Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
pintura da bolha da sahara
#1
tenho visto bolhas no site mais escuras, a minha tá meio riscada e precisando de uma geral. infelizmente não posso $$$ comprar ainda a do Julio Olímpio , gostaria de saber se o melhor é aplicar insul film ou meter tinta preta nela. parece, não tenho certeza, que alguns pintaram . se for o caso , qual tinta usaram e quais os procedimentos pra ficar perfeito. aguardando resposta. procurei e não achei um tópico sobre o assunto. se tiver me indiquem que daí eu excluo esse pra não sobregarregar o site. abração.
Responder
#2
Rogério,
eu tentei colocar insufilm na minha bolha, mas devido a curvatura não deu, então optei por pintar, usei spray colorgin preto, e passei verniz tambem em spray, ou a tinta preta com o sol ficara mole e se solta, um pintor aconselhou usar um fundo para pintar em plastico, usado em parachoque tambem tem em spray.
espero ter ajudado.

abraço
Responder
#3
luiz , ajudou muito cara. só me diz uma coisa : pinta só de um lado ( frente ou trás ) ou os dois ???
abração
Responder
#4
eu tentei pintar por dentro, ficou horrivel, apareceu todos tricados,acabei pintando por fora, o acabamento ficou bom.

abraços
Responder
#5
luiz me diz uma coisa, pintando ela ainda preserva um pouco de transparência ou fica tudo preto mesmo ??
Responder
#6
Boa Noite irmaos

e qual o nome do material que o pintor falou pra pegar no plastico
?????

Valeu !!!!

P.S. tb vou fazer isso na minha Big Grin
Responder
#7
Smile
Pintei a da minha 96,que estava bem riscada,com Colorgin spray preto fosco,pela parte de trás.Fiz tres passagens leves do spray,de modo a obter um efeito esfumaçado,fumê.Ficou legal.A exposição ao sol nada alterou.

Veja o tópico:

http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/...sc&start=0
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#8
Rogério, um meio mais barato e mais fácil de se fazer....

Compre Vinil de Recorte preto fosco (vc deve pagar uns 5 reals por metro) ele tem 1,20 de largura, vai até sobrar...
Recorte o desenho da bolha no vinil, depois com a bolha apoiada nem uma mesa, aplique uma buchinha com agua e detergente na parte externa da bolha, retire o papel do vinil e aplique o vinil na bolha...
Ai é só ir passando um pano seco e macio no vinil, para ir fazendo a agua sair, e ele começar a aderir na bolha ficando retinho... para as curvas, vc pode utilizar um secador de cabelos para ir moldando o vinil de recorte, que amolece e vc dá a forma que quiser, mas cuidado paranão aquecer demais e amolecer o acrilico da bolha...

Tenho que trocar o vinil da minha e acredito que neste final de semana de pra fazer...
aí fotografo e posto aqui...

Este sistema permite que vc erre, pq depois e so arrancar o vinil e por outro, e tambem fica melhor que a tinta na bolha...
Sem falar que é mais barato....
Responder
#9
Eu pintei a mnha com Spray preto mesmo faz mais de 2 anos e ate hoje não descascou e ainda sobra para dar um retoque no cano do escapamento .
Mas a ideia do Junior tambem é boa , o Ivan meteu papel contacte nela.
Responder
#10
eu pintei a minha com verniz misturado com tinta preta, só pra escurecer...
Bonzinho vai pro céu...
Quem tem SAHARA vai pra onde quiser...rsrs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)