Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor de Motor - vulgo mata-cachorro
#1
Depois de travar as pernas várias vezes, em viagens pouco mais longas, resolvi ouvir os companheiros que já colocaram, e vou colocar na minha também um protetor de motor (mata-cachorro) com pedaleira. E pretendo na seqüência, colocar também uns faróis de milha nele, porque além de míope, com capacete na cabeça não consigo usar óculos de grau.

Também não sei se já tem algum tópico referente perdido por aí, pesquisei antes, mas não achei nada. Se os admin acharem que tô no lugar errado, por favor, me direcionem.

E antes de abraçar um protetor que na minha opinião, é o mais "bacana" estéticamente falando, e claro, considerando também segurança e praticidade/conforto, queria saber dos maníacos que rodam bastante por aí.

O que melhor atendeu minhas necessidades/desejo é o cidadão aí abaixo, e depois gambitech no bicho pra parafusar pedaleira, e braçadeira com farol de milha.

[Imagem: matacachorrosahara1us5.jpg]

Abçs, valeu :!: 8)
[Imagem: image009o.gif]
Responder
#2
Rodrigão, em primeiro lugar, um grande abraço.

Eu comprei o meu protetor através do Júlio, RS. Quando vi a sua mensagem, tentei localizar o tópico pra postar o link. Não achei.

Localizei uma postagem do Indomado, fazendo remissão ao tópico que procurava. Entretanto, quando acessado, exibia mensagem de "tópico não existente".

Mande uma mp pro Júlio, pra ver se ele ainda tem o produto. É bonito, bem acabado, já com pedaleiras, E NÃO TÔ GANHANDO NADA. Big Grin Big Grin Big Grin

T +
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#3
Eu coloquei o S pepsi .. com uns cortes ali e aki ficou muito bom ...
Tentarei por fotos...
Responder
#4
jotace Escreveu:Rodrigão, em primeiro lugar, um grande abraço.

Eu comprei o meu protetor através do Júlio, RS. Quando vi a sua mensagem, tentei localizar o tópico pra postar o link. Não achei.

Localizei uma postagem do Indomado, fazendo remissão ao tópico que procurava. Entretanto, quando acessado, exibia mensagem de "tópico não existente".

Mande uma mp pro Júlio, pra ver se ele ainda tem o produto. É bonito, bem acabado, já com pedaleiras, E NÃO TÔ GANHANDO NADA. Big Grin Big Grin Big Grin

T +

Gde Jotace, abço pra vc também.
Acho que é esse mesmo que o Martins comentou comigo lá em Aparecida, vou dar uma fuçada por aqui pra ver se localizo.

Valeu :!:

Lanterna Verde Escreveu:Eu coloquei o S pepsi .. com uns cortes ali e aqui ficou muito bom ...
Tentarei por fotos...

Esse aí não conheço não, vou pesquisar também, brigadão, abço :!:
[Imagem: image009o.gif]
Responder
#5
Também me interessei pelo mata-cachorro, muito boa a idéia de por pedaleiras! Big Grin Vi que a maioria do pessoal que pega a estrada tem já, deve ser muito bom poder descansar as pernas!
Alguém sabe o preço aproximado?

Abraço a todos!
Responder
#6
Tenho na minha moto um modelo idêntico a esse da foto....
Veja a foto: (participação especial Rosi!) Big Grin

[Imagem: 103_8267.jpg]


O detalhe é que coloquei uma travessa onde fixei as pedaleiras.
Desta forma elas ficam mais prá frente, melhorando a posiçãs das pernas, em longas viagens!

Vou tirar mais fotos e posto aqui!

Aqui em Jaraguá do Sul um Mata cachorro deste está custando R$50,00!
Achei muito bom. O material me parece bem resistente!!!

*E não tô ganhando nada... hehehe

Se interessar, podemos ver alguma maneira de enviar a você(s)...

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#7
Fica bom mesmo eim! Big Grin
Fora que essa grade no farol apavorou tbm!!!


Rock'n'roll
Responder
#8
slash Escreveu:Fica bom mesmo eim! Big Grin
Fora que essa grade no farol apavorou também!!!


Rock'n'roll

Valeu Slash...

Sobre a grade no farol, fiz um tópico sobre o assunto...(link abaixo)
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=3339">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=3339</a><!-- m -->


Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#9
Big Grin
Tenho um exatamente deste modelo,sem as barras verticais.Acho que é da Caramori.Veio na moto quando comprei.

[Imagem: CaixadeFerramentas.jpg]

O problema é posiciona'-lo bem para não afetar a remoção do filtro de óleo.Ele tinha pedaleiras onde há um parafuso,mas eram para criança,muito alto para mim.Vou colocá-las na haste de baixo.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#10
É exatamente este modelo que tô de olho Iaci.

O igual do Piske mais acima tem 2 barras verticais, que nem da maioria da galera, o que deve aumentar um pouco o peso, acredito eu, tô na captura de um igualzinho esse, pra depois esquematizar as pedaleiras, lá embaixo, com certeza. Big Grin Big Grin

Valeus :!:
[Imagem: image009o.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)