Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Farol para minha Sahara
#31
Pessoal,
Depois da mancada que a concessionaria da Honda aqui de Londrina fez na minha Sassá colocando 1litro a mais que o limite dela e destuindo a parte de cima do motor, eu tenho um crédito neles em peças de R$ 200,00. Se alguem precisar comprar algo em concessionária original, bora me avisar que eu pego aqui e voces me pagam.
Assim uso esse crédito.
Abraços.
Campanelli
Responder
#32
Amigos, estou precisando trocar o farol da minha sahara

Com o passar do tempo, vai fazer 2 anos que a comprei,
mesmo tendo usando uma lâmpada crystal vision da philips
a iluminação está ficando bem ruim. O dna tb tá ajudando Smile

Liguei para as concessionárias honda da região mas não tem,
nem a fábrica fornece mais Sad (foi o que me disseram).

Se alguém tiver um usado original em bom estado, tô comprando!
A preferência seria pelo original, mas se servir um paralelo, pode até ser.

RED
Responder
#33
Red_Honda Escreveu:Amigos, estou precisando trocar o farol da minha sahara

Com o passar do tempo, vai fazer 2 anos que a comprei,
mesmo tendo usando uma lâmpada crystal vision da philips
a iluminação está ficando bem ruim. O dna também tá ajudando Smile

Liguei para as concessionárias honda da região mas não tem,
nem a fábrica fornece mais Sad (foi o que me disseram).

Se alguém tiver um usado original em bom estado, tô comprando!
A preferência seria pelo original, mas se servir um paralelo, pode até ser.

RED


Já conversando por telefone, então vou dar uma olhada por aqui prá ver o que acho!

Té+
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#34
Red_Honda Escreveu:A preferência seria pelo original, mas se servir um paralelo, pode até ser.

RED

Meu amigo Honda Vermelho, SAI FORA de bloco óptico paralelo!

Eu já comprei e não vou dizer que me arrependi, até pq foi 15 reais mesmo, quase nada. Agora, funcionar é outra história...

A minha quando peguei tava com um Cibié fudidaço, e andei assim por muito tempo. Inclusive fiz várias viagens à noite e pra mim era aquilo mesmo, eu não tinha parâmetro de comparação. Aí tirei aquele bloco velho e fosco (e tosco!) e coloquei o Aquarius de 15 merréis. Realmente senti uma pequena diferença, mas eu já estava conformado com aquele farolzinho medíocre.

Aí apareceu uma oportunidade e eu coloquei o Cibié. Cara, que diferença!!! Definitivamente, parece outra moto, agora sim eu percebi o potencial de iluminação da minha Sarita. A diferença é uma coisa absurda mesmo!

Aí logo depois eu coloquei a lâmpada X-treme Power, da Philips, aí que a coisa ficou séria mesmo. Eu estou muito satisfeito com o conjunto Cibié/X-treme, agora eu percebo o risco que eu corri viajando do jeito que eu viajava!
Responder
#35
pato_donald_vini Escreveu:Meu amigo Honda Vermelho, SAI FORA de bloco óptico paralelo!

OK, tô fora! Smile

Aí apareceu uma oportunidade e eu coloquei o Cibié. Cara, que diferença!!! Definitivamente, parece outra moto, agora sim eu percebi o potencial de iluminação da minha Sarita. A diferença é uma coisa absurda mesmo!

Mas bah! E onde que eu acho esse baita Cibié aí tchê?

Aí logo depois eu coloquei a lâmpada X-treme Power, da Philips, aí que a coisa ficou séria mesmo. Eu estou muito satisfeito com o conjunto Cibié/X-treme, agora eu percebo o risco que eu corri viajando do jeito que eu viajava!

Eu tenho uma lâmpada crystal vision da pilipes. A claridade é boa, o "pobrema" está no farol mesmo.

E continuamos procurando...
Abs.
RED
Responder
#36
Red_Honda Escreveu:
pato_donald_vini Escreveu:Meu amigo Honda Vermelho, SAI FORA de bloco óptico paralelo!

OK, tô fora! Smile

Aí apareceu uma oportunidade e eu coloquei o Cibié. Cara, que diferença!!! Definitivamente, parece outra moto, agora sim eu percebi o potencial de iluminação da minha Sarita. A diferença é uma coisa absurda mesmo!

Mas bah! E onde que eu acho esse baita Cibié aí tchê?

Aí logo depois eu coloquei a lâmpada X-treme Power, da Philips, aí que a coisa ficou séria mesmo. Eu estou muito satisfeito com o conjunto Cibié/X-treme, agora eu percebo o risco que eu corri viajando do jeito que eu viajava!

Eu tenho uma lâmpada crystal vision da pilipes. A claridade é boa, o "pobrema" está no farol mesmo.

E continuamos procurando...
Abs.
RED

Red

Nem vc pedindo para encomendar ?? na Honda ?

Bom aqui em Salvador tb não tem so encomendando que sai uma bagatela de 82 $$.
eu encomedei ja o estabilizador do para-lama dianteiro o pedal do cambio e a tampa do fusivel.

não tem nada nas lojas da honda.


ABs.
Responder
#37
po aqui no RJ a honda cobra 240 ou 260 reais só pelo bloco optico.... fala serio
Responder
#38
carlos catom Escreveu:Galera alguem sabe onde compro no Brasil o farol da sahara ou outro que de nela.

Hamilton Escreveu:Olá Carlos, tudo bem?... vi que não colocou no seu perfil de onde você é... isso ajuda os amigos do grupo a dar-lhe dicas de de onde conseguir peças e acessórios para sua moto.
Pelo que me lembro sem esse dado não era possível finalizar o cadastro... não sei porque o PHP está permitindo agora que se faça o cadastro sem colocar a localidade.

Abraços,
Rá.

carlos catom Escreveu:Ok sou de salvador.

pastor_edu Escreveu:Saharentos, a seção "Gambitech" é para quando temos "inventos" ou adaptaçoes que melhoram ou facilitam o funcionamento de nossas maquinas.
Este topico já existe na seção "Sistema Eletrico".
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=4621">viewtopic.php?f=9&t=4621</a><!-- l -->


No endereço abaixo também tem algumas informações..
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.saharamaniacos.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=5739&hilit=farol">viewtopic.php?f=9&t=5739&hilit=farol</a><!-- l -->

Lembro a todos para utilizarem a ferramenta "busca", existente no topo da página, à direita!

Piske
Adimistrador Moto Grupo Sahara Maníacos do Brasil
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
#39
Eu to a procura de um Farol novo, o meu tá quase "preto" por dentro, pelo visto ainda é o original de 97.

Se alguém souber de um me fala.
Abraços,

Rafael Barros
Chopper Independente MC.
NX 350 97 Motard
Responder
#40
Vamos tentar postar de novo. :oops: Como só tem cobrão por aqui....Acontece que o o farol seria aluminizado? seria isto? se for, gente, não precisamos perder os fios que nos restam. É só mandar aluminizar os originais em cãmara de vácuo. Ocasionalmente faço isto com espelho de telescópio que tenho. Quem faz é o Ridel, um cientista que constroi os telescópios. Ele tem câmara de váco e aluminiza os espelhos. Ele inclusive abaula os mesmos. E como todo cientista maluco adora desafio. Bom, tem a questão do tempo de entrega. A cabeça dele pensa em muitas coisas ao mesmo tempo. Nada de maldade. Mas tem que ficar em cima. Mas vale a pena . Quem interessar , é só ligar. Bernardo Riedel (31)34619922. Big Grin
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)