Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estoque de peças para Sahara
Grande Alex !!!!!!!!

Cara, fiquei muito contente com este tópico Big Grin Big Grin Big Grin , em descobrir que existe ainda MUITA COISA de peças originais prá Saharas, e melhor ainda, aqui do ladinho de casa, em Lajeado !!!!!!! Estou em Taquari.
Vc. atende na loja da Alberto Pasqualini ?? Qquer dia destes passo aí prá tomar um cafezinho ok !

Me diga, vc. trabalho somente com venda de peças, ou mão de obra prá revisão tbem ??
Se sim, quanto tá custando uma revisão básica, tipo limpeza e regulagem de carburador, troca de vela e filtros ?

Somente prá constar...não tinha visto este tópico ainda, cheguei a pouco no fórum, e esta semana liguei prá Valecross de Canoas, perguntando sobre o kit de relação prá Sahara.....me senti ligando numa revenda VW pedindo prá comprar um platinado de Fusca Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock: tal foi o atendimento desinteressado do atendente, que se resumiu em responder um "Ah, desculpe mas a Honda a muito tempo parou de enviar peças prá estas motos"

Ainda bem que pessoas não são todas iguais, em todos os lugares........e PARABÉNS pela parceria e disposição em ajudar o grupo !

Grande abraço,
Responder
Bom dia Arlei, me desculpe por minha filial, vou vereficar com minha gerência o ocorrido e reforçar com o pessoal, que independente da moto sendo mais antiga ou nova não deixa de ser Honda. Trabalho também com mão-de-obra.
Revisão geral - R$ 135,00 leva em torno de 4 a 5 horas ( lubrificação de balança; lubrificação da suspensão traseira; limpeza de carburador; regulagem de válvulas; limpeza de filtro de ar; lubrificação de todos os cabos; vereficação da bateria; limpeza e lubrificação de freios; reaperto geral )
Isso seria no caso a mão-de-obra para fazer isso, não incluindo peças.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Att. Alex
Responder
Alex,

A Sahara está em Canoas por enquanto, ainda não trouxe ela para Taquari.
A filial de Canoas tbém poderia fazer este serviço de revisão, ao valor que vc. comentou ?? Se sim, quem seria a pessoa de contato lá para agendar o serviço ??

Um grande abraço,
Arlei
Responder
Olá amigo, não vou estar essa semana na loja, vou estar visitando clientes, mas pode falar com o Rodrigo ele vai lhe encaminhar para o pessoal da oficina.
Att. Alex
Responder
Caro Alex, por favor cote para mim as seguintes peças para minha Sahara 1999

  1. - ANEL 0,25 qtde=01
    - RETENTOR VALVULA qtde=04
    - JUNTA CILINDRO qtde=01
    - JUNTA CABEÇOTE qtde=01
    - JUNTA TAMPA VALVULAqtde=01

Abs,

JOE
Responder
Boa tarde Joe
ANEL 0,25 qtde=01 - 128,71 tenho
- RETENTOR VALVULA qtde=04 - 10,03 cada tenho
- JUNTA CILINDRO qtde=01 - 18,98 tenho
- JUNTA CABEÇOTE qtde=01 - 46,19 tenho
- JUNTA TAMPA VALVULAqtde=01 - 83,29 de fábrica 5 dias


Abração
Alex
Responder
.


Aranha, por favor!!!!...


.
Responder
Alex,

Fiz a revisão lá na ValeCross filial Canoas, nota 10 o atendimento e o serviço do pessoal Big Grin Big Grin

Partindo para a troca de algumas peças, por puro capricho visual.......vc. tem como verificar as seguintes peças:

Cinta da Bateria - 31510-KAS-900
Par de Protetores de Mão- COR "PB-268R" AZUL ESCURO ITAGUA - 53185-KW8-900ZP / 53180-KV2-900ZN (por favor confira se está correta a descrição de cor, é da Sahara azul 96......)
Alavanca Embreagem - 53178-MG7-003
Alavanca Freio - 53175-KV2-900
Logotipo Asa Painel - 87122-KAS-900

Para todos estes itens, não há "pressa" na entrega, portanto se tiver que encomendar à fabrica, sem problemas.....

[ ]s,
Responder
Bom dia Jeff, essa aranha ela está em falta na Honda, vou vereficar se encontro alguma para você, o mais rápido possível.

Alex
Responder
Bom dia Arlei, com relação as peças que me pediu:
Cinta da Bateria - 31510-KAS-900 - 7,74 tem na filial
Par de Protetores de Mão- COR "PB-268R" AZUL ESCURO ITAGUA - 53185-KW8-900ZP -13,77 filial
53180-KV2-900ZN -13,77 tem
Alavanca Embreagem - 53178-MG7-003 - 12,63 tem
Alavanca Freio - 53175-KV2-900 - 11,77 tem
Logotipo Asa Painel - 87122-KAS-900 - 4,50 de fábrica

Se precisar me avisa que providencio todas as peças
Alex
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)