Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Moto com turbo, e muito mais!
#1
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.motonline.com.br/tuning/tuning-pepsi.html">http://www.motonline.com.br/tuning/tuning-pepsi.html</a><!-- m -->
Responder
#2
muito show mais ficaria melhor se fosse uma saharaaa heheheheh vlw um abraço!!
Responder
#3
Bonita, bacana, excelente trabalho e muito bom gosto nas linhas, mas gastar 30 mil pilas numa moto que não vale nem 15??? tem que ter dinheiro e ser muuuuuuiiiito loco, enfim, cada um com o seu cada um, certo.

Posteriormente eu abrirei um tópico sobre o assunto que vou adiantar aqui, pois acho que muita gente vai ficar curioso e com vontade de fazer igual.

Pois então, tenho um mecânico de longa data que por esse motivo e outros tornou-se mais amigo que mecânico, então vez por outra trocamos figurinhas pois o mesmo tem uma Sahara 91 à mais ou menos 8 anos. Já descaracterizou a moto, pois não tem muita paciência com a carenagem, então transformou a moto numa XTZ Sahara, ou seja, a frente é de uma XTZ e o restante todo da SAHARA e com farol de xenon (é assim que se escreve???) que é a coisa mais maravilhosa que existe para se pilotar em ruas e estradas escuras.

Mas enfim, nada disso tem a ver com a história, só fiz uma breve história para não jogar o lance aqui de paraquedas, ok.

SAHARA TURBO, alguém já viu???

Pois é, dia desses pegamos uma avenida aqui próximo para dar umas abridas e esticadas nas meninas, eu com o CDI da 200 e com o misturmax instalado e ele com a sua 91 com uma pequena mudada no sistema de caximbo da moto.

Vamos lá, abrimos primeiro em segunda até sangrar, 20mts após a saída. a sahara 91 dele pulou na frente como se estivesse abrindo o segundo estágio de uma carburação dupla, dai fizemos isso de novo e de novo, sempre a motoca 91 pulava na frente passando 20 ou 30 metros, dai resolvemos abrir e mandar marcha nas meninas... hahahahahaha, filhotes, a motoca dele além de pular na frente, não precisa reduzir pra buscar ninguém, é só mandar a mão que a danada vai buscar.

A tempos atrás me contou que numa viagem que fez pro litoral, ele a namorada e mais bagagem, estavam indo numa buena pela estradinha quando um sujeito com uma PEPSI (twister) passou da lado chamando pro pau, ele estava em 6º marcha e só de a mão na sahara, buscou a PEPSI que segundo ele não ia mais, o sujeito tava com a mão no fundo, e continuou desenvolvendo...

Enfim, mais pra frente eu vou pedir pra ele instalar essa parada que elimina o caximbo e mais uma ou duas coisas que não lembro e posto aqui os resultados, se possível com filmagens das saídas e tudo mais. Segundo ele é um componente eleltrônico gringo que é usados nas supermotos ou speed como preferir, ok.

Abraço.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#4
Na boa, com pouco mais de 30 mil já se compra uma Hornet 0km, que vai muito mais além de 200 por hora.

E com 4 mil reais, eu compro uma RD-350 que bate os 200... igualzinho essa GS...
Responder
#5
O tiozão tem tempo...$$$$$ ... pra botar 30 mil verdinhas só em personalização...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
will, seria o i-booster? :?
Responder
#7
quem tem faz...

quem num tem, xinga!! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s
Responder
#8
O Indomado Escreveu:will, seria o i-booster? :?

Pois é, não sei o nome do "baguio", lembro dele ter dito que elimina o caximbo, cabo de vela e mais um "trêlêle" que não to lembrado agora, mas o nome do dito cujo eu não sei, mas não é baratinho, isso eu sei... hehehehehehe
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder
#9
pato_donald_vini Escreveu:Na boa, com pouco mais de 30 mil já se compra uma Hornet 0km, que vai muito mais além de 200 por hora.

E com 4 mil reais, eu compro uma RD-350 que bate os 200... igualzinho essa GS...

e a RD freia igual essa GS? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#10
O Indomado Escreveu:
pato_donald_vini Escreveu:Na boa, com pouco mais de 30 mil já se compra uma Hornet 0km, que vai muito mais além de 200 por hora.

E com 4 mil reais, eu compro uma RD-350 que bate os 200... igualzinho essa GS...

e a RD freia igual essa GS? Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Oras bolas, e desde quando a RD tem freio??? Também não tem estabilidade e que por sinal também não é muito boa pra fazer curva. Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

Álias eu tive uma DT 200, o marcador se não me engano ia até o 140, mas sem sombra de dúvidas ela desenvolvia mais que isso, tremendo tudo mas acredito que chegava até uns 160, acho eu né. Como dizia uma amigo meu "A DT200 vc acelera e o capeta empurra!!!".

Inté.

Will
Salve o planeta!!! Recicle e não polua!!! Se realmente quer um cachorro, a rua esta cheia deles, adote, salve uma vida!!!

"Entre 135 criminosos, incluindo ladrões e estupradores, 118 admitiram que, quando eram crianças, queimaram, enforcaram ou esfaquearam animais domésticos."
Ogonyok (1970 - Soviet anti-cruelty Magazin)
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)