Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
olha quase um clone!!!
#21
que tanto o pessoal fala desse tal pneu sem camera.? que ele tem de melhor que o com camera.?
Ah, pô, essa shaarita vermelha ficou muito bonita... tava aqui pensando que tem de mudar o apoio, porque ela tá bem baixa... será que rola trocar o marcador de velocidade que vem na roda da TW de lado sem adapatçãos extras.?
Responder
#22
Al Faia Escreveu:que tanto o pessoal fala desse tal pneu sem camera.? que ele tem de melhor que o com camera.?
Ah, pô, essa shaarita vermelha ficou muito bonita... tava aqui pensando que tem de mudar o apoio, porque ela tá bem baixa... será que rola trocar o marcador de velocidade que vem na roda da TW de lado sem adapatçãos extras.?

bom peneu sem camera é bom no caso de um prego ou coisa párecida entra nele, ele não mucha tão instantâneo igual um com camera q mucha em segundos!!!
e essa sahara ficou baixa sim mas eu acho q o cara deve ter abaixado o pró link e bengalas, a minha sahara tem rodas ligas de twister e é alta, como qualquer outra sahara vai de vc regular ela alta ou baixa!!!!
e sobre o marcador de velocidade, vc pode por o dá twister e os eixos são os mesmos, e a pinça de freio pode ser a da sahara mesmo, por q o disco são do mesmo tamanho de 3,5mm.
e não fica nenhuma gambiarra as rodas emcaixam perfeitamente!!!!
Responder
#23
Pelo que eu andei vendo em uma sahara com rodas de TW que estava parada lá na G.O., pra colocar a roda da frente, sem mudar as canelas, é necessário invertê-la e distanciar as pinças do disco. Pois o disco da TW é maior que o da sassá. Além disso, não sei se o cara usou o eixo da TW, mas se usou ele teve de inverter. Queria saber se é possível inverter o treco que tem lá no eixo que é responsável por medir a velocidade, sem ter de fazer nenhuma adaptação.
Outra coisa, para colocar o paralama dianteiro da TW nas canelas da sahara é necessário fazer alguma adaptação, ou é só parafusar.?
Responder
#24
alan dias chaves Escreveu:e essa sahara ficou baixa sim mas eu acho que o cara deve ter abaixado o pró link e bengalas
É isso mesmo Alan, o dono abaixou a bengala... ela era aqui de Porto Feliz.
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#25
Al Faia Escreveu:Pelo que eu andei vendo em uma sahara com rodas de TW que estava parada lá na G.O., pra colocar a roda da frente, sem mudar as canelas, é necessário invertê-la e distanciar as pinças do disco. Pois o disco da TW é maior que o da sassá. Além disso, não sei se o cara usou o eixo da TW, mas se usou ele teve de inverter. Queria saber se é possível inverter o treco que tem lá no eixo que é responsável por medir a velocidade, sem ter de fazer nenhuma adaptação.
Outra coisa, para colocar o paralama dianteiro da TW nas canelas da sahara é necessário fazer alguma adaptação, ou é só parafusar.?

bom cara no meu caso eu comprei, as peças de uma amigo meu,q me vendeu os dois aros, canelas pinças de freio,e medidor de velocidade, então não precisei adaptar, o prara-lama da tw, mas no caso se vc por na sua moto vc vai ter q fazer uma adaptação q é bem simples, agora sobre esse lance da pinça fiquei em dúvida por q não montei as rodas ainda nas bengalas de sahara!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)