Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoque de peças para Sahara
#41
Fuinessa, a grande maioria das peças já estão comigo, menos as que tive que solicitar para Honda.
Alex
Responder
#42
alexed Escreveu:Bom dia Fuinessa, as peças estão vindo, tive problemas com transmissão do pedido, problemas com o sistema Honda. Por motivo desse problema tem essa demora na entrega. Peço desculpas, pois o problema não estava nos planos. O prazo para eu receber as peças passou para mais 6 dias.
Alex
Bom dia!
Bom estou aguardando então.
Valew...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#43
Alex, a sorte definitivamente não está do meu lado, acabaram de derrubar minha moto no chão, ainda bem que conheço a pessoa e se prontificou a pagar. O estrago foi a carenagem dianteira e lateral do lado direito entre outras coisas.
Como funciona a compra dessas carenagens, já tem ela pronta ? Ou tem que pintar e colocar os adesivos tudo separadamente ?
Vou fazer o levantamento do preju depois.
Valew...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#44
Fuinessa Escreveu:Alex, a sorte definitivamente não está do meu lado, acabaram de derrubar minha moto no chão,Valew...

Leandro meu amigo, meus pêsames...caracóles!!!!!!!!!
Sendo assim, o ou a mala se responsabilizar menos mal...

Um grande abraço e menor falta de sorte!!
Responder
#45
Bom dia Fuinessa, estragou a carenagem dianteira do lado direito, e atampa lateral, isso? A sua Sahara é uma 1995 vermelha? Só me confirma certo o ano, modelo e cor. Vou ver se consigo pintada pronta para vc, pois tem algumas carenagens que não são mais fornecidas pela Honda. Fico no aguardo.
Alex
Responder
#46
Fuinessa Escreveu:Alex, a sorte definitivamente não está do meu lado, acabaram de derrubar minha moto no chão, ainda bem que conheço a pessoa e se prontificou a pagar. O estrago foi a carenagem dianteira e lateral do lado direito entre outras coisas.
Como funciona a compra dessas carenagens, já tem ela pronta ? Ou tem que pintar e colocar os adesivos tudo separadamente ?
Vou fazer o levantamento do preju depois.
Valew...


Aqui em sampa na osorio tem uma loja que trocar a carenagem na base de troca e esses dias passei la e vi uma igual a cor da sua sai mais ou menos na base de 600,00 , poiso valor varia depedendo do que vc quer novo mas tudo sai este valor....

Qualquer coisa estamos ai

caso eu de um pulo la esta semana te mando o telefone da loja .
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#47
Fuinessa Escreveu:Alex, a sorte definitivamente não está do meu lado, acabaram de derrubar minha moto no chão, ainda bem que conheço a pessoa e se prontificou a pagar. O estrago foi a carenagem dianteira e lateral do lado direito entre outras coisas.
Como funciona a compra dessas carenagens, já tem ela pronta ? Ou tem que pintar e colocar os adesivos tudo separadamente ?
Vou fazer o levantamento do preju depois.
Valew...

Fala Fuinessa, a minha moto também tomou um tombo provocado por uma motorista descuidada, mas o seguro do carro dela pagou pelo conserto, as peças que são originais da honda vem só com o fundo, devendo assim providenciar a pintura e a colocação da faixa.

Como a minha foi inteira reformada pela honda saiu pela bagatela de R$3.300,00 - só o jogo de faixas gira em torno de R$600,00.
Foi postado anteriormente uma loja na General Osorio em Sampa, eu conheço a loja e fica ótima a pintura e a restauração, realmente gira em torno de R$600,00 a base de troca ok. Abraços e se eu achar o cartão deles te passo o tel.
Responder
#48
alexed Escreveu:Bom dia Fuinessa, estragou a carenagem dianteira do lado direito, e atampa lateral, isso? A sua Sahara é uma 1995 vermelha? Só me confirma certo o ano, modelo e cor. Vou ver se consigo pintada pronta para você, pois tem algumas carenagens que não são mais fornecidas pela Honda. Fico no aguardo.
Alex

Bom dia Alex, estragou a carenagem dianteira do lado direito, a tampa lateral direita e aquele suporte da carenagem e radiador de óleo entortou um pouco, se não for muito caro acho que convém trocar, pois ele influencia no alinhamento da carenagem.
Ela é ano 95 vermelha.
Valew...

jfrids Escreveu:Aqui em sampa na osorio tem uma loja que trocar a carenagem na base de troca e esses dias passei la e vi uma igual a cor da sua sai mais ou menos na base de 600,00 , poiso valor varia depedendo do que você quer novo mas tudo sai este valor....
Qualquer coisa estamos ai
caso eu de um pulo la esta semana te mando o telefone da loja .

Encontrei aqui em Ribeirão o kit, exceto paralamas, por R$500,00 a base de troca inclusive com o tanque, só que é da 97, mas até achei interessante por uma roupa nova nela.
Valew...

lobodoido Escreveu:Fala Fuinessa, a minha moto também tomou um tombo provocado por uma motorista descuidada, mas o seguro do carro dela pagou pelo conserto, as peças que são originais da honda vem só com o fundo, devendo assim providenciar a pintura e a colocação da faixa.

Como a minha foi inteira reformada pela honda saiu pela bagatela de R$3.300,00 - só o jogo de faixas gira em torno de R$600,00.
Foi postado anteriormente uma loja na General Osorio em Sampa, eu conheço a loja e fica ótima a pintura e a restauração, realmente gira em torno de R$600,00 a base de troca ok. Abraços e se eu achar o cartão deles te passo o tel.

Pois é não é nada legal isso, agora sei como é.
Valew pela dica, vou ver o que faço aqui.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#49
Caracas, instalei um xenon de carro na moto, diretao , sem um tal de "controller", e no final do dia o estator pifou, será que foi o reator do xenon???
bom, fazer o que? meu amigo, me diz quanto sai um Estator?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#50
Bom dia, pelo que vc me falou acredito que não tenha sido o estator, pois não seria a função dele. Pode ter dado pau no retificador de voltagem, pois a voltagem foi maior, mais é dificil de dar um diagnóstico. Teria que procurar uma assistência para fazer os testes. Talvez queimou só a lampada. Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraço
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)