Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
olha quase um clone!!!
#11
JOE Escreveu:Só pra embolar mais ainda, achei uma que usa rodas da twister (vi no mercado livre):

[Imagem: 12852997zq3.jpg]
[Imagem: 57777120xm0.jpg]
[Imagem: 53932522gy8.jpg]
[Imagem: 19109331ez6.jpg]
[Imagem: 81447916ia4.jpg]
[Imagem: 29531317dz6.jpg]

O paralamas dianteiro é da CB500 (que eu tenho lá em casa e já tentei adaptar também, mas gostei mais da twister.

Gostei dessa, mas não entendi o farol dianteiro... ficou estranho.

Abçs!

olha eu achei essa legal a minha quando está com todas as carenagens montada fica igual mas, sem esses faroizinho q no minimo deve ser um farol ARCEBIS por tráz da carenagens pelo menos é o q afoto dá para deduzir!!!
Responder
#12
Arias Escreveu:Concordo com o Rogéio! Tá feio demais!!!! Parece gambiarra das bem toscas mesmo...
Quebrou feio o visual da moto.

oha eu acho q o farol q o cara deve ter usado foi este daqui:
[Imagem: nxsahar2.jpg]
Responder
#13
alan dias chaves Escreveu:
Arias Escreveu:Concordo com o Rogéio! Tá feio demais!!!! Parece gambiarra das bem toscas mesmo...
Quebrou feio o visual da moto.

oha eu acho que o farol que o cara deve ter usado foi este daqui:
[Imagem: nxsahar2.jpg]

não que esteja assim....bonito, mas nesse caso ficou um pouquinho mais ajeitado, porque não tem carenagem. já na carenagem da saraha, esses dois "zóinho" ficou feio pacas !!
Responder
#14
o cara usou aqueles farois de milha de custom... colocou-os deitados!
Responder
#15
Poxa, estou a algum tempo pensando em colocar umas rodas de TW na minha sassá. MAs, deposi de ver essas fotos achei que fica esquisita frente dela, com a roda lá embaixo, parece que tem algo faltando.... engraçado que a do júlio não ficou assim, apesar do aro da frente dele ser 17' também... será que com paralama de TW muda muito a estética.?
Responder
#16
Al Faia Escreveu:Poxa, estou a algum tempo pensando em colocar umas rodas de TW na minha sassá. MAs, deposi de ver essas fotos achei que fica esquisita frente dela, com a roda lá embaixo, parece que tem algo faltando.... engraçado que a do júlio não ficou assim, apesar do aro da frente dele ser 17' também... será que com paralama de TW muda muito a estética.?

eu não acho q fica estranha mas q dá uma boa diferença, dá sim!!!
é claro q nada se compra com um aro 21, q pra buracos são ótimos, mas em questão de ser de liga é uma boa pelo pneu ser sem camera!!!
mais gosto é gosto né!!!
sei lá se um dia vc ter oportunidade de ter rodas de liga sem desfazer dos seus aros originais!!!
experimente!!!
Responder
#17
Martinez Escreveu:O que é aquilo no lugar do paralamas dianteiro ?

[Imagem: risos.gif]

JOE Escreveu:Martina, acho que é o primeiro boné para pneus já inventado! RSS

Acho que o dono se inspirou no triciclo da minha filha:

[Imagem: DSC00774.jpg]

[Imagem: DSC00773.jpg]

Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#18
grande Al Faia ! quando o negócio é bem feito fica legal ! tem que fazer GAMBITECH e não GAMBIARRA !! veja esse exemplo :
[Imagem: saharadespedida2007044hv7.jpg]
Responder
#19
[quote="Rogério I. Domingues"]grande Al Faia ! quando o negócio é bem feito fica legal ! tem que fazer GAMBITECH e não GAMBIARRA !! veja esse exemplo :
[Imagem: saharadespedida2007044hv7.jpg][

essa ficou bonita também!!!
Responder
#20
alan dias chaves Escreveu:
Rogério I. Domingues Escreveu:grande Al Faia ! quando o negócio é bem feito fica legal ! tem que fazer GAMBITECH e não GAMBIARRA !! veja esse exemplo :
[Imagem: saharadespedida2007044hv7.jpg][

essa ficou bonita também, porém pra mim ficaria muito baixa!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)