Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Restauração de peças de plásticos Pretas (Baú, Painel)
#1
Aeee galera...
Vai uma dica ae pra quem quer dar uma "restaurada" nas partes de PLÁSTICO da moto (não tente em nada que vai esquentar demais ou metal, pois vi uns tópicos de pintar escapamento com isso)

No mecanico que levo a moto ele estava falando das partes de plástico da minha moto, dai falando q queria trocar ele me disse...PASSA NUGGET...nugget?? aquela graxa de sapato?? SIM!!!

dai resolvi fazer o teste com meu baú...como ele já tem uns 2 anos de uso e estava com aquele preto fraco e desbotado, fiz o teste...

olha o resultado na foto
[Imagem: dsc01277ix5.jpg]

agora vou fazer no painel para testar e depois posto o resultado...
mas fica ai a dica pra quem quer dar uma disfarçada gastando pouco...

OBS: Ainda não tomei chuva para ver se desbota, mas o mecanico falou que depois q seca nao sai mais...vamos ver!! Big Grin

Abraços a todos
Responder
#2
Hiperkiko, complementando e acrescentando sua informação, pode ser usado no baú, pasta preta, dessas de sapato também. você passa, espera secar e dá uma lustrada com pano seco. dá um pouco de trabalho, mas um resultado bem legal, fica brilhante e com cara de novo. no painel eu uso aquele silicone de passar em painel de carro, ajuda a proteger contra o sol. na passei silicone no baú também, fica bom e protege do sol, mas gasta demais. abração.
Responder
#3
Rogério I. Domingues Escreveu:Hiperkiko, complementando e acrescentando sua informação, pode ser usado no baú, pasta preta, dessas de sapato também. você passa, espera secar e dá uma lustrada com pano seco.
(...)
abração.

Ué..... :roll: :roll: :roll: Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

E não é dessa pasta preta de sapatos (Nugget) que o Hiperkiko tava falando?????

[Imagem: 27477.jpg]

hiperkiko Escreveu:Aeee galera...
(...)
No mecanico que levo a moto ele estava falando das partes de plástico da minha moto, dai falando que queria trocar ele me disse...PASSA NUGGET...nugget?? aquela graxa de sapato?? SIM!!!

Abraços a todos


Num entendi..... :roll: :? Confusedhock: :roll: :? Confusedhock:

Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#4
ôôôôôôô nhô Piske, é que cuma ele não ponhô a foto ilustrativa, de repiente arguém pudia pensar naquelas líquidas mais modernas que são nugget tumém sô. é que eu já passei aquela e sai rápido demais com água. na verdade quis dar destaque a "PASTA" NUGGET, trveiz tenha me expressado um bocadinho errado. ô home ligado sô. cê tá iguar o dotozinho, num dexá passá nadica de nada. já vem com CRAU!!! KKKKKKKKK abração
Responder
#5
auhhauhauhuha...
bom eu tava falando dessa
[Imagem: 7891035570001p.jpg]
auhuhahuauhuhauha
mas a solida serve tmb como o Rogerio falou...rsss
(é que a liquida é mais facil de passar!! rss)
Responder
#6
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PISKE, VIU VIU EU NÃO DISSE, EU NÃO DISSE !!!KKKKKKKKKKK ISSO,ISSO, ISSO.ABRAÇÃO
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)