Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
carenagen urgente!!!!
#1
e ae galera venho através deste tópico, pedir o auxilio de vcs, queria saber quem conhece ou sabe de alguém que quer vender carenagens laterais de sahara (traseira), parei minha moto em um local publico aqui mesmo em são bernardo do campo (sp) e fui até um banco, quando voltei a onde estava a minha carenagem traseira da parte q cobre a bateria???
simplesmente foi roubada fiquei muito indignado com isso!!! :evil:
se vcs souberem de alguém q tenha interesse de venda por favor me avisem!!!
Responder
#2
Em São Paulo, tem lojas que vendem carenagens e fazem as trocas, acho que vc esta bem perto da capital. Acho! Agora ve se tem alguem do grupo que mora por la e se ele pode ver isto para vc.

Agora, isto é muita cara de pau, roubarem uma carenagem em plena luz do dia.
Responder
#3
Alan

Tem uma loja na rua Guaianazes , 360 travessa da General Osorio que els vendem o KIT e tbem avulso .. liga e dá uma pesquisada .... 3222-5217

Poxa será que vamos ter de colocar cadeados nas carenagens ..
abraços e boa sorte !

Junior
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#4
isso é f*** mesmo....gente invejosa eheheh....outro dia pensei que tinha roubado o brasão da minha bolha...ai ia ser F*** maiuscula eheheheh....................Já tentou ver no paulinho motos em santo andré ???....tem o Marquinhos motos tbm na Lions em sbc...dá um pulo lá !!!


Responder
#5
F@vero Escreveu:isso é f*** mesmo....gente invejosa eheheh....outro dia pensei que tinha roubado o brasão da minha bolha...ai ia ser F*** maiuscula eheheheh....................Já tentou ver no paulinho motos em santo andré ???....tem o Marquinhos motos também na Lions em sbc...dá um pulo lá !!!

no paulinho já vi mais eles não tem, não vi ainda no marquinhos antes de ir pro serviço vou dar um passada la, valeu!!!
Responder
#6
Junior Rizzi Escreveu:Alan

Tem uma loja na rua Guaianazes , 360 travessa da General Osorio que els vendem o KIT e também avulso .. liga e dá uma pesquisada .... 3222-5217

Poxa será que vamos ter de colocar cadeados nas carenagens ..
abraços e boa sorte !

Junior

é cara tá foda mesmo os caras não estão perdoando mesmo, se eu tivesse a sorte de ter catado FDP, eu mataria, pior q tinha dado uma reformada ah uns dois meses, mas obrigado pela dica vou ligar lá na loja!!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)