Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
para a corrente: oleo 140!
#31
Eu, misturo oleo da moto limpo com grafite em po antigamente era vendido um spray que tinha esta composiçao.
Responder
#32
eu uso oleo do motor na minha YBR, que já esta com 29500 KM,s com certesa vai pasa dos 35,000,
passo o oleo com um pincel, depois tiro o eceso com um pano, faso isto um ves por semana, independente da quilometragem rodada, agora estou usando na tuwister tambem.
com a YBR vou bater todos os recordes, de economia.
abç tião
Motociclismo Ciclismo e Radioamadorismo faiz parte da minha vida.
paseioem piracicaba eu fui
churrasco na casa do Just eu fui.
aniversario em mogi das cruzes fui tambem 2011
Araial em Itu 2011 fui
Festa fantasia em mariporan 2011 tambem fui
7º aniversario em guararema sp em 2012 fui de ybr
Araial em Itu 2012 fui de twister

Confraternisação fac Rio praia do maua 2011 eu Fui
aniversario 2012 em Guararema SP
Arraial em Porto Feliz SP 2014 fui de carro
Responder
#33
Eu uso oleo queimado, mais uma vez por semana coloco graxa de homocinetica, fica bom!!!!
Responder
#34
O óleo 140 não respinga tudo em nossa perna não?
Responder
#35
Rogério Weimann Escreveu:O óleo 140 não respinga tudo em nossa perna não?
qualquer oleo pode pingar, desde que aplicado em excesso.

a indicação desse óleo mais viscoso, é justamente por ficar mais tempo na corrente Wink
Responder
#36
Eu uso o polimero sintético há uns dois anos na Bros e to usando na Sahara também... O que vejo de melhor nele é que não sai com a chuva, na hora de lavar o diesel tira.... O ruim, o excesso meleca muito a roda por mais cuidadoso que você seja na hora de passar o bendito...
Mas lavando a corrente uma vez na semana e lubrificando senti a economia na relação que não passava de 12000....
Acho que o lubrificante ajuda sim, mas o cuidado em verificar a lubrificação da relação acho que mais... Quem de vocês nunca viram correntes secas por ai???

Abços
Minha Sahara??? Não vendo, não empresto e não deixo dar uma voltinha... rs
[Imagem: Assinatura6niver.gif]
Responder
#37
eu uso oleo de compressor de geladeiras (demora muito para secar e acumula pouca sujeira) issu na cidade claro.
apaixonado por moto
Responder
#38
EU USO GRAXA AZUL, E MUITO BOA.+ VAMOS TENTAR TAMBEN ESSE OLÉO. Confusedhock: Confusedhock:
AMIZADE ACIMA DE TUDO
Responder
#39
Caracas Virus, voce sumiu igual óleo de corrente em dia de chuva, esse óleo de compressor é novidade. Continuo usando o spray da mobil, mas pratico.
Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser.
Sahara 92 - XRE 09 - XF 650 02. TDM 850 01- CB 300 12.
FF Pouso Alegre 2008
Iron 2008
Arujá 2008
Churra Justi 2009
Arraia 2009
FF Serra Negra 2009
Delfim Moreira 2009
Lorena 2009
Arraia Itu 2010
Jaguaruna SC 2010
Cananeia 2010
Fernandopolis 2012
Responder
#40
.

Estava conversando com meu amigo André, que faz trilhas e tem a KTM... ele recomendou a graxa líquida lubrificante, da Wurth... disse que é muito bom.

Comprei um tubo hoje, com 500 ml... é meio carinho, mas ele diz que compensa...

[Imagem: hhs_2000_graxa_273139.jpg]

Preço a vista:

200ML --- 52,00

500ML --- 83,00

.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)