Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
motos tunadas!!!!
#61
[Imagem: OgAAAJBAHTz9TrhNE39x7mC2Zoa_lmJSezS.jpg]

[Imagem: OgAAABKweCOw_9UZyK71qPaX821CU58t2fx.jpg]

Estava observando e creio que as 2 motos não tem os estabilizadores dianteiros.A direção deve andar semi-bobas.Tu arriscaria dar uma boa esticada (300 a 500km de asfalto desnivelados, cheio de buracos, remendos e outros)???
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#62
Eu, particularmente, mexo apenas para melhorar o conforto...não acho nada nas modificações...
Ah, também conheço tais colocações de que tal coisa quem tem, cada um tem o seu...e vai por ae...
Gosto é gosto... Wink
Sekoto aquele abraço! Wink
Responder
#63
Sekoto Escreveu:Estava observando e creio que as 2 motos não tem os estabilizadores dianteiros.A direção deve andar semi-bobas.Tu arriscaria dar uma boa esticada (300 a 500km de asfalto desnivelados, cheio de buracos, remendos e outros)???

Aí elas ficam igual a XLX350 ué... Acho que não perde estabilidade não....
VAI CORINTHIANS!!!
                                        [Imagem: escudo.gif]
Responder
#64
rodrigofraga Escreveu:
Sekoto Escreveu:Estava observando e creio que as 2 motos não tem os estabilizadores dianteiros.A direção deve andar semi-bobas.Tu arriscaria dar uma boa esticada (300 a 500km de asfalto desnivelados, cheio de buracos, remendos e outros)???

Aí elas ficam igual a XLX350 ué... Acho que não perde estabilidade não....

Posso estar falando a pior besteira do mundo, mas, em minha opinião, quanto menor o diâmetro da roda, "menos pior" fica a questão da estailidade... Talvez a grande diferença deve ser notada nas frenagens, e não na rodagem.

Abs.

Fabiano
[Imagem: bannersahara001.gif]
Responder
#65
Dessa eu Gostei
Ranieri - 70288982 PAX[Imagem: assinaturasahara.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)