Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carenagem Base de Troca
#21
martinez Escreveu:
Vicente Michel Escreveu:Pesquisei na General Osório e encontrei uma loja que faz carenagem completa reformada por R$400,00

Muito cuidado Vicente. Você pode estar comprando a carenagem da sahara roubada do nosso membro fundador Destro. Ou do nosso outro membro, o Naldo, que também teve sua sahara roubada e depenada na general osório. Fazendo isso vai estar incentivando o crime e o roubo de motos, a próxima pode ser a sua, pense nisso.

Que tal você ir na:
Moto Matsuo - Honda - (11) 3864 2711 -
Rua Guaicurus,532 - Lapa


Os preços são muito bons e não é roubado. Tem nota fiscal, garantia e tudo mais que o consumidor tem direito.
Conto com a sua colaboração.

Abraços.

Esse preço (R$400,00) foi o preço que a loja me passou para reformar a minha carenagem que tenho certeza: não é roubada...rs

Quanto a Moto matsuo, moro perto e conheço bem a loja, que aliás não tem nada de preço bom, como qualquer autorizada HONDA.
Abraços
Responder
#22
Isto é so um desabafo.

Hoje, pela primeira vez em 2 anos, minha Sarita foi pro chão, parei na esquina e nao consegui fazer pé, me fui com ela e tudo.... e pra minha sorte a carenagem deu bem no meio fio (cordão da calçada), gente, ja era minha carenagem esquerda. To com um aperto na alma, parece que arrancaram de mim a pureza e o amor que tinha por ela. Que que eu faço agora? não consigo nem olhar pra Sarita mais.

Bom, amanhã é um novo dia, olharei pra ela novamente, não sei como e nem com que vontade, mas vou pedir desculpas a ela por não cuidar dela como merece. Afinal, é ela quem vai me levar pra Patagnia no final do ano. Aiiii minha Sarita....

Abraços a todo e desculpem meu desabafo, mas quem ja deixou uma cair sabe do que estou falando.
Responder
#23
Ali pelos lados da rua ceará, na pça da banheira, ops, bandeira (RJ), tem um cara que trabalha com recuperação de carenagens de fibra, quando fui lá, o cara e seus ajudantes estavam cuidando das carenagens de motos race.

Pra quem conhece a rua ceará, ja deve imaginar, os caras te atenden de camiseta furada e sandalia havaiana, rsrsrsrsrsrs

Se os caras são bons, realmente não sei responder, mas pelas dificuldades dos companheiros, creio que não custa nada ir lá e bater um papinho...

Posso dar um pulinho lá e perguntar alguma coisa que os companheiros queiram saber, afinal, é caminho de casa. Mas só até o final do mês.

Tenho tb o tel de um cara, que me disseram que é "O CARA" da fibra de vidro, lá pros lados da Av. brasil, acho... vou postar em seguida o nº.
Responder
#24
agradeço mesmo, mas sou do RS. Mesmo asim, se os caras sao bons vale a pena manda pro rio consertar. Aqui nao tenho ideia quem faça.

Ela quebrou a parte de baixo, pois a pedaleira deu bem no meiao, e abriu uma venda até quase o pisca.
Responder
#25
lhalon Escreveu:Isto é so um desabafo.

Hoje, pela primeira vez em 2 anos, minha Sarita foi pro chão. To com um aperto na alma, parece que arrancaram de mim a pureza e o amor que tinha por ela. Que que eu faço agora? não consigo nem olhar pra Sarita mais.
Bom, amanhã é um novo dia, olharei pra ela novamente, não sei como e nem com que vontade, mas vou pedir desculpas a ela por não cuidar dela como merece. Afinal, é ela quem vai me levar pra Patagnia no final do ano. Aiiii minha Sarita....


Caracas, isso que é uma declaração de amor... Big Grin Big Grin Big Grin trate bem a patroa ou já viu né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu já cai 3 vezes com minha sahara, é Phoda...
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#26
Big Grin Aí irmão,

Vc já instalou o protetor de alforje, que em última análise protege as laterais.
Agora cria o protetor de motor envolvente, para proteger as carenagens. Gostou? A potranca vai ficar com um porte do kcete. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#27
8)
Ô Lhalon:

Enquanto não puder consertar,alinhe e passe cola plástica Iberê por dentro que dá para sustentar e tapear.
A minha também estava quebrada,mas no sentido horizontal,passando pelo pisca,e foi o que fiz.Só dá para notar de perto,já que foi na parte escura(roxa).Um dia eu mando consertar.No momento há coisas mais importantes(mecânicas) para fazer.

Abraços
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#28
Bom dia a todos,

Hoje, voltei a olhar pra Sarita, tirei ela da Garagem para um paseio até a Autorizada Honda, onde comprei o par de piscas traseiros.

Até que ela não está tão ruim, claro que ainda doi, mas da pra andar, hoje ainda vou num recuperador de Carenagem que meu mecanico me recomendou, vou deixar ela la pra fazer Barba e Bigode. Sempre tive o sonho de pintar ela de VERMELHO SANGUE, aquele vermelho escuro da TWISTER. Acho que a hora é agora.

Bom, com muita dor, mas determinado a passar por essa numa boa, agradeço o incomo e a utilização do espaço para estes fins, afinal, quem ta na chuva é pra se molhar.

Se resolver pintar, posto as fotos da minha Sarita.

Abraços e vamos a luta!
Responder
#29
Bom dia pessoal tenho uma sahara 91 cor predominante branca, aqui em Curitiba tem a Borguezani Motos fone: 41-3026-7967 falar c/ Denilson que vende as carenagens laterais novas da marca "Tudo para Moto" na cor cinza, para receber pintura a R$ 97,00
Responder
#30
LoucoporSahara Escreveu:Bom dia pessoal tenho uma sahara 91 cor predominante branca, aqui em Curitiba tem a Borguezani Motos fone: 41-3026-7967 falar c/ Denilson que vende as carenagens laterais novas da marca "Tudo para Moto" na cor cinza, para receber pintura a R$ 97,00

E em Curitiba tanbem mandei pintar e reformar os pequenos defeitos.da minha carenagem completa por 400,00 dinheiros... se alguem precisar posso passar os dados...

O trabalho ficou perfeito...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)