Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RED JAZZ - Motard
#31
Rogério I. Domingues Escreveu:
alan dias chaves Escreveu:bom eu não tive esse problema por que minhas canelas são de twister, então encaixou como uma luva,rsrsrs
mas cabe salientar que paralamas paralelos as vezes vem com erro, até eu que tenho as canelas de twister o para-lama não fica tão certinho, igual um original em uma twister!!!!

é isso tem sentido, pois no meu caso já é o segundo paralelo que uso ( o primeiro quebrou ) , agora pra tirar a duvida :
- Ruan, o teu e do teu pai são originais ou paralelos ?
abraços

São originais, mas pela sua resposta anterior eu ja descobri o problema... é que (pelo que eu entendi, posso ter entendido errado) agente tirou a peça do suporte original do paralama da sahara... aquela chapa que a turma chama de "estabilizadora" eu acho... na minha mora nem na do pai nao tem mais essa peça. Acho que vc disse que colocou o paralama com aquela peça e tudo mais...

Posta umas fotos ae pra nois ver!! Abraço!!!
Responder
#32
ruanpablo Escreveu:
Rogério I. Domingues Escreveu:
alan dias chaves Escreveu:bom eu não tive esse problema por que minhas canelas são de twister, então encaixou como uma luva,rsrsrs
mas cabe salientar que paralamas paralelos as vezes vem com erro, até eu que tenho as canelas de twister o para-lama não fica tão certinho, igual um original em uma twister!!!!

é isso tem sentido, pois no meu caso já é o segundo paralelo que uso ( o primeiro quebrou ) , agora pra tirar a duvida :
- Ruan, o teu e do teu pai são originais ou paralelos ?
abraços

São originais, mas pela sua resposta anterior eu ja descobri o problema... é que (pelo que eu entendi, posso ter entendido errado) agente tirou a peça do suporte original do paralama da sahara... aquela chapa que a turma chama de "estabilizadora" eu acho... na minha mora nem na do pai não tem mais essa peça. Acho que você disse que colocou o paralama com aquela peça e tudo mais...

Posta umas fotos ae pra nois ver!! Abraço!!!

vou tirar umas fotos e postar pro pessoal ver a diferença !! na verdade, não que você tenha entendido errado, mas quem comentou sobre ter colocado a chapa estabilizadora foi o alan, não dá estéticamente pra colocar a chapa pois o paralama ficaria na altura do original o que fica feio estéticamante. acho que é questão de forma do paralelo mesmo. as fotos vão esclarecer , aguardem. abraços
Responder
#33
Pois é turma, infelizmente vendi a RED JAZZ!
Abraços a todos!
Vlw!
Responder
#34
A quem estiver interesado eu estou vendendo os acessórios da minha moto, e vou postar no tópico da lojinha, mas adianto que é são aros motard, manetes, pedaleiras tudo de marca. Abraço!
Responder
#35
ruanpablo Escreveu:Pois é turma, infelizmente vendi a RED JAZZ!
Abraços a todos!
Vlw!

Que pena Ruanpablo. Mas e aí, compraste outra moto?

Vou olhar lá na lojinha os acessórios... Smile
Responder
#36
QUE MOTOCAS LINDAS MODIFICADAS MAIS LINDAS VC TEM BOM GOSTO Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin ASS IGUANA
[Imagem: ChcaraOuroVerde.jpg?t=1312253603]
Festa a Fantasia 2011 - Mairiporã
Confraternização da Fac Rio - Magé
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)