Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoque de peças para Sahara
#11
Wink :roll:

Joventino:
É melhor comprar uma moto nova! Big Grin

Fuinessa:

O coxim de borracha da unidade de CDI eu tenho,comprei para a outra moto depois que o CDI caiu na minha frente em plena rua.Troquei,mas está bom.Se quiser ,mando pra VC .
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#12
iacimar Escreveu:Fuinessa:
O coxim de borracha da unidade de CDI eu tenho,comprei para a outra moto depois que o CDI caiu na minha frente em plena rua.Troquei,mas está bom.Se quiser ,mando pra você .

Olá Iaci, tudo bom ?
Então, vou esperar sair o orçamento, pra ver o valor das peças, se valer a pena faço o pacotão, se não der certo, eu vou aceitar sim, aí combinamos direitinho.
Desde já obrigado.
Abraços
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#13
Martinez Escreveu:Pessoal, antes de sair pedindo peças feito loucos, parem e pensem...

Essa loja está em Lageado, Rio Grande do Sul.

O custo do correio para mandar peças que se
encontra em qualquer lugar não justifica a compra.

A lista está ai e o Alex está disposto a ajudar.
Nós temos o maior orgulho em poder ajudar os amigos.
O dinheiro é de cada um e eu não tenho nada com isso,

mas vamos raciocinar né.... 8) 8)
Comprem o que realmente não encontrarem
na sua cidade ou a preço mais compensador.


Segue o link do site dos correios para similarem o custo de envio.
O CEP de origem da loja para simulação é 95900-000
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.correios.com.br/encomendas/precos/default.cfm">http://www.correios.com.br/encomendas/p ... efault.cfm</a><!-- m -->

Oi Tio,

Acho que a idéia de todos é ver quanto eles estão cobrando pelas peças.

pois o preço pode ser interessante.

Vamos ver se eles estão entrando para vencer ou não.

Enviei e-mail para uma série de revendedoras e lojas.

A hondasa está na média, nada de extraordinário. Pelos preços deles prefiro comprar na Dicasa aqui no Rio, que ainda negocio o preço.

Obs. Estamos esperando por vc amanhã.

Grande abraço
Responder
#14
Muito bem, precisso de uma tela 15421-428-000
e duas borrachas 17215-KAS-900
e se houver uma carenagem lateral direita traseira, de qualquer tipo, mas com a bucha metalica.
grato.

edu montes
cep. 79965-000
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#15
Olá pessoal, com relação aos preços que estou passando, eles podem sofrer alterações depois de tempos, pois a tabela é sempre atualizada, ou seja, de semana em semana ela atualiza. Podem ocorrer aumentos como também baixar os preços.
Abração a todos
Responder
#16
alexed Escreveu:Olá pessoal, com relação aos preços que estou passando, eles podem sofrer alterações depois de tempos, pois a tabela é sempre atualizada, ou seja, de semana em semana ela atualiza. Podem ocorrer aumentos como também baixar os preços.
Abração a todos

Mas kd os preços ???
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#17
estou precisando dessas peças.....
64300-kas-910 - carenagem lateral esquerda (qualquer cor)
64200-kas-910 - carenagem latelal direita (qualquer cor)
64410-kas-900 - carenagem central (qualquer cor)
64202-kas-900 - painel interno, carenagem lateral direita
64203-kas-900 - painel interno, carenagem lateral esquerda
e a carenagem q vai por cima do painel tambem preciso...nao axei a especificaçao...
se tiver como me passa o preço via mp...agradeço

para o cep 89036-190

abraços
Responder
#18
Olá pessoal, mandei preço para o pessoal, teve gente que não andou recebendo, poderiam me informar quem não recebeu para que eu passe novemente.
Abração
Responder
#19
alexed Escreveu:Olá pessoal, mandei preço para o pessoal, teve gente que não andou recebendo, poderiam me informar quem não recebeu para que eu passe novemente.
Abração

Alex, te mandei MP com algumas perguntas.
Aguardo seu contato.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#20
alexed Escreveu:Olá pessoal, mandei preço para o pessoal, teve gente que não andou recebendo, poderiam me informar quem não recebeu para que eu passe novemente.
Abração

Alex, o combinado foi que seria tratado aqui no fórum.
Coloque os preços aqui, mesmo que eles mudem,
servirão de base para outros interessados, por favor.

Matinez
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)