Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Farol para minha Sahara
#21
Laerte ,

Obrigado pelo retorno ! e sempre que precisar de algo e só mandar uma MP ..

Espero que logo vc possa participar dos encontros do MG .. o nosso ARRÀIA estava demais foi muito legal ...

Bons ventos com sua SAHARA .


Forte abraço !


Adolfo Rizzi Junior


Laerte Milan Escreveu:Ai pessoal!

Quero agradecer as sugestões de todos e avisar que o nosso amigo Junior Rizzi conseguiu uma peça e já está comigo, só falta instalar.

Obrigado Junior pela ajuda!

Obrigado pelas dicas de todos.

Grande abraço.

Laerte e Rúbia
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#22
Bom pessoal alguém(não me recordo o nome), citou a loja na internet à CITYPARTS, essa loja fica em minha cidade e é remanescente da antiga JOBRASIL (peças para carros motos e bicicletas), dizem as boas línguas que é do genro da jobrasil. Mas para todos os efeitos eu posso afirmar que estarão fazendo um bom negócio :!:

E também meus parabéns aos Sahara Maníacos, que prestaram essa força ao colega, isso sim que é um GRUPO... Big Grin
MHB.
[Imagem: botton-4ANOS.gif][Imagem: assinaturaSM5niver2.jpg]
Responder
#23
Valeu Marcos!

Somos quase vizinhos, eu já estive na Jobrasil tem um pessoal legal por lá.


Grande abraço

Laerte
Responder
#24
Cara, tô precisando urgentemente de um farol novo. Minha moto tá no mecânico, e ele disse que o bloco óptico que eu comprei não cabe. Provavelmente o capeta do balconista me vendeu errado, agora eu tô na mierda. Se alguém tiver um sobrando aí, me vende por favor, pq a moto só tá dependendo disso pra ser montada!

Valeeeeuuuu!!!!!
Responder
#25
Vini ,

Acabei de ligar na HONDASA aqui em Sampa e o bicho tá mosca branca ... vc está precisando com muita urgencia ... ? posso tentar em outros lugares !


Abraços







pato_donald_vini Escreveu:Cara, tô precisando urgentemente de um farol novo. Minha moto tá no mecânico, e ele disse que o bloco óptico que eu comprei não cabe. Provavelmente o capeta do balconista me vendeu errado, agora eu tô na mierda. Se alguém tiver um sobrando aí, me vende por favor, porque a moto só tá dependendo disso pra ser montada!

Valeeeeuuuu!!!!!
"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de SAHARA faço parte dela”
[Imagem: bikepics-1397018-full.jpg]
Responder
#26
Irmaos é verdade esse bloco otico da aquarius nao é bom, disfocado demais.

Recomendo vcs comprarem de uma marca superior, eu compreu uma Lampada Cristal vision da Philipis 4300K e nao fez muita diferença Sad
Vou comprar um bloco novo !!!!!!

Valeu !!!
Responder
#27
Apesar de quase todo mundo xingar o coitado, não teve jeito, acabei comprando um Aquarius... 20 merréis, e agora cabeu certim!!! eheheheh

Obrigado ao pessoal que se dispôs, talvez depois de um tempo eu compre o original, mas agora, Aquarião mermo pq eu não aguento mais ficar sem moto!!!

valeu!!!
Responder
#28
apos de ver este topico fui eu de curioso olhar na minha moto , entao tambem tenho o tal de aquarios como farol e e uma merda e muito desfocado , e mal iluminado , a alguma lampada ou solução que alguem fez para melhorar , ou se eu quiser alguma melhoria vou correr atras de um novo ...

Estava pensando em compra outro aquarius e colocar uma lampada branca ou algo mai forte para ver se ilumina melhor....


e ai o que acham....
Juan Frids
11 97517 9350 Claro 
Responder
#29
Tem um cara no ML vendendo a aranha e farol prá Sahara, por R$100,00....

E diz que é original (usado!)...

De repente valha a pena!

Segue link:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76129794-farol-com-aranha-da-sahara-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... sahara-_JM</a><!-- m -->

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#30
Teste de envio de foto

[Imagem: DSC05742-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)