Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Xtreme Motard
#11
caramba Ruan , a moto do teu pai ta demais heim !! sempre em evolução !! parabéns Pastor, trabalho de primeira sempre fica bonito !! Ruan e a tua ? como que tá ? alguma nova alteração ? abração aos dois e quaisquel novidade já sabem, postem aqui !
Responder
#12
Uma pergunta será que dá pra colocar um refoço por baixo do paralama? Tipo uma placa de alumínio. :roll:
Abração!!! Big Grin
Responder
#13
Martinez Escreveu:Faltou só um adesivo do nosso grupo na motoca... 8) 8)

Me passem o endereço que mando alguns pelo correio, se for de interesse, claro.

Martinez.
Realmente meu camarada.... ta faltando mesmo.... te mando nosso endereço ok... vlw
Responder
#14
CADU Escreveu:Uma pergunta será que dá pra colocar um refoço por baixo do paralama? Tipo uma placa de alumínio. :roll:
Abração!!! Big Grin
Fala ai... Cadu... da sim... mas estou pensando em fazer um suporte parecido com o original... que se adapte a rabeta.... penso da certo... ok... qdo fizer postarei as fotos... abraços...
Responder
#15
Parabéns, realmente as modificações ficaram show...
Só uma coisa não me agradou, aliás me deixou uma dúvida. Esses manetes com um tipo de impressão em relevo ou estrias no local onde se colocam os dedos pra puxar me parece que vão maxucar os dedos. Os manetes lisos já dexam os dedos sensíveis, esses com ranhuras não vão fazer bolhas?

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#16
eduardo cintra Escreveu:Parabéns, realmente as modificações ficaram show...
Só uma coisa não me agradou, aliás me deixou uma dúvida. Esses manetes com um tipo de impressão em relevo ou estrias no local onde se colocam os dedos pra puxar me parece que vão maxucar os dedos. Os manetes lisos já dexam os dedos sensíveis, esses com ranhuras não vão fazer bolhas?

abraço

Não são ranhuras, é de borracha, e a borracha é muito macia, é a manete mas deliciosa que eu já usei em toda minha vida. To esperando as minhas chegarem.
Responder
#17
esta é a edição 2.0 da ANIMALITY TOTALITY... que em cearense seria JUMENTINHO PAI D'EGUA... rs rs rs.. estes nomes.... rs rsrs
Responder
#18
loucura loucura rsrsrs

posta ai qual roda e pneu vcs usaram e que modificações fizeram na trazeira e na dianteira para adaptar os pneus??????????

gostei da cor... tava querendo pintar a minha de uma so cor tbm, mais ainda tava na duvica como ia ficar... a minha é roxa e colorida...
Responder
#19
ojjgomes Escreveu:loucura loucura rsrsrs

posta ai qual roda e pneu vocês usaram e que modificações fizeram na trazeira e na dianteira para adaptar os pneus??????????

gostei da cor... tava querendo pintar a minha de uma so cor também, mais ainda tava na duvica como ia ficar... a minha é roxa e colorida...

e ai meu camarada... olha nos usamos aros de 3,5 pol na dianteira e 4,5 pol na traseira... todas aro 17... o pneu diant é 110/80-17 e o traseiro é 150/70-17 ... usei aros da Monaco... ainda coloquei o paralama dianteiro da Twister... para isto é necesserário uma pequena adaptação que já está postado aqui no forum... na traseira eu tive que alterar o quadro elastico... e depois de muitos problemas acabei mesmo colocando um quadro elastico da Falcon... (ahhhh ficou show de roda).... qualquer informação que quizeres... estamos a disposição... abraços
Responder
#20
obrigado pela dica... só mais uma duvida...

(pr...colocando um quadro elastico da Falcon...)

esse quadro elastico é aquele jogo completo da balança... rsrsrs

que não sou mecanico....

se vc tiver um link de foto posta ai que vejo que quadro é esse......

tem esse que achei:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98636386-balanca-completa-de-falcom-pra-tornado-sahara-e-outras-moto-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-moto-_JM</a><!-- m -->

é isso tudo que tenho que trocar??????


abraçosssss!!!!!!!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)