara que raiou sua roda dianteira fez M..!

O angulo dos raios não estão alinhado com o furo do aro, percebe-se até pelas fotos que alguns raios estão bem tortos na extremidade (rosca X assento aro)

Isso pode comprometer a estabilidade em frenagens, com a tendêancia de afrouxar com facilidade e quebrar os raios.


Confusedhock: Olhando de novo a roda traseira tmb está assim...

Ele não fez M... não irmão, ele apenas reolveu o problema... achei que ninguem nunca ia notar mas ja que vc falou vou revelar.... a roda 2,5 da dianteira é uma roda de "traseira" e a traseira de 3,5 é a mesma da dianteira do meu papito. sendo assim o algulo da roda pro cubo sai do esquadro e ele torceu os raios na minha frente, de propósito pra dar certo. Das duas uma, ou eu me conforma e ando assim, mesmo ou eu compro uma roda 4,5 e jogo a da traseira pra frente, com raios novos tudo no seu devido lugar. Até lá, se eu cair por conta dissso ou algum aro quebrar, e olha que eu ja dei porrada, eu aviso pra todos a respeito dessas minhas invenções.

Abraços
Responder
#20
ruanpablo Escreveu:
Proença Escreveu:Tenho uma Sahara 97 vermelha no documento que nunca pensei em modificar por gostar muito do grafismo dos adesivos originais, mas sinceramente essa pintura me balançou... Confusedhock:

você poderia me dizer a especificação dessa tinta, qual a quantidade de tinta usada e quanto você gastou de material de pintura aí em Fortaleza só prá eu ter uma idéia??

Aproveito também prá lhe dar os parabéns pelas excelentes modificações!!!

Um abraço

Meu caro Proença, foi assim... eu pedi pro cara pintas de vermelho YBR, no entanto a BASE d vermelho da YBR é amarelo, e a base da minha tinta é prata... mas pra frente eu comprei o paralama da twister, ai o cara disse que ja tinha nas cores de fabrica, ai eu pedi vermelho e deu certinho. Resumindo é o vermelho da twister até 2006, que é muito legal porque fica meio VINHO de noite. o vermelho 2007/2008 da twister é diferente.



Camaradas esse vermelho eh o BRAVA RED eu tb pintei minha sara assim
eh muito linda esse cor !!!!!!

Valeu !!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)