Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lampada Motovision
#21
Coloquei semana passada.. pra mim melhorou muito.. pelo preço com certeza é a melhor relação custo benefco...aqui uma original custa R$29, paguei R$39 numa motovision no site
http://www.qualitysp.com.br chegou em perfeito estado demorou 2 dias... muito bom tanto o site como a lâmpada.. recomendo
Responder
#22
Fui incentivado a tirar o Xenon por um PRF que reteve meus documentos e me deu 13 dias para trocar a lampada :? Agora uso a Motovision, estou gostando, embora, seja de 4300 k e o Xenon era de 8000 k.
Dei umas voltas na BR perto de casa e gostei, melhor que a original, acho eu. Tenho uma duvida, na caixa tem uma foto de moto com dois farois, deve ser melhor ter duas lampadas evidentemente, mas, será que a motovision é para moto com dois farois?
Mas, ainda vou ver como fica com o farol na posição original, deve melhorar a luz alta...acontece que no xenon tive que baixar a posição do farol para nao ofuscar a quem viesse no sentido contrario.
Prá quem interessar, vendo meu Xenon por 120 reais, frete por conta do comprador.
voce poderá usar em enduros e rallys noturnos ou mesmo diurnos, xenon é um canhão de luz.
pode tambem usar para iluminar a fachada da sua casa. Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#23
coloquei semana passada a motovision 60/50 . melhorou mto vim a noite de curitiba e foi bem tranquilo, antes tinha uma osram bilux 100/80 ( so descobri depois que coloquei a mtovision) e da de 10 a 0 nela.

recomendadissimo e o visual é 10!

valeu t+ Big Grin
Responder
#24
Comprei um par de lâmpadas "Philips Diamond Vision" de 5000K.

Paguei cerca de 90 pilas no par! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Parece-me que é a última palavra em termos de luminosidade.....

Ainda não instalei pois quero verificar a instalação elétrica antes disso!

Quando colocar na moto, postarei o resultado!

Segundo o vendedor e alguns usuários que conversei, o efeito é o mesmo do Xenon...

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#25
Coloquei uma Moto Vision lá em Rib Preto, paguei 50 pilas, depois de ter sofrido com a minha na viagem de ida, resolvi precaver na volta....mas como só rodei de dia na volta não pude verificar sua eficiência de fato. Andei em alguns trechos por aqui, mas nada como uma BR-153 a noite, mas já deu pra notrar que faz a diferença mesmo.

Mas a parte ruim disso, não sei se é na minha moto somente, mas quando o farol está ligado, a corrente no sistema é negativa, ou seja, consome mais energia do que o alternador é capaz de fornecer, da cerca de 0,80 Amperes negativo, por isso não ando com ele ligado aqui na cidade, aqui a puliça é de boa. A moto vision é 55/60W.
Ah troquei a chave de punho tb, coloquei da TW, agora com lampejador ficou show...
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#26
Fuinessa, como foi que voce descobriu essa "energia negativa" Big Grin ? como a gente faz isso?
é que eu instalei a MotoVision depois que o guarda me fez tirar o Xenon...achei melhor que a original e ainda tem aquele efeito laranja no projetor. Mas, claro que o Xenon era cem vezes mais forte...mesmo entendendo isso, me decepcionei um pouquinho, esperava algo melhor, embora nao faça feio...mas pode ser que seja essa tal de "energia negativa" que voce afirma acontecer...ou seja, ela pode dar mais luminosidade ainda.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#27
pastor_edu Escreveu:Fuinessa, como foi que voce descobriu essa "energia negativa" Big Grin ? como a gente faz isso?
é que eu instalei a MotoVision depois que o guarda me fez tirar o Xenon...achei melhor que a original e ainda tem aquele efeito laranja no projetor. Mas, claro que o Xenon era cem vezes mais forte...mesmo entendendo isso, me decepcionei um pouquinho, esperava algo melhor, embora não faça feio...mas pode ser que seja essa tal de "energia negativa" que voce afirma acontecer...ou seja, ela pode dar mais luminosidade ainda.
Olá Pastor, blz ?
Seguinte, basta colocar um multímetro na função de amperímetro entre o cabo da bateria e a bateria, assim ele mede tudo que passa pelo cabo, seja entrando (carregando) ou saindo (consumindo).
Sacou ?
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#28
Eu usava na moto lampadas baratas e além de iluminarem mal viviam queimando.Coloquei uma philips 35/35w e melhorou. Porém graças ao forum Saharamaníacos , instalei uma de 55/60w que melhorou muito. Com a motovision com certeza será muito melhor.
Não posso lembrar que a moto rodou mais de 100.000km com uma lâmpada 35/35.
Agradeço a todos do fórum que me mandaram mensagens.
abraços. Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)