Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carenagem Base de Troca
#11
jotace Escreveu:Big Grin Turma do RJ,

Alguém sabe onde comprar, trocar, consertar as carenagens?

na mangueira tem uma loja, a 1 mes atras era 150 reais a lateral da frente e a de traz
Responder
#12
Gaguinho,

C conhece a turma? As carenagens são boas, ou são na base do sopapo?
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#13
Big Grin Big Grin Big Grin hahahah, na base do sopapo.

Eu tou precisando da lateral direita traseira da sahara roxa 99.

A gente consegue já com cor e adesivos?

Idéia de onde tem ESSE modelo?

Abraços!
Responder
#14
jotace Escreveu:Gaguinho,

C conhece a turma? As carenagens são boas, ou são na base do sopapo?

cara pelo q eu vi, sao iguais as originais, com adesivos e tudo, vc deixa a sua la, eles avaliam a sua e ve qt q sai a troca, eles recuperam a sua pintam aplicam os adesivos e revendem, eh assim q funciona...
Responder
#15
aeee

aqui na cidade... tem um chapeador.. que conheci quando fui mandar fazer a tinta roxa... pra pintar minha carenagem.... ele so trabalha com reforma de motocas, aqui tem uma loja especializada em tintas pra moto, so fazem com o codigo da tinta perante o fabricante da moto... deu um trabalho amuado achar a tinta certa... me indicaram ele... fui la ele disse qual era o código da tinta sem olhar catalogo algum... (o cara é baum msm).
ele faz reforma em sahara tmb., mais o mais forte la, pelo menos oq tinha la era moto de grande porte... fui la tinha 3 1100(kawasaki), 2cbr 1000, 2 twister, 1 hayabusa polindo, ah e a minha carenagem, entre outras motos que não deu pra identificar...
ele so pega serviço com data e hora marcado.

acredito que reformar uma carenagem inteira... tinta lixa... enchimento e verniz deve sair mais barato... dok a base de troca igual alguns colegas disseram... a vantagem é que vc continua com a sua origina.... os adesivos ele consegue um paralelo por R$ 20,00... mais se quiser original ele arruma tmb...

abraços
Responder
#16
jotace Escreveu:Big Grin Turma do RJ,

Alguém sabe onde comprar, trocar, consertar as carenagens?


Se você achar onde Reparar!!!
Me dah um alô tb estou querendo também!!!

Eu achei aki no Rio uma loja na mangueira chamada LubraMotos... eles na troca te dão outra pintadinha na cor com adesivos e tudo... por 660,00. Achei caro!!!

A minha carenagem tem alguns arrahões e rachados... e faltando uns pinos e parafusos, mas comprei um kit do mercadolivre 53 reais, mas ainda não chegou!!

Abraços,
Responder
#17
Anonymous Escreveu:...........comprei um kit do mercadolivre 53 reais, mas ainda não chegou!!

Abraços,
Sr. Visitante........que kit é esse?.......
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#18
Valdeir Escreveu:Sahareiros do Brasil!!!

Me indicaram uma oficina em São Paulo que vende toda a roupa da Sahara a base de troca.
O nome é Luff Servmotos (11)33378880. Liguei lá e me deram o valor de R$ 570,00 para roupa completa (carenagens, para lamas, laterais e tanque) tudo pintado e com as faixas, mas a dúvida é a qualidade...
Alguém de Sampa conhece ou pode investigar a qualidade dos materiais e serviço?
Agradeço se puderem responder.

T+

Pesquisei na General Osório e encontrei uma loja que faz carenagem completa reformada por R$400,00
Responder
#19
Vicente Michel Escreveu:Pesquisei na General Osório e encontrei uma loja que faz carenagem completa reformada por R$400,00

Muito cuidado Vicente. Você pode estar comprando a carenagem da sahara roubada do nosso membro fundador Destro. Ou do nosso outro membro, o Naldo, que também teve sua sahara roubada e depenada na general osório. Fazendo isso vai estar incentivando o crime e o roubo de motos, a próxima pode ser a sua, pense nisso.

Que tal você ir na:
Moto Matsuo - Honda - (11) 3864 2711 -
Rua Guaicurus,532 - Lapa


Os preços são muito bons e não é roubado. Tem nota fiscal, garantia e tudo mais que o consumidor tem direito.
Conto com a sua colaboração.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#20
Além de poder ser roubada, caso compre um tanque a base de troca pode vir enferrujado ou cheio de massa!

Aqui em Campinas SP- Tem um cara muito bom que fez o reparo das minhas carenagens!

Abraços!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)