Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CARENAGEM COM 2 FARÓIS TIPO TENERÉ
#1
Pessoal, alguém sabe se existe esse KIT, pois estou afim de colocar 2 faróis de 35W cara na Sahara, trazendo a beleza que falta nela. Abraços.
Responder
#2
FOTOS DA MOTO DO EDINHO TORNADO ANTES DO BOI ATRAVESSAR A FRENTE DELEBig Grin Big Grin Big Grin

[Imagem: IronButt013.jpg]


[Imagem: IronButt019.jpg]


PASSA UMA M.P. PRO EDINHO TORNADO E VEJA COMO FOI FEITO
Responder
#3
Henrique, como sou novo por aqui não sei bem navegar no sistema. Como poderia entrar em contato com o Edinho Tornado?
Obrigado.
Responder
#4
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/profile.php?mode=viewprofile&u=866">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... file&u=866</a><!-- m -->

Robson, esse é o endereço do perfil do Edinho Tornado. Mande mP pra ele e troque contatos como tel, orkut, msn .....etc pois ele é de São Paulo. O cara é super gente boa, tenho certeza que se ele puder ajudar vai fazê-lo.

Boa sorte
T+

Qualquer coisa me me mande MP ou email, se eu puder ajudar.....
Responder
#5
Valeu, amigo. Oportunamente estarei o procurando para me informar.

Abração.
Responder
#6
Acho que o grande problema da questão dos 2 faróis é a adequação da carenagem, o do Edinho ficou muito show, mas pelo que tive conversando com ele, os detalhes desta adaptação ficam um pouco "cru".

O que tava conversando com ele seria ver com alguém que trabalhe com fibra e refazer a frente, juntando todas as carenagens frontais, e deixando tudo encaixado perfeitamente...

Ai sim, acho que valeria a pena.

Me interesso muito por fazer isso... mas fazer um molde para apenas 1 moto sai caro, quanto mais motos para fazer a mesma adpatação mais barato fica....

Vou correr atras de alguem que trabalhe com isso, para ver questão de valores.

abraços
Responder
#7
Blz, Paulo. Os faróis também precisam ser de boa qualidade, semelhantes aos da Rd 350 ou Teneré, que são os mesmos. Há uns menores no mercado que não iluminam nada. Vamos ver se conseguimos alguma solução concreta com boa relação custo/benefício.
Abraço.
Responder
#8
ainda acho que o farol da cbr 450 fica mais adequado ao estilo das nossas saharas. fica com um visual mais novo e não precisa de tantas adptações. é uma opinião ( pretendo fazer na minha , só falta o farol). abração

[Imagem: farolcbr450dt0hg4kf8.jpg]
Responder
#9
Rogério I. Domingues Escreveu:ainda acho que o farol da cbr 450 fica mais adequado ao estilo das nossas saharas. fica com um visual mais novo e não precisa de tantas adptações. é uma opinião ( pretendo fazer na minha , só falta o farol). abração

[Imagem: farolcbr450dt0hg4kf8.jpg]

Ola , se possivel quando fizer na sua me avisa pois gostei tb e to afim de fazer na minha , sou de sampa , e meio novato no grupo ainda , mas com este farol fica show de bola ne , esta foto vc tirou ou montou em photoshop, valeu

Big Grin Big Grin Big Grin

Ps caso seja caro ai o farol se quiser eu dou uma pesquisada aqui em sampa na general...
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#10
Realmente esse faról da CBR ficou show e deve iluminar muito bem!!!
Mas eu ainda fico com o duplo Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)