Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
motos tunadas!!!!
#21
Martinez Escreveu:Rapaz, acho que sou muito chato ou careta, detestei todas 8) 8)
Vai ter mal gosto assim lá na PQP... :twisted:

Umas das poucas tunagens radicais que achei legal é essa.
[Imagem: personalizada.jpg]
Responder
#22
Mas a discussão é boa, sobre tunnig, mas é assim que é bom, se todo mundo fosse igual, este as pessoas do mundo seria uma m...a, mas o bom isso cada um tem sua opção e opnião, e além disso todos aqui respeita a opnião do outro mesmo que não goste, por isso que somo livres e isso é uma democracia...r...rs..r.s... e viva o LULA.....kkkkkkkk..rs.r.s..acho que exagerei na comemoração do LULA...kkkkk
Responder
#23
Concordo com Mr. xanddy, cada um tem um gosto, alguns mais duvidosos, mas o importante é sentir-se bem, feliz com o resultado da moto, lí no forum que uma das caracteristicas do tunning é se gastar muito dinheiro; e quem não tem essa quantia para dispor? o cara pode até não ter dinheiro mas se tem criatividade e amigos (como somos neste querido motogrupo) ele faz ótimas modificações em sua motoca e sai feliz da vida.

Abraços
Responder
#24
A moto muito bem personalizada dá a característica, humor e a personalidade a seu dono, desde que ele tenha, além de criatividade, muito dinheiro, pois até uma simples troca de silencioso,troca de componentes até o cromo no motor, além de caro, é um serviço delicado, pois altera as caractérísticas funcionais normais de uma motocicleta acarretando na mudança de dirigibilidade, estabilidade, consumo etc......
Como dizem. Kadum.......kadum!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#25
Olá Pessoal sou novo aqui mas adoro esse tipo de discussão!
Também estou tuning minha Sahara ja passei por varia etapas e agora só fata escolher o tipo de roda que usarei; logo estarei discutindo isso com vcs em outros topicos.
Aproveito pra deixa aqui a foto de uma moto que encontrei no Mercado Livre apesar de não ser do tipo alta a cd 450 ficou show mista com falcon
para os que gostam digam me o que acha?



[Imagem: ATgAAACGIajpkpl3NCEyzum3XhUhHeoI5LyOFzFG...r2sz6w.jpg]
Abraço!
Responder
#26
cara se o assunto é trocar ás rodas na minha opinião coloque um aro 17 de aluminio na dianteira, e pneus lisos e pronto melhor d que por rodas de twidter,aliás fica muito bonita, más dá um trabalhão.
Responder
#27
PARTICULARMENTE EU GOSTEI DESTA AQUI ....
[Imagem: hondanx350sahara6696020ue1.jpg]
[Imagem: dsc09396s.jpg] [Imagem: dsc09293.jpg] [Imagem: mov090960003.jpg] [Imagem: mov088750001.jpg][Imagem: iba8020w.jpg]
Responder
#28
alan dias chaves Escreveu:cara se o assunto é trocar ás rodas na minha opinião coloque um aro 17 de aluminio na dianteira, e pneus lisos e pronto melhor d que por rodas de twidter,aliás fica muito bonita, más dá um trabalhão.

Alan valeu pela dica!
quero mesmo faze isso vou compra aro 17 e botar pneu liso minha duvida só eh se o velocimetro vai continuar marcando corretamente!

uma Foto do Meu Brinquedinho na primeira fase!
[Imagem: ATgAAACqA20xFm64qvsZOLDs2iMDwanW3S2JA9oa...ZqeyFQ.jpg]
Responder
#29
Vou postar uma foto da minha para vocês verem como é que ficou.
Nao chegou a ser um tunning, mas fiz algumas sutís modificações na carenagem e na rabeta. O Resto ta original, só que com uma pintura diferente.
Responder
#30
A minha tem uma pintura diferente!!
apesar de vocês verem ela aqui preta ela tem um diferencial no sol ou na presença de uma boa luz ela mostras brilhos azuis!! tem algumas por ai que brilham em alumínio mas o meu diferencial foi Azul!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)