Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lampada Motovision
#11
Edu!!!

Primeiramente... Como esta o MS? em especial Itaquiraí?
Passei em tua cidade quando de minha viajem pelo Brasil... de XLX 350!Em breve retorno agora com a Tia Sahra...quero voltar a rever as maravilhas do MS.
-Minha primeira idéia era colocar a Xenon...se os R$ 250,00 fosse o par...teria lançado no forum pra fazer uma divisão... mas infelismente eh uma só!!!
Ontem a noite vi uma XLX 350 com a Motovision... achei show de bola... o cara ta satisfeitissimo.

Estou indo ao Uruguay, na semana que vem... se achar uma só e na média de R$ 125,00 cada uma, entro em contato.

Abraços
Responder
#12
ENTAO, ILDO, PODE PASSAR POR AQUI, É SÓ DAR UM TOQUE.
SOBRE A LAMPADA XENON, MINHA SUGESTÃO É VOCE DIVIDIR COM ALGUEM POR ALI PERTO.
MAS, ME DIZ, VOCE ACHA QUE VALE A PENA? POR 125 REAIS EU ARRUMO UMA POR AQUI MESMO. EU SÓ QUERIA SABER SE VALE A PENA, ISTO É, A BATERIA SUPORTA? E SE A LAMPADA QUEIMAR? TEM QUE COMPRAR O REATOR TAMBEM? EU NAO VI LAMPADA XENON(A VERDADEIRA) SER VENDIDA SEM O REATOR. OU VOCE ACHA QUE A DURABILIDADE DELA COMPENSA. EU ESTOU QUASE INSTALANDO NA MINHA SAHARA, MAS COMO TENHO FAROL AUXILIAR, GPS E BUZINA EXTRA, TUDO LIGADO NA MESMA BATERIA, SERÁ QUE A XENON PODE SER ACRESCENTADA?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#13
Pessoal,

Tenho uma Motovision na minha motoca, como quando fui comprar o fulaninho da loja falou que a 55/60 nao ia rolar por causa da bateria (como ouve outros relatos aqui) coloquei uma 35/35, em relaçao ao que estava ja ficou show de bola mas mesmo assim continua fraca.

Mas agora que ja conversei com diversos companheiros, vou trocar a velha motovision 35/35 por uma 55/60, acredito eu que a alteraçao será bem significativa certo???

Abraços
Roberto Araújo

Confraternizaçao Fac SP 2010 - Ja Ocorridos
<!-- l -->viewtopic.php?f=2&t=8309<!-- l -->

____________________________________________________
[Imagem: selofestajunina.jpg][Imagem: 5657552451_2bbfc104c8_m.jpg]\
[Imagem: 6109830608_5539751565_m.jpg]
Responder
#14
Eu quero colocar a motovision da philipis , achei por 170 o kit para duas saharas ai queror ver se alguem racha comigo la aceita cartao de credito...

fico no agurado a loja fica na zona sul ao lado do terminal joao dias ,..
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#15
jfrids, acho que vc tá confundindo as Crystal Vision ou as Diamond Vision com a Moto Vision...

A Moto Vision é uma lâmpada específica pra moto, só vende em unidade, e tem uma aparência mais alaranjada e é bem mais forte que a original. Custa lá pros seus 30 merréis.

A Crystal Vision é uma lâmpada mais direcionada pra carros, até pq só vende em pares, e emite um tom predominantemente branco, com temperatura de 4300K. Pelas opiniões de usuários, é a que melhor ilumina (se bem que a diferença não é tanta assim de uma pra outra). Custa lá pros 120 o par.

A Diamond Vision é como a Crystal, só que a temperatura de cor dela é de 5000K, o que a confere um tom mais azulado, mais parecido com o xénon. É a que tem o efeito mais bonito, mas é um pouquinho mais cara que a Crystal, uns 150 o par.

--

Tem uma loja aqui no Rio que tá vendendo a Diamond a 125, com NF e tudo, e eu também tô afim de comprar. Eu ia colocar o xénon, mas o Mauro me recomendou muito que eu não colocasse, q ia queimar um monte de coisa na Sarita. Então acho melhor não mexer mesmo...
Responder
#16
Caraca aqui perto de casa uma oficina esta enfiando a faca então ...tá pedindo 50,00 mangos pela lampada da phlips .... abçs (RICO).
[Imagem: DSCF6438.jpg][Imagem: SDC13454-1.jpg][Imagem: DSCF6358-2.jpg][Imagem: DSC03032-1.jpg]
Responder
#17
Bom, eu coloquei há algum tempo...
Não sei se a lâmpada não é muito tão melhor como a philips anuncia ou se o meu bloco ótico é que não está grande coisa, mas pra mim, melhorou muito pouco.
Melhorou, mas não é nenhuma maravilha.
Quanto a queimar o chicote, o seu mecânico tá maluco, pois a potência é a mesma da sahara, então, o consumo de energia também.

abraços
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#18
O farol da Sahara é bom, o que acontece é que os nossos farois tem no minimo 10 anos de uso Cry
Eu troquei o meu por um novo original e melhorou sensivelmente, acho que com a motovision num farol original novo, vai ficar melhor ainda.

fala serio :? quanto tempo tem seu farol? já deve ter amarelado o "cromo".
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#19
Minha moto é 94, se ele for original, tem só 14 anos... rs
Não chega a estar amarelado, mas um pouco embaçado está, preciso tentar dar uma limpada por dentro pra ver se melhora, senão é trocar mesmo.
Ou partir pro farol auxiliar (milha).

abraço
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder
#20
Uso a lampada Motovision 55/60 há quase um ano.
A diferença é muito grande para a lampada comum.
O detalhe que a bateria tem que estar boa.
Farol alto, somente rodando com rpm alto (em torno de 5000 rpm) para não ter problema.
Por mim, esta aprovada.

Abraço

Bira
[Imagem: Banner_Sahara_b_Bira_02.jpg]
S.A.H.A.R.A
[S]aber a direção;
[A]ndar no caminho certo;
[H]onrar aqueles que te acompanham;
[A]judar aqueles que te seguem;
[R]espeitar a todos, sem exceção;
[A]mizade acima de tudo
.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)