Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Não vamos esquecer do "cerol" cadê a antena !!
#1
Vem ai as férias escolares, e a época de pipas portanto vamos nos prevenir.
Vc já instalou sua antena ????

Segue link de reportagem da ABRAM (Assoc. Bras. de Motociclistas)

<!-- m --><a class="postlink" href="http://abrambrasil.org.br/not_12.01.08_cerol_vidaporumfio.html">http://abrambrasil.org.br/not_12.01.08_ ... umfio.html</a><!-- m -->
Responder
#2
Pois é Moacir,
o animal aqui ainda não criou vergonha. Você sabe me dizer se aquelas máscaras de neoprene com proteção para o pescoço são seguras mesmo?
Olha só, vocês mebros mais antigos poderiam discutir a viabilidade do Saharamaníacos lançar uma campanha nacional pela rpoibição do cerol. Cada um colheria assinaturas em sua cidade e enviaria para alguma autoridade política. Poderíamos realizar um bate papo em algum canal que se interesse pela causa.
Sabe por que parceiro, meu cunhado é cirurgiâo no Marcícilo Dias no Rio e atendeu um motoqueiro que foi pego pelo maldito cerol. O curioso é que pegou na perna e até chegar ao hospital faltou vascularização e deu trombose. Daí teve que amputar a perna.
ESSA MEERRRRRRDDDDDDAAAA de cerol tem que acabar!
Tô disposto a colher assinaturas por aqui.

Valeu a dica e grande abraço!!
Responder
#3
É isso ai Moacir.

Eu quase já fui vitima dessa falta do que fazer dessa mulecada
desocupada.

Deus ajudou q eu estava a uma velocidade de 20 kms, tinha acabado de entrar numa rua e o maldito fio com cerol pegou abaixo da viseira (capacete aberto) o fio ia pegar direto no meu nariz. Consegui tirar imediatamente, mais mesmo assim ainda me causou um arranhão.

A minha reação foi imediata. Desci da moto e corri prá catar o fdpta do moleque mais ele foi mais rapido.

Temos q ficar atentos sim, e instalar a antena.
Ela salva a sua vida.

abraço
Responder
#4
Reportagem na internet


"Estudante mostra protótipo de capacete com proteção contra linha de pipa com cerol.

Protótipo foi mostrado durante 7ª Feira do Jovem Empreendedor em S. José dos Campos - SP."

[Imagem: 01495171300.jpg]
Responder
#5
guifarma Escreveu:ir,
Olha só, vocês membros mais antigos poderiam discutir a viabilidade do Saharamaníacos lançar uma campanha nacional pela rpoibição do cerol.

Em muitos estados o Cerol é proibido, assim como a maconha, o crak, dirigir embriagado, andar na contramão, passar sinal vermelho, meter a mão nos recursos públicos, etc etc etc etc... Só falta fiscalização!
Eu já peguei uns moleques fazendo cerol e fiz enrolar tudo e me entregar ou ia chamar a GM. Fiz minha parte mas quantos de nós faz isso? Se não tem coragem que acione a polícia. Ser conivente com uma situação dessas é tão errado quanto quem está cometendo o crime.


No estado de São Paulo:
LEI Nº 12.192, DE 06 DE JANEIRO DE 2006.

(Projeto de lei nº 70/2001, do Deputado Rafael Silva - PDT)

Proíbe o uso de cerol ou de qualquer produto semelhante que possa ser aplicado em linhas de papagaios ou pipas.

O GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO:

Faço saber que a Assembléia Legislativa decreta e eu promulgo a seguinte lei:

Artigo 1º - Fica proibido o uso de cerol ou de qualquer produto semelhante que possa ser aplicado em linhas de papagaios ou pipas.

Artigo 2º - O não-cumprimento desta lei acarretará ao infrator o pagamento de multa no valor de 5 (cinco) UFESPs, sem prejuízo da responsabilidade penal.

Parágrafo único - Quando o infrator for menor, os pais serão, para todos os efeitos, os responsáveis.

Artigo 3º - As despesas decorrentes desta lei correrão à conta das dotações orçamentárias próprias.

Artigo 4º - Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Palácio dos Bandeirantes, aos 06 de janeiro de 2006.

Geraldo Alckmin

Hédio Silva Júnior

Secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania

Saulo de Castro Abreu Filho

Secretário da Segurança Pública

Fábio Augusto Martins Lepique

Secretário-Adjunto, Respondendo pelo Expediente da Casa Civil

Publicada na Assessoria Técnico-Legislativa, aos 06 de janeiro de 2006.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#6
Eu ando sempre com a antena... até linha sem cerol pode causar acidente grave.

Vejam detalhes no site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.cerol.com.br">http://www.cerol.com.br</a><!-- m -->

Tem umas imagens impressionantes
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)