Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guia rodoviário para viajar
#11
Caico1983,

Vc tem razão, também não consegui roteirizar. A gente preenche os formulários, daí... ASSINE POR 2,... MENSAIS.
Maplink, TÔ FORA!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
Jotace, eu consegui comprar um CD pirata com o programa do Guia 4 Rodas, nestas feiras do Paraguai, instalei o meu é de 2004 e funciona que é uma beleza, se vc comprar o 2006 vc precisa do XP. A vantagem que vc fica com o programa no pc sem depender de internet.

Big Grin
Adriano Big Grin Big Grin
Responder
#13
Adriano,

Eu não sabia desse CD. Como não sou de comprar nada pirata :twisted: :roll: vou procurar no "mercado".

Obrigado pela dica.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
Bom dia Jotace

Se vc conseguir achar o CD original, me avise, pois aqui no interior só achei pirata.

Um grande abraço


Adriano : Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#15
Cara, c acreditou? Mesmo eu colocando o evilzinho? Tá de brincadeira...
Procurei no "mercado" PIRATA, É CLARO, mas só achei a versão 2005. Vou continuar procurando a versão 2006, "ORIGINAL" da China.
Na versão 2005 me pediram 20 paus.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
Uai...... Confusedhock: na foto vc ta com uma cara de sério :evil: ............,que ja tinha arrependido da dica. Mas o 2005 resolve o problema, se achar o 2006 me avisa Big Grin Big Grin Big Grin

Adriano
Responder
#17
Ok!

Qq coisa faço uma cópia pirata do piratão e dou um jeito de te mandar pelo correio.
Moral da estória, ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão. Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#18
Galera,

No site da 4 rodas um guia rodoviário, o qual até usa os serviços do mapalink, mas com toda certeza nao é cobrado, tenho usado bastante para organizar a viagem q farei na semana santa da Bahia para o Rio de Janeiro passando pelo Espirito Santo.
Segue o link abaixo

<!-- m --><a class="postlink" href="http://guia4rodas.abril.com.br/mapasbrasil/index.shtml">http://guia4rodas.abril.com.br/mapasbrasil/index.shtml</a><!-- m -->

[]s
Yuri David
Responder
#19
Fiz o teste e este guia considera moto como pagante de pedágios!

Mesmo na Presidente Dutra, onde eu sei que moto não paga pedágios, nem em Sao paulo nem no Rio de Janeiro!!

Mas fora isso é bem legal!!

[]s
Responder
#20
Smile
No site da Webmotors,a coluna Serviços disponibiliza o traçador de rotas do Banco Real.


Tenho o CD original do Guia Quatro Rodas 2004,mas está com um arquivo corrompido(esqueci -me dele guardado um tempão,antes de instalar).Alguem pode me dizer o que fazer?
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)